Me entregando completamente ao desconhecido pauzudo
Eu trabalho numa butique no centro da cidade e atendemos tanto homens como mulheres com todo tipo de roupa.
Era um dia de semana na hora do almoço então o movimento estava fraco quando entrou um homem alto e muito bonito. Fui até ele pra atendê-lo.
Ele queria bermuda e eu o levei pra escolher pegou algumas e foi pra o provador. Ele vestia a bermuda e saía olhava no espelho e voltava pra o provador. Eu já tinha notado o enorme volume entre suas pernas e numa das bermudas pude ver o desenho do seu pau no tecido. Fiquei admirada com o tamanho e me pareceu tão grosso.
Depois de experimentar todas falou. Eu achei elas apertada me incomodando então perguntei onde encomodava e ele falou que era em baixo, não resisti e falei, também com uma ferramenta dessas gigante, e falei isso olhando em direção do seu pau. Então ele falou. Gostou? Eu respondi acho que é meu número, e rimos juntos. E ele completou. Que experimentar? Quem sabe encaixa direitinho.
Safada que sou falei vamos até o estoque talvez tenha alguma coisa por lá. e fui levando ele para o fundo da loja . minha buceta começou a ficar encharcada só de pensar no que estava prestes a fazer. Iria transar com um desconhecido que tem um pau gigante. Não queria perder tempo e nem podia demorar então assim que saímos da visão das pessoas comecei a beijar ele e fui abrindo seu zíper e puxei seu pau pra fora.
Realmente era gigante parecia uma anaconda. Eu me abaixei pra chupar é só mesmo tempo lubrificar. Então depois de deixar ele bem babado me levantei suspendi minha saia e puxei minha calcinha de lado deixando minha buceta livre. Ele me fez encostar na parede e forçou seu pau na minha buceta invadindo ela assim em pé. Foi a primeira vez que transei em pé.
Seu pau é tão grosso que parecia rasgar minha buceta. Depois de bombar um bocado tirou ele e me fez curvar o corpo e por trás de mim meteu outra vez, e dessa vez entrou todo e minha buceta engoliu aquela piroca desconhecida com muita vontade.
Ele bombava com força e bem profundo me fazendo gozar várias vezes, então puxou seu pau tirando da buceta e encostou no meu rabo e começou a forçar no meu cuzinho.
Eu estava eufórica com tudo isso e abri bem as minhas nádegas com a mão dizendo. Vai mete essa pica gigante no meu cuzinho mete. E a cabeça entrou me rasgando o cu.
Eu nunca tinha dado meu cu pra um pau tão grosso e doía um pouco mais eu queria ele todinho dentro de mim e comecei a forçar meu corpo pra trás fazendo seu pau me invadir completamente.
Senti seu pau pulsando e me enchendo as entranhas com sua porra. Depois que gozou ajeitei a roupa e ele fez o mesmo, voltamos pra frente da loja nos despedimos e ele foi embora e comecei a sentir seu esperma escorrendo pelas minhas pernas e o cheiro de sexo tomou conta do ambiente.