Esposa na live – Cris fez com o borracheiro

Mais um conto que tive com minha esposa.

Costumo viajar e, geralmente, levo minha esposa Cris. A Cris é loira, tem olhos verdes, tem 1,70 de altura, pesa 68 quilos, tem um corpo médio e uma bunda muito gostosa.

Devido ao serviço, estou sempre viajando e, às vezes, fico longe da Cris. Para diminuir a distância, fazemos chamadas de vídeo. Além disso, a Cris faz lives para aliviar minha dor, enquanto assisto à batida de uma bola.

Mas há lives que ela faz em um site adulto, que é bastante conhecido e que todos podem ver. É claro que ela faz sem revelar o rosto. Reúne diversos participantes, inclusive eu. Na live, ela afirma que não me conhece pessoalmente e conversamos sobre sacanagem durante as lives.

Estava no interior do estado prestando serviços para uma fábrica, que precisava atravessar uma rua deserta. No meio do caminho, havia algumas casas e uma borracharia.

As vezes parava na borracharia fazendo um favor de deixar uns pneus de trator ou carro da fábrica, pois era caminho .

O borracheiro era um rapaz magro ,novo ,gente fina. A borracharia tinha várias fotos de mulheres nuas e sempre lembrava da Cris kkk.

Certo dia cheguei, não encontrei o rapaz ,entrei dentro da borracharia .Fui até o fundo da borracharia, tinha um quarto ,banheiro ,tudo organizado. E o rapaz estava vendo lives de mulheres nuas ,por coincidência o mesmo site que a Cris faz lives.

Daí comentei com ele ,que também via esse site, e falei que curtia algumas mulheres do site . E sem dizer que conhecia a Cris ,falei para ele entrar no perfil dela. Ficou de olho nas fotos dela ,com certeza ia bater uma.

Confesso que já havia conversado com ela em particular, trocado fotografias e que ela era extremamente gentil e conversava e trocava fotografias.

Ele demonstrou interesse e enviou uma mensagem. Ao chegar à pousada, vou conversar com a Cris sobre o borracheiro, para que ela possa ver as mensagens.

A Cris está respondendo.

Gostei muito! Tive a oportunidade de enviar-lhe imagens de pauzão. Vou mandar algumas para ele usar esse pauzão na punheta.

Respoito.

Ficou satisfeita com o pênis dele, não é mesmo?

Cris está respondendo.

Ah, meu bem!Eu te conheço, aposto o meu cu para ele, ok?

Eu sou o…

Não disse absolutamente nada. Tenho a impressão de que você demonstrou interesse, uma vez que forneceu a sugestão.É o último final de semana aqui, portanto, venha-me buscar. Que eu vou ajeitar as coisas aqui ,continuie conversando com ele ,mas não diga que vai vir aqui kkk.

Cris.

-Tá bom ! Já que vc insiste kkk.

Era uma sexta feira, Cris tinha marcado uma live com o rapaz as 18 horas. Eu tinha ficado de buscar uns pneus as 17:30 horas.

Mas Cris estava junto comigo! Ia fazer uma surpresa para o rapaz kkk. Ela estava preparada para a noite kkk.

Cheguei 17:50 ,o rapaz estava na porta ,pronto para fechar para ver a live.

Disse para ele.

-Minha esposa perguntou se pode usar teu banheiro ?e pode deixar que eu guardo os pneus.

Ele não sabe dizer não ,e liberou o banheiro. A Cris desce do carro com um vestidinho, sem sutiã .

fala para ele.

-Vc me mostra onde fica o banheiro kkk?

Ele estava abaixado ,olhou para ela ,viu o vestidinho mostrando a calcinha. Já ficou de pau duro e foi mostrar para ela .

Lá dentro ela parou na frente de um pôster, de uma loira nua.

Disse para ele.

-Vc gosta de uma loira kkk?

Empina a bunda e faz a mesma posição da loira do pôster. Ergue um pouco o vestidinho aparecendo a bunda com a calcinha enfiada no rabo.ele fica hipnotizado no rabo dela e por reflexo da uma ajeitada no pau .

Ela de propósito vai e entra no quarto dele e vê o site aberto esperando para fazer a live.

Ela diz para ele .

-Vai fazer safadeza né kkk?

Ele fica envergonhado sem saber oque fazer .A Cris senta na cama ,com as pernas abertas, puxa o vestidinho para aparecer bem a calcinha.

Daí eu chego perto e digo para ele.

-Não está reconhecendo a calcinha?

Ele olha babando kkk.

-Sua esposa é quem fazia a live?

Eu .

-Sim ! Quer aproveitar ?e ao invés de fazer virtual e fazer real kkk?

Ele nem esperou eu terminar de falar. e já caiu de boca na bucetinha dela. Deixo eles uns minutos para fechar a porta da borracharia.

Quando volto, eles estão fazendo 69 ,eu puxo uma cadeira e fico assistindo batendo uma.

Ele sugando a buceta dela e ela olhando para mim, chupando o pau dele.

Ela sugava a cabeça do pau dele ,por ser grande ainda conseguia bater uma para ele. Ela gemeu pois ele enfiou os dedo no cuzinho dela , não demorou e ela gozou na boca dele.

Ele deitou e ela subiu em cima dele ,olha para mim,e foi sentando no pau dele, devagarinho ,começou a cavalgar e gemia que dava para escutar na rua.

Ela ficou de quatro na frente dele, daí ele socou com tudo .eu me levantei e coloquei o pau na boca dela ,que sugava igual um bezerro.

Até que ele não aguentou, segurou ela pela cintura, enfiou tudo oque podia e gozou no útero dela. Eu aproveitei e gozei na boca dela ,que engoliu tudo.

Daí ela puxou ele pelo pau e foi tomar banho com ele ,e já começou a chupar o pau dele mole, todo lambuzado e que já endureceu na boca dela .

Ele sentou no vazo e ela sentou em cima ,enquanto ,ela cavalgava ,ele mamava nos peitos dela .cheguei por trás dela segurei pela cintura e fui colocando no cuzinho dela.

Ela ficou assustada pois nunca fizemos dupla penetração, mas foi relachando enquanto ia socando nela. Fomos de baixo do chuveiro, ele ergueu uma perna dela e foi enfiando na bucetinha e eu no cuzinho. Dai pela gravidade ficou mais fácil de meter nela. até que gozei no cu dela e o rapaz também quis meter no cuzinho dela .Ele meteu tanto, que arregaçou o cuzinho dela até gozar.

Nos despedimos, ela falou para ele assistir as lives dela . E se nós algum dia voltar ia passar na borracharia para ele centrar a rodinha dela de novo kkk.

No carro, mesmo depois dela tomar banho, se levantou e no banco tinha porra escorrendo do cuzinho arrombado kkk.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *