Minha cunhada me surpreendeu com uma foda fabulosa

Eu me aposentei a alguns meses, e depois de aposentado minha vida sexual melhorou bastante. Apesar da idade tenho mais tempo pra descansar e por isso tenho muito mais energia.

Minha esposa ainda trabalha e paço o dia sozinho já que os filhos já tem suas próprias preocupação.

Estava deitado no sofá assistindo tv quando a porta de abril. Era uma de minhas cunhadas. Estranhei pois ela só costuma visitar a irmã nos finais de semana. Me levantei surpreso e ela não me deu tempo de nada.

Sempre notei os olhares dela pra mim, mais como sua irmã estava sempre presente ela disfarçava.

Quando entrou encostou a porta e veio em minha direção dizendo. Eu passei a noite acordada. E a culpa é tua. Ao mesmo tempo que falava me abraçou com o corpo trêmulo e choramingando falou. Não aguento mais e segurou minha cabeça beijando minha boca.

Foi um beijo cheio de desejo e tesão. Podia sentir seu prazer em fazer isso. Enquanto me beijava sua mão desceu até meu pau e começou a acariciar ele ainda por cima da roupa.

Na hora meu pau começou a ficar duro e ela então falou. Eu quero você, todinho, e puxou meu zíper e liberou meu pau. Ela é uma mulher bonita e é cinco anos mais nova que a minha mulher.

Mesmo que eu não quisesse trair minha mulher não tinha mais jeito ela já estava de joelhos na minha frente e abocanhava meu pau.

Ela chupou por muito tempo e meu pau cada vez mais duro. Então se levantou, beijou minha boca e começou a tirar a roupa ficando peladinha na minha frente.

Eu então fiz o mesmo e também fiquei pelado. Ela me puxou pro sofá me fez sentar e veio por cima com uma perna de cada lado e encostou meu pau na sua buceta e deixou o corpo descer.

Em segundos meu pau estava todo dentro dela e ela subia e descia no meu pau. Enquanto subia e descia beijava minha boca e levou minhas mãos até seus peitos.

Quando avisei que iria gozar ela me disse que era ligada que podia gozar dentro então comecei a gozar enchendo seu útero de esperma. Ela gozava seguidamente ainda mais quando sentiu meus jatos.

Quando saiu de cima me beijou e começou a me chupar outra vez. Depois de deixar meu pau duro outra vez ajoelhou no sofá jogando o corpo pelo encosto e empinou a bunda.

Eu entendi logo o que queria então encostei meu pau no seu cuzinho e comecei a forçar. Ela gemia baixinho enquanto a cabeça entrava. Seu corpo estava todo arrepiado e eu forcei meu pau todo pra dentro e comecei no vai e vem. Ela abria suas nádegas com a mão como querendo que eu fosse mais fundo então comecei a meter com força castigando seu buraquinho. Ela começou a gozar e seu cu piscava mordendo meu pau. Quando gozei ela me beijou outra vez e foi pro banheiro. Tomou um banho e em seguida se vestiu e disse que iria pra casa dormir mais que voltaria outra hora.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.