Meu sobrinho comeu minha esposa e eu gozei assistindo

Meu sobrinho comeu minha esposa e eu gozei assistindo a essa foda louca sensacional. Me chamo Mario, já tenho 51 anos e infelizmente não consigo mais manter meu pau durinho por muito tempo. A velhice chegou e isso fez com que minha esposa começasse a ficar insatisfeita. Dessa maneira eu acabei tendo que achar uma forma de deixá-la satisfeita de novo. Então disse que ela poderia me trair com outros homens, mas que eu tinha que estar por perto para não acontecer nada com ela. Como minha esposa também já é uma coroa de 46 anos tentamos o tinder.

Ela criou um perfil mas não deu em nada, então tivemos que buscar outra alternativa. Porque os únicos que dera mach foram homens estranhos que eu não queria por perto de minha casa. A maioria interesseiros querendo algo além de sexo com minha esposa. Ai um dia fazendo um churrasquinho em família eu fiquei olhando para meu sobrinho. Olhava para minha esposa e nós vimos nele a oportunidade de realizarmos essa sacanagem. E como eu gosto de um pornozinho ia ser da hora ver um sexo ao vivo. Minha esposa não é das mais belas e gostosas, porém ainda fode muito e tem um belo rabetão.

Com certeza meu sobrinho iria aceitar, claro que eu iria também lhe oferecer algo a mais que minha esposa. Depois do churrasco disse que precisava da ajuda dele para arrumar a tv. Os pais dele, que no caso são meus irmãos foram embora e eu fiquei por conta de levá-lo. Meu sobrinho se chama Rafael, tem 19 anos, um moreno bem forte e gostosinho que iria ser ótimo de ver fodendo minha esposa. Os pais dele se foram e o jovem começou a olhar minha tv. Quando ele iria falar que ela não tinha problema algum minha esposa apareceu completamente nua

Ele ficou de cara e babando vendo minha esposa peladinha com os peitos redondinhos e pequenos pra fora. Ela deu uma voltinha e mostrou o que tem de melhor, sua bunda gigante bem gostosa. Nesse momento eu vi que nosso sobrinho ficou babando e olhando fixamente para a bunda de minha esposa. Ela ficou de quatro no sofá e tinha treinado como pulsar o cuzinho e a xota pra deixá-lo ainda mais excitado. Olhei pra ele e disse que podia ficar a vontade, e que estávamos precisando na verdade era desse favor e não de arrumar a tv.

Ainda sem acreditar ele estava até achando que fosse uma pegadinha. Ai minha esposa teve que ir mais fundo, chegou perto dele e começou a pegar em seu pau, pegou a mão dele e foi passando em suas tetas deixando o jovem louco. O pau dele ficou mais duro e o safadinho acabou pegando minha esposa de jeito. E tia e sobrinho começaram a trocar beijos intensos e eu fiquei sentadinho no sofá me masturbando vendo essa loucura acontecer. Ela mamava gostoso o pau dele enquanto o malandro ia gemendo gostosinho.

Depois eles foram para o sofá e lá a safada dessa maneira quis sentar no pau dele. Encaixou bem gostoso e começou a rebolar suavemente no pau de nosso sobrinho. Ele foi beijando minha esposa e apertando a bunda grandona que ela tem. A safada toda molhadinha gemendo gostoso nessa foda intensa feita sem frescura. Ela ia rebolando agora mais rápido e meu sobrinho começou a ficar meio bruto e foi dando tapas bem fortes, porém minha esposa estava gostando e pedindo por mais. O safadinho empolgou e já botou ela de quatro e começou a macetá-la com vontade.

Isso me deixou louco e eu estava a ponto de gozar vendo essa sacanagem gostosa. A safadinha gemendo e ele estapiando a bunda gostosa dela. Aquele bundão grande ia fazendo um barulhão com os estalos dos tapas fortes. E assim minha esposa gozou gostoso e eu também nessa foda louca de tirar o folego que eles fizeram e eu gozei muito assistindo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *