Meu primo fudeu minha buceta e gozou dentro sem camisinha
Eu sou daquele tipo de mulher que gosta de um bom desafio.
Meu primo Orlando é um safado e vive me infernizando dizendo que se me pegasse ia me deixar arregaçada. Então o desafiei a fazê-lo.
Estávamos na minha casa e ele me agarrou me beijando e passou a mão na minha buceta. Seu dedo forçou minha calcinha quase entrando com calcinha e tudo. Aquilo me deixou doida de tesão. Sentir ele tentando meter seu dedo com calcinha e tudo foi uma loucura.
Então ele enfiou a mão por dentro da minha roupa e meteu dois dedos na minha buceta. Eu não resisti e gozei melando seus dedos.
Eu abri seu zíper e puxei seu pau pra fora e comecei a punhetar. Aquilo estava uma loucura. As roupas começaram a voar no ar e caíam espalhadas pra todo canto.
Fomos pro quarto e lá fizemos um 69 delicioso. Enquanto me chupava socava dois dedos na minha buceta me fazendo gozar outra vez.
Então abriu minhas pernas e começou a forçar seu pau na minha buceta. Eu estava com tanto tesão que nem me lembrei da camisinha. Ele socava feito um bicho raivoso chegando a me machucar. Mais era uma sensação gostosa.
Eu sempre gostei de um sexo mais bruto e estava adorando o jeito que ele me fudia. Então senti ele gozando dentro da minha buceta. Senti seu pau pulsando e o calor do seu esperma inundando meu útero e só nesse momento lembrei da camisinha. Mais é pra esses momentos que essisti a pirula do dia seguinte e não liguei.
Senti ele gozando dentro sem camisinha foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Seu pau não ficou completamente mole e ele começou a punhetar pra deixar ele mais duro o que logo aconteceu.
Ele então me virou de bruços e começou a esfregar seu pau na minha bunda o que me deixou tão excitada que comecei a pedir. Fode meu cu, fode. Fode meu cu, fode. Então ele parou com seu pau bem no meu buraquinho e começou a forçar a entrada.
Eu estava com tanto tesão que comecei a forçar meu corpo contra o dele e seu pau entrou me rasgando toda. Quando só tinha o saco de fora ele começou no vai e vem acabando de me arrombar. Estava uma delícia sentir seu pau me rasgando o cu e eu pedia pra ele ir mais rápido e tive múltiplos orgasmos mordendo seu pau com o cu. Quando senti ele gozando outra vez e dessa vez no meu cuzinho não resisti e gozei junto. Quando deitamos um ao lado do outro eu falei.
Adorei seu pau e seu sexo animal. Vou querer sempre. Ele riu dizendo. Sempre que vc quiser.