Foi uma semana difícil e eu estava muito desanimada até ver o que Tonho tinha guardado pra mim
Estava especialmente carente naquele dia. A muito tempo conheço Tonho mais não tinha amizade até encontrar ele no baile. Quando me viu me chamou pra dançar. Tocava um samba de carnaval, coisa que adoro. Fui pra pista e comecei a sambar. Ele me acompanhava e olhava meu gingado. Estava com um sorriso como admirando minha performance. Depois começou a tocar uma música mais tranquila e ele apoiou a mão na minha cintura e ficamos dançando até que ele me puxou encostando nossos corpos. Eu estava suando e ele não estava diferente. Era uma noite quente de verão. Depois de pouco tempo dançando com nossos corpos colados comecei a sentir seu pau ficando duro encostado na minha coxa. Desfarcei olhando em direção do seu pau e vi um volume muito grande. Fiquei imaginando o que ele guardava alí.
Voltamos pra mesa e tomamos uma cerveja pra refrescar. Foi nesse momento que ele colocou a mão na minha coxa e apertou levemente dizendo que adorou dançar comigo. Disse que eu era uma ótima sambista e que tinha um rebolado maravilhoso.
Sua mão escorregou chegando quase na minha virilha. Eu comecei a ficar excitada com sua mão alisando minha coxa. Ele é um homem atraente e bonitão. Então resolvi embarcar numa aventura sexual colocando a mão em cima de onde estava seu pau. Ele sorriu e me beijou a boca de leve quase um selinho. Seus lábios carnudos e úmidos colado nos meus, me deixou mais excitada ainda.
Então ele pegou na minha mão e me conduziu pra saída e entramos no seu carro. Assim que entramos ele me beijou demoradamente e eu fiquei imaginando aquele volume enorme que senti na mão.
Em pouco tempo estavamos entrando no motel e senti minha buceta ficando encharcada. Quando entramos no quarto ele me abraçou carinhosamente e me beijou acariciando meu corpo. Eu retribui segurando seu pau ainda por cima da roupa e já pude notar que estava muito duro.
Vendo seu pau pela primeira vez.
Então começou tirando minha blusa e sutiã e começou a chupar meus peitos. Eu abri seu zíper e puxei seu pau pra fora, estava doida pra ver o que ele guardava alí. Ao pegar seu pau fiquei impressionada com a espessura e quando puxei e pude ver ele em toda plenitude fiquei admirada com seu tamanho. Era realmente o maior pau que já vi. Então começamos a tirar a roupa, um tirava a roupa do outro. Assim que entramos pelados ele me fez deitar e começou a me chupar oferecendo seu pau pra que fizesse o mesmo e começamos um 69 maravilhoso.
Seu pau é tão grande que chegava na minha garganta e ainda ficava um pedaço de fora. E além disso tinha que abrir bem a boca pra poder abocanhar ele.
Sua língua tentando entrar na minha buceta estava me deixando louca de tesão e acabei gozando na sua boca. Ele então mudou de posição e encostou seu pau na minha buceta. Quando senti ele forçando e minha buceta de arreganhando toda pra recebê-lo gozei outra vez e a cabeça entrou.
Sentia ele empurrando tudo dentro de mim abrindo caminho pra seu pau gigante e chegou tocar no fundo do meu útero. Quando ele começou no vai e vem eu tive múltiplos orgasmos quase perdendo as forças. Eu nunca tinha gozado tanto com alguém como ele me faz gozar. Já não tinha mais energia quando ele me virou me fazendo ficar de quatro e começou a meter por trás na minha buceta.
Recebendo aquilo tudo no meu rabo.
Ele socava com força e bem profundo quando tirou e encostou no meu cuzinho. Eu senti medo pois nunca tinha levado uma rola tão grossa no meu buraquinho. Senti ele cuspir no meu cu e encostou seu pau bem na entrada e começou a forçar. Podia sentir meu cu sedendo e seu pau forçando a entrada até que a cabeça entrou e senti como se estivesse rasgando minhas carnes. A dor foi tanta que parecia minha primeira vez então pedi que fosse devagar. E ele o fez. Foi empurrando bem devagar acabando de deflorar meu rabo. O restinho de pregas que ainda tinha foram arrebentando e ele acabou de arrombar meu buraquinho. Quando ele começou no vai e vem foi realmente surpreendente parecia que ele estava empurrando meu estômago. Seu pau mexeu com tudo dentro de mim até que ele começou a gozar me enchendo com seu esperma.
Quando tirou parecia que meu cuzinho estava todo aberto e que nunca mais fecharia. Depois ainda fudemos mais uma vez e só paramos com o dia claro.