Fui surpreendido por minha prima que me mostrou a putinha que ela é
Eu estava na piscina pegando Sol quando ela chegou com seu biquíni fio dental mostrando sua bunda carnuda. Eu então mais na brincadeira falei. Huuim que bundinha linda. Ela me olhou e começou a rebolar mostrando todo seu potencial. Pra minha surpresa de aproximou olhando pro meu pau e falou. Huuim parece que aí também tem coisa boa. Quando ela se aproximou pude ver o desenho da sua buceta no biquíni. Então falei. Caramba quanta carne você tem aí e olhei em direção da sua buceta. Ela passou a mão dizendo. Há isso aqui não é pra qualquer um não. E eu na hora falei. Mais eu não sou qualquer um. E rimos juntos.
Eu observando ela comecei a ficar de pau duro. Claro que ela notou e começou a me provocar. Começou perguntando se eu daria conta. Então comecei a levar a sério e disse que se ela experimentar nunca mais vai querer outro. Ela pra me provocar disse que é exigente. Que gosta de fartura. Então como estavamos sozinhos eu já doido pra pegar ela de jeito puxei meu pau mostrando só a cabeça pela perna da sunga. Ela botou a mão na boca e falou. Que cabeçona. Em seguida falou. Eu quero ver tudo. Então puxei a parte da frente da minha sunga e mostrei ele inteiro. Ela então falou. Acho que é meu número. E eu completei. Pra saber se serve tem que experimentar. Pra minha surpresa ela sentou do meu lado e botou a mão em cima como se estivesse medindo o comprimento. Ficou pensativa e em seguida começou a acariciar meu pau. Não teve jeito começou a endurecer de verdade e forçava a cabeça na sua mão. Ela então falou. Vem comigo.
Então começou a caminhar em direção da casa. Depois de alguns minutos eu fui atrás, não queria sair andando de pau duro, deixei ele se acalmar um pouco e fui atrás dela.
Ela estava em pé na porta do quarto me esperando e quando cheguei ela me puxou me fazendo entrar. Fechou a porta e pulou no meu pescoço dizendo que nossa conversa tinha deixado ela cheia de tesão. Como ela é bem mais baixa que eu puxou minha cabeça e beijou minha boca. Com esse beijo meu pau ficou mega duro outra vez. Ela então puxou minha sunga fazendo meu pau saltar pra fora e começou a punheta. Eu passei a mão na bunda dela e ela soltou um gemido.
Eu fiz ela sentar na cama e fiquei batendo com o pau na sua cara provocando ela pra tentar pegar com a boca. Ela estava com a boca toda arreganhada tentando pegar meu pau. Então parei de bater e meti na sua boca. Ela começou a mamar feito um bezerro. Enquanto chupava acariciava meu saco.
Me chupou durante um tempo então falei. Agora é minha vez e fiz ela deitar e tirei seu biquíni e comecei a chupar seu grelinho. Ela tirou a parte de cima do biquíni me oferecendo seus peitos e eu comecei a acariciar eles. estava doido pra meter nela e peguei uma camisinha a qual ela me tomou e vestiu meu pau dizendo. Vem me come gostoso.
Então apontei meu pau na buceta dela e comecei a meter. Ela gemia dizendo. É o meu número com certeza, minha buceta está toda arreganhada. E eu comecei no vai e vem deixando ela louca de tesão e logo ela gozou dizendo que adorou meu pau.
Ela começou a rebolar dizendo pra que eu gozasse, então comecei a gozar enchendo a camisinha. Quando tirei ela arrancou a camisinha e ficou olhando a quantidade de leite dentro dela e falou que eu parecia uma vaca leiteira e rimos. Então segurou meu pau e voltou a chupar.
E já estava duro outra vez ela se ajoelhou na cama segurando na cabeceira e falou. Eu agora quero assim. Então comecei a meter por trás. Ela jogava o corpo contra o meu mandando eu ir mais rápido e obedeci. Senti ela tendo uma seguencia de espasmo. Então ela quase gritando disse. Quero no meu buraquinho agora, vai rápido antes que eu desista. Então encostei meu pau no cuzinho dela e comecei a forçar. Demorou pra a cabeça entrar e quando consegui ela falou. Vai devagar essa é minha primeira vez. Só aí entendi porque foi tão difícil. Então fui metendo devagar e dava tapinhas no seu bundão dizendo. Engole minha pica com esse cuzinho gostoso.
Sabia que estava doendo mais ela resistia sem reclamar apenas soltava gemidos altos toda vez que eu forçava mais um pedaço. Até que meti meu pau todo no seu cu e comecei a fazer o vai e vem acabando de estourar suas pregas. Só aí ela falou que estava doendo mais era pra que eu continuasse. Então fiquei fazendo um vai e vem cadenciado e seu cu começou a mastigar meu pau indicando que ela estava gozando. Quando eu gozei ela falou. Estou sentindo seu pau pulsar dentro de mim. Me enche com teu leitinho quente. E eu gozei lhe enchendo as entranhas.
Depois deitamos juntos e ela falou que adorou e depois ia querer mais. Agora nos encontramos sempre e fazemos coisas absurdas.