Minha esposa deu na mesa

Não há segredos. Sou casado com a Mariazinha, de 22 anos, moreninha, seios P e rabinho M. Estava comendo a greluda esposa do meu amigo, que reside num bairro distante 5 km de onde resido.

Estava na rua da minha residência quando um amigo passou. Ele parou para conversar e disse: “Eu tenho um negócio para você, mas não sei por onde começar”. Falei: “começa do começo”.

Percebi que, de fato, há um homem no bairro que está comendo a esposa. Respondi-lhe como seria.

Ele disse que ela iria até lá e esconderia o carro dentro do quintal dele.

Falei que estava brincando, mas ele disse que iria dizer isso para você, uma vez que o Mutilo mora ao lado dele.

Ele disse que, da residência do Murilo, é possível ver tudo. Ele reside numa área nos fundos, com a família dele e Maria, que mora com ele. Eles se beijam e se curtem de forma intensa, embora, muitas vezes, estejam lá sozinhos.

Ansiosa, ela disse que já havia presenciado Murilo comendo ela na área de churrasco, com ela sentada na mesa de vestidos e Murilo entre as suas pernas.

Não tive dúvidas ao comparecer à residência do Murilo. Conversei com a esposa dele, mas ela não quis conversar, mas resolveu dizer que ele costuma vir diretamente à sua residência na maioria das vezes em que está sozinho.

A Cicera confirmou sua vinda ontem. A viciaram em transar fora, seja de vestido ou saia.

Ontem, ela veio de vestido e se atrapalhou nos beijos. Estava observando porque o nosso amigo havia dito que ela era sua esposa. Foi uma loucura para nós dois. Beijos abraços. Ele retirou o vestido dela e a sentou na mesa.

Falei como se ela dissesse: “Meu filho”, chupou-a toda e deram um beijo.

Ela sentada na beira da mesa e ele de pé, uma verdadeira puta putaria.

Meu irmão, dar uma mulher para mim é um sacrifício, mas me contive e fiquei na minha.

Continuei comendo a grelhada e arranjou uma gatinha linda. Deixei a grelhada e fiquei com a novinha, mas minha esposa está cada vez mais interessada em foder com este homem.

Uma outra amiga chegou e disse que sua mulher estava na lanchonete com outro homem. Vi eles se beijando e, logo depois, entraram no carro e saíram.

Que safada ruim, dando para outro macho, mas me separei dela. Ela, revoltada, fsloucou-se para mim. Dei mesmo para o fulano. Mamei o pau e a buceta e o cuzinho. Você está comendo outra e eu dei para outro.

Não me importei com isso, pois tive uma relação amorosa anterior. Nunca tive intenção de trair outra pessoa, mas ela traiu-me porque não me dava atenção ou dava atenção apenas uma vez por mês.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *