Mãe Tesuda fodendo no trabalho – parte 2

Após a Cynthia ter descoberto o que fiz com meu filho em sua sala, não pude negar e contei tudo a ela. Ela ficou surpresa e chocada com a situação e disse que não esperava isso de mim, pois, desde o início, me via como uma esposa e mãe exemplar.

Fiquei em silêncio, sem saber o que dizer. Ela me olhava fixamente e, após alguns segundos, começou a rir. Eu não compreendi a expressão, mas Cynthia estava dando uma grande risada sem parar. Então, perguntei:

– Por que está rindo dessa maneira?- Peço desculpas, mas a sua situação é tão estranha que se torna cômica.

– Pode parecer estranho, mas é extremamente complexa.

– Sinto muito, mas fique tranquilo, pois vou guardar o seu segredo.

– Obrigada.

Aquilo foi um alívio para mim, porém eu sabia que ela iria querer algo em troca de seu silêncio e eu não tinha escolha, teria que aceitar suas condições. Minha chefe logo revelou o que desejava, ela disse que seu casamento não estava mais indo bem e que ela amava muito seu marido, então em troca do seu silêncio eu teria que ajudá-la a esquentar sua relação. Eu fiquei surpresa com o pedido dela, mas já estava certa de que ela pediria para o meu filho fingir ter um caso com ela para fazer ciúmes em seu marido.

– Ok, eu ajudo. Deixa eu adivinhar, você quer que meu filho dê em cima de você para fazer ciúmes para o Sérgio?

– Não, é claro que não hahaha. Eu vi como você transou com seu filho, você o dominou completamente e ele te comeu apaixonadamente. Quero que me ensine a fazer o mesmo com o Sérgio.

– Sério? Tudo bem, posso te dar umas dicas.

– Você vai fazer melhor que isso, vai me ensinar na prática.

Eu fiquei sem entender bem como seria essa ajuda prática, mas logo ela me explicou em detalhes como funcionaria seu plano. Cynthia queria que além das dicas teóricas, eu mostrasse na prática que minhas dicas funcionariam com o marido dela, ou seja, ela me pediu para seduzir o Sérgio e por em prática minha experiência sexual para que depois ela pudesse fazer o mesmo com ele.

Eu achei uma loucura e perguntei porque ela mesma não colocava em prática meus ensinamentos, já que o marido era dela, ela me respondeu que já tentou seduzi-lo com alguns fetiches universais dos homens, mas não havia surtido efeito. Por isso, ela estava a procura de uma outra mulher que pudesse fazer coisas semelhantes e introduzir aquilo no imaginário do Sérgio para que na próxima vez ele não ligasse quem fosse a mulher, apenas que ela fizesse do mesmo jeito que a anterior fez.

No fundo tinha uma lógica no pensamento de Cynthia, porém era muito arriscado ela colocar o marido dela para transar com outra. Isso ficou na minha cabeça e não resisti a curiosidade e perguntei:

– Tudo bem, mas você já pensou e se ele acabar se apaixonando por essa outra mulher?

– Sim amiga, por isso demorei tanto para escolher uma, pois tenho que confiar muito nela.

– É você confia tanto assim em mim?

– Claro, eu percebi o quanto você ama seu filho e que não vai ter interesse em roubar o Sérgio de mim haha.

– Ok.

Ela estava certa nessa parte, eu realmente só tenho interesse em meu filho e não desejava tomar o marido dela para mim. Repassamos o plano durante a semana toda e combinamos nos mínimos detalhes como funcionaria, agora era só por em prática.

Cynthia passou a me levar para almoçar em sua casa todos os dias, e eu sempre levava comigo uma roupa bem provocante, só para chamar a atenção de Sérgio. Durante o almoço ela sempre dava um jeito de nos deixar a sós, e nesse momento eu quase sempre deixava a alça da minha blusa cair, revelando um dos meus seios e seguia conversando naturalmente com Sérgio, que não tirava os olhos dos meus peitos.

Ademais, eu costumava andar sem calcinha e, nos dias em que eu usava vestido, eu costumava me sentar no sofá com as pernas abertas para que ele pudesse apreciar minha bunda, enquanto seus olhos brilhavam. Ficamos nessa situação por uma semana, mas o marido dela não avançava o sinal, não por falta de vontade, mas sim por medo da esposa que estava no cômodo ao lado.

Eu percebi isso e informei Cynthia que era melhor mudar a estratégia. Ela concordou e logo na segunda-feira colocamos em prática. Dessa vez não fui até a casa dela, mas sim o marido dela foi até a loja. Cynthia chegou em casa e disse a Sérgio que havia esquecido um contrato em cima da mesa e que ele poderia buscar, pois ela tinha até às 14h para entregar esse documento assinado. Ele então foi até a loja. Eu fiquei bem atenta e assim que ele entrou na sala dela eu fui atrás e entrei em seguida, aproveitei que ele deixou a chave na fechadura e já tranquei a porta.

– Oi seu Sérgio, precisa de algo?

– Andressa! Que susto, nem te vi aí kkkk.

– Desculpa não quis assustá-lo. (Eu falava com uma voz lenta e sensual, igual a uma puta)

– Não vai almoçar com a gente hoje?

– Hoje não.

– Mas por quê?

– Não estava me sentindo confortável com sua esposa nos olhando.

– Como assim Andressa?

– O senhor sabe, ela não nos deixava a vontade do jeito que eu gostaria.

– E qual é o jeito que você gostaria?

Ele disse isso e já veio em minha direção colocando suas mãos na minha cintura. Eu disse a ele que eu gostaria de um jeito onde eu pudesse mostrar meus dois peitos a ele, e não apenas um rs, o canalha falou mostra agora então.

Eu tirei a blusa da loja e depois o sutiã e o safado já abocanhou meus peitos e começou a mamar como um bezerro faminto. Eu segurei em seu pau por cima da calça e comecei acariciar a ferramenta do marido da minha chefe, que era de tamanho médio e agradável.

– Aí Sérgio, está gostoso chupar meus peitos?

– Uhhhummmm!

– Eu quero ouvir você falar, para de chupar um instante e diz pra mim diz meu amor.

– Está maravilhoso sua putinha, percebi desde o primeiro dia que você foi em casa que era uma vagabunda safadinha.

– Eu sou mesmo safado, mas só com machos gostosos que nem você rs.

– Piranha kkkk!

– Chupa minha buceta Sérgio.

Eu tirei minha calça e sentei peladinha em cima da mesa com as pernas abertas oferecendo minha xana peludinha para ele se acabar, logo ele estava ajoelhado na minha frente com sua boca enfiada na minha buceta.

Sérgio não chupava tão bem como meu filho, por isso além da língua dele precisei usar minha mão para tocar meu grelinho e me masturbar para ficar molhadinha e dar gostoso para o marido da minha chefe que assistia a tudo em tempo real em seu computador em sua casa. Eu tinha certeza que ela estava vidrada na tela do computador, por isso caprichei no showzinho!

– Aí Sérgio me chupa seu safado, está muito gostoso.

– Está gostando né cadela.

– Cala a boca e chupa seu puto, me deixa molhadinha caralho!

Ele realmente não sabia chupar uma xota, ficava passando a língua rapidamente sem controle algum e nem noção do que estava fazendo, por isso tive que caprichar na siririca e dei uma belo trato na minha buceta até ela começar a ficar lubrificada naturalmente. Assim que atingi esse ponto, afastei a cabeça de Sérgio e mandei ele foder minha pepeka.

– Mas você não vai me chupar?

– Não temos tempo para isso, sua mulher vai estranhar sua demora.

– Você tem razão.

Mandei ele se sentar na mesa e montei no seu pau que estava em ponto de bala. Comecei a sentar num ritmo devagar, pois não sabia a resistência de Sérgio então não queria que ele gozasse de imediato, fui sentando e rebolando na vara dele.

– Aí Sérgio me come, come a sua puta.

– Vou te arrombar vagabunda.

– Isso, me deixa toda arrombada amor.

– Você é muito puta mesmo, se eu soubesse tinha te comido antes.

Inclinei meu corpo para frente e ofereci meus peitões para ele mamar, ficamos assim por uns dois minutos, mas minhas costas começaram a doer, então voltei a posição normal e passei a cavalgar mais rápido, para que ele gozasse, comecei a gritar enquanto subia e descia no pau dele rs.

– Vai Sérgio, vai tesão, me fode porra!

– Puta desgraçada do caralho eu vou gozar!

– Goza porra, goza na buceta da sua mulher caralho, vai Sérgio ahahaaaahhhhh!!!

– Estou gozzzaaaaaaaannnddddooooooooooooo sua cadelinha…

– Isso amor, me enche de porra.

Pude sentir seu pau amolecendo dentro de mim e seu leite invadindo minha buceta então fiquei parada por alguns segundos, até que sai de cima dele e coloquei seu pau em minha boca, dei algumas chupadas para deixar o mastro dele limpinho e depois disso nos beijamos gostoso por alguns minutos. Nos vestimos e ele foi embora esquecendo o falso contrato rsrs. Quando Cynthia voltou a loja, já me chamou até sua sala e pudemos ter uma conversa sobre o que ouve.

– Então o que achou Cynthia?

– Eu amei amiga, você me fez ver o meu marido excitado de um jeito que eu não via a anos.

– Que bom que gostou rs.

– Gostei tanto que me masturbei em casa e tive um orgasmo incrível graças a você amiga haha.

– Nossa que delícia amiga! E agora o que você vai fazer?

– Vou dar um trato nele hoje igual você fez, vou usar suas dicas para enlouquecê-lo também.

– Tenho certeza que vai dar certo e seu casamento vai deslanchar Cynthia.

– Obrigada Andressa!

Ela fez isso e deu certo, o Sérgio percebeu a mudança de postura da sua esposa e gostou muito disso. Ele até tentou me comer outras vezes nas primeiras semanas, mas eu neguei e depois de tantos nãos ele se contentou com sua esposa que estava sendo a puta por quem ele aguardava a tempos. Como de costume vou estar enviando fotos inéditas minhas para quem deixar o email nos comentários, bjs da Mãe Tesuda!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *