Fiz meu primeiro sexo gay e gozei gostoso

Fiz meu primeiro sexo gay e gozei gostoso demais. Hoje vou lhes contar uma história bem quente sobre o dia em que eu fiz sexo gay gostoso. Foi o primeiro e eu gozei demais, isso porque meu cunhadinho é uma delícia. Jovem lindo de apenas 19 aninhos, ele me deixou louco de tesão um dia que estava tomando um bronze na piscina. Eu fiquei louco com esse safado e tive que fodê-lo. Isso porque ele é um gay bem provocante, tirando a sua pica de resto ele parece uma linda mulher e eu sou louco por ele, como ninguém sabe quem eu sou aqui eu posso ser sincero.

Meu cunhado se chama Rodrigo, ele é um jovem moreno que é desses viciados em academia. Por ser gay e bem vaidoso ele usa roupas de tirar o folego. Quando esta em casa ai que ele solta a franga, vive andando de biquini, de shortinho de academia mostrando parte da bunda. Isso me deixa louco, eu nunca fiquei com gay, mas esse aí tava me fazendo pirar de tesão. E um dia eu não consegui resistir, era domingo, aniversario do meu sogro, reuniu apenas a família mesmo. E todo mundo bebendo, porque ele comprou alguns barris de chopp.

Dessa forma no final ficou apenas eu e minha namorada, meus sogros e o meu cunhado. Depois até eles foram e ficou apenas eu, minha namorada e meu cunhado, a gente ficou bebendo falando sacanagem e eu fui ficando cada vez mais excitado por ele. Porque o safado tinha pegado bronze o dia todo e ainda a noite estava de biquini porque estava muito calor nesse dia. E toda fez que ele levantava eu olhava aquela bunda com a calcinha socada no seu rabo e meu pau subia. Tinha que disfarçar, e então minha namorada estava com sono e eu fiquei bebendo com meu cunhado e então se prepare para o primeiro sexo gay.

Fiz meu primeiro sexo gay e gozei gostoso

Continuamos bebendo, estávamos sentados na beira da piscina e como minha namorada não estava por perto eu fiquei vidrado olhando para meu cunhado. Ele gostou do que tava rolando e ficou rebolando pra me provocar e eu não aguentei, uma hora ele sentou no meu colo e disse que seu sonho era me dar uma surra de bunda. Mas como eu era fiel isso nunca ia acontecer. Então eu segurei ele pela cintura e ele sentiu meu pau todo duro na sua bunda.

Fomos pra piscina e la ele tirou sua calcinha e eu cheguei bem perto e fiquei pegando naquela bunda enorme. Muito gostosa mesmo, ai ele foi sarrando em mim e eu tirei minha pica bem dura pra fora. O safado segurou ela e foi encaixando no seu cuzinho e eu fiquei louco de tesão. Meu pau foi entrando gostoso no rabinho desse safado e ele gemendo com vontade, e a rola entrava e saia e eu louco de tesão. Mas por estarmos na água ele não tava gostando, vestiu a calcinha e foi para o quarto. Depois eu não aguentei e fui pra la também, ai eu me deitei na cama do safado e ele passou óleo no meu pau e foi rebolando gostoso e assim eu fazia meu primeiro sexo gay.

E no meu primeiro sexo gay o safadinho foi quicando com pressão e depois disse que queria ficar de quatro. Ele empinou esse bundão gostoso, passou mais óleo e eu fui dando tapas e apertando a bunda gigante dele enquanto meu pau entrava forte no seu cu. E assim eu acabei gozando gostoso e ele também, um sexo anal bem gostoso e intenso que me deixou mega excitado. Fui pro quarto da minha namorada e dormi bem demais, no outro dia fiquei todo sem graça com ele. Mas dias depois tive que pegar esse safado de jeito e foder seu bumbum.

 

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *