Dividi minha esposa com meu melhor amigo

Dividi minha esposa com meu melhor amigo e gozamos juntos nessa putaria sensacional. Já ouviu falar no termo corno manso? Pois é, eu sou um corno manso e confesso que gosto muito disso. E antes não era assim, mas eu sou casado com uma bela mulher. O nome dela é Lorena e eu sempre fui louco por ela, minha esposa é dessas coroas bem cavalonas, 38 anos toda delicia, como eu trabalho muito e ganho uma boa grana consigo dar uma vida de rainha pra ela. Acho que o meu erro foi esse, mas como a amo e principalmente o sexo com ela eu realmente faço tudo que ela quer.

Até mesmo deixa-la me trair, eu já peguei varias e varias vezes ela me traindo, a gente brigava e ela falava que ia parar. Mas no outro dia estava com outro cara diferente e então eu resolvi aceitar que eu era um corno. Não conseguia ficar sem ela, já até tentei mas foi ruim demais, então resolvi aceitar, porém fizemos um acordo, que ela não iria me trair com a cidade inteira, e sim apenas com aqueles em quem eu confiava. Foi ai que meu melhor amigo, Jorge acabou entrando nessa historia, por ele ser solteiro e ser praticamente um irmão pra mim, decidi confiar essa missão a ele.

E como Jorge é um moreno alto de quase 2 metros e tem um pau enorme, minha esposa iria se contentar em me trair com ele. E vou lhes contar como foi a primeira vez em que eu deixei ele foder a minha esposa. E eu resolvi participar também e minha linda mulher pela primeira vez foi duplamente penetrada e gostou muito do resultado disso. Teve o melhor orgasmo de sua vida e eu confesso que achei gostoso demais dividir minha linda mulher com outro homem e ainda mais sendo meu melhor amigo. Então ele aceitou na hora, porque como disse minha esposa é uma delicia de mulher.

Ele chegou em casa, era um final de semana, nossos filhos tinham saído e teríamos a casa só pra gente. Então começamos a beber e essa minha esposa já foi com sede ao pote e tirou a rola do meu amigo pra fora. Ele ficou meio sem jeito mas foi deixando ela cair de boca no seu pau que ficava a cada vez maior e eu até assustei, era um pau realmente bem grande. Minha esposa ficou louca de tesão e foi chupando sem parar a rola dele, até esqueceu que eu estava ali do lado e me deixou de pau mole no canto enquanto mamava meu amigo. Ai eu falei com ela que seria uma foda a três e não a dois e que o combinado era esse e ela se controlou.

E ela foi chupando meu pau e o dele também, e depois disso ficou de quatro e disse pra meu amigo cair de boca. E ele foi chupando a bucetinha de minha esposa que gemia sem parar, e eu fui dando dedadas no cuzinho dela que ficava cada vez mais abertinho e ela gemia ainda mais. E então ela pediu para meu amigo penetrar sua buceta, disse para eu ir no cu porque meu pau era menor e ela não iria dar o cu para meu amigo. E ele foi arrombando a bucetinha de minha esposa que gemia sem parar e eu comecei a colocar meu pau no cuzinho gostoso dela.

E ela estava sendo pela primeira vez duplamente penetrada, ela gemia muito e pedia cada vez mais rola. Meu amigo foi meio agressivo e começou a bater muito na bunda dela e eu disse pra ele parar. Minha esposa brigou comigo e disse pra eu ir tomar um arzinho e deixar ela um pouco a sós com meu amigo. Eu me recusei mas ela não me deu escolha, ameaçou parar com a foda e ir dormir. E quando ela fica com raiva ai que eu fico dias sem sexo, então deixei meu amigo bater na bunda de minha esposa com toda a força fazendo ela gozar muito.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *