Levei minha esposa em um churrasco com amigos

Olá, sou Cesar. Tenho 38 anos. Camila, minha esposa, tem 29 anos, é branca, tem olhos claros, cabelo curto, cinta fina e seios médios.

O incidente ocorreu em um churrasco entre amigos no sítio. Camila estava usando um top branco sem sutiã e saia, o que chamou a atenção devido aos seus biquinhos salientes no top.

Minha esposa disse que iria ao banheiro e se ausentou, mas ela não conhecia o local. O banheiro mais próximo era um vestiário masculino, pois havia um campo de futebol no local.

Ao chegar, ela se deparou com dois amigos nus tomando uma ducha. Sem graça, ela pediu desculpas e disse que precisava usar o banheiro. O mais safado respondeu que poderia entrar em uma das cabines sem problemas, e assim ela procedeu.

Enquanto estava na cabine Camila os ouviu comentando.

_” nossa que gostosinha essa esposinha do Cesar , se eu pego essa branquinha arrebento ela na pica”

_ ” pois é você viu ? Ela entrando aqui fingindo estar apertada para ir ao banheiro, o que ela quer é rola”

Nesse momento minha esposa ficou com um frio na barriga e saiu da cabina abruptamente se deparando com mais 10 amigos meus uns desnudos e outros de toalhinha (tinham acabado de terminar a pelada )

sutilmente ela olhou para os mastros expostos de alguns de meus amigos e colocou as mãos nos olhos dizendo .

_ ” nossa não vi que estavam todos aí, alguém me mostra onde fica a saída ?”

Carlão, de 1,97m, negro, pegou-a pela cintura e a conduziu para os fundos do vestiário. Quando ela retirou as mãos dos olhos, percebeu que o pênis do safado do Carlão estava em frente ao seu rosto. Ela ficou apavorada sem reação e expirou por 3 segundos. Logo carlao puxou sua cabeça para o seu pênis. Nesse exato momento, minha esposa estava chupando um de meus amigos com os outros em volta, observando.

Glup, glup, glup.

De branca, ela foi se tornando avermelhada e seus olhos lacrimejando. O desgraçado estava usando a boquinha da minha delicada escova como se fosse uma boceta. Após 30 minutos, os outros foram se aproximando, formando uma roda.

Minha esposa chutou a rola de todos ao mesmo tempo, masturbando com as duas mãos, contrastando com as mãos claras dos meus amigos.

Logo baixaram seu top expondo seus peitinhos com bicos rosadinhos para todos verem, alguns puxaram seus celulares para filmar.

Deixaram ela de quatro levantaram sua saia e nesse momento houve uma comemoração coletiva ao vislumbrarem sua minúscula calcinha.

Rasgaram sua calcinha em 3 partes brutalmente e todos revezaram sua Bocetinha e boquinha sem que ela pudesse reagir.

Após horas dei falta da Camila e a procurei pelo lugar todo, a encontrei largada no vestiário toda gozada no corpo, rosto e cabelo.

Ela me relatou o ocorrido acima e quando percebeu que fiquei de pau duro me xingou de corno , viadinho que eu merecia que minha esposa tenha sido a putinha de todos os meus amigos.

Anos depois reatamos e casamos, na festa de casamento esses mesmos amigos foram mas essa história fica para outro momento.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *