Eu estava procurando emprego e acabei metendo num velho carente
Estava voltando do centro da cidade, era quase nove da noite, quando um senhor de cabeça branca me parou como se quisesse uma informação. Começou a falar e de repente encheu a mão pegando no meu pau com saco e tudo. Primeiro levei um susto então ele começou a falar.
Sou casado, tenho três filhos todos já casados mais desde novinho gosto de dar o meu cuzinho, mais nunca deixei minha família saber disso. É um fraco meu, e eu gostei de vc.
Então pegou duas notas de cem e me ofereceu dizendo. Eu só quero te chupar um pouco e depois quero que meta no meu rabo. Quando terminou de falar tentou me beijar e eu não deixei, então pegou mais uma nota e falou, essa é pra vc me deixar beijar sua boca. E completou. Eu pago o motel.
Eu não tinha um centavo no bolso e já não tinha mais nada em casa. Então peguei o dinheiro e guardei. Ele apontou pra um carro dizendo que era o dele e eu sentei do seu lado e ele se curvou beijando minha boca.
Logo estavamos entrando no motel. Já no quarto ele abriu meu zíper soltando minha calça e me deixou pelado da cintura pra baixo e começou a me chupar. Meu pau ainda não estava a pleno vapor mais ele sugava com tanta vontade que ficou duro feito roxa. Então ele tirou a roupa e ficou de quatro na beira da cama. Eu me aproximei e encostei o pau no seu cu e comecei a forçar. Ele estava ofegante e abria as nádegas com as mãos dizendo. Mete na tua putinha, fode meu cu, me arromba.
E forcei mais um pouco e a cabeça entrou. Ele começou a rebolar feito um doido dizendo que estava precisando muito disso. Começou a chover seu corpo contra o meu fazendo meu pau ir bem fundo. Até que seu cu era bem apertado já que disse que dava ele desde novo. Eu socava com força e bem profundo e ele gemia alto quase gritando e começou a se masturbar enquanto engolia meu pau todo com o cu. Então ele gozou estourando porra na cama e dizendo pra mim encher seu rabo de esperma.
Quando gozei ele arrancou meu pau de dentro e correu pra tomar meu leite e meteu tudo na boca. Depois de me chupar limpando meu pau tomou um banho e de vestiu. Quando saímos do motel me entregou mais cem reais dizendo que era um bonos. Nunca mais encontrei com ele.