Meu primeiro boquete foi na biblioteca da escola
Era horário do intervalo, a maioria dos alunos estavam na quadra. Eu e meu namorado fomos até a biblioteca e notamos que estava vazia. Então fomos pra trás de uma das estantes e começamos a nos beijar.
Quase não tínhamos liberdade de fazer nada e vimos alí uma oportunidade. Ele começou a alisar meus peitos e bunda. E eu sempre tive vontade de sentir seu pau na minha mão, então abri seu zíper e puxei seu pau pra fora.
Achei ele lindo e estava muito duro, comecei a acariciar a cabeça e meu namorado ficou louco e começou a dizer. Me chupa. Onde estávamos não podiam nos ver, e se por acaso entrasse alguém teríamos tempo pra nos ajeitar.
Então me ajoelhei e segurei seu pau botando na boca e comecei beijando a cabeça. Eu chupava com vontade como se fosse um sorvete e ele gemia alto. Depois de algum tempo ele falou que ia gozar, eu coloquei ele todo na boca e senti o primeiro jato. Foi uma experiência tão gostosa que comecei a engolir seu gozo e me delicie com seu leite.
Quando ele acabou de gozar falei pra quardar seu pau e logo em seguida entraram duas meninas mais não viram o que eu tinha acabado de fazer.
Quando já estava saindo uma me olhou e disse. Tem um negócio estranho no canto da sua boca, passei a mão e era um pouco de esperma. Lambi o dedo e saímos. Agora sempre vamos a biblioteca pra ver se tem alguém.