Deixei minha tia cair de boca na minha pica

Deixei minha tia cair de boca na minha pica e gozei gostoso demais. Já começo dizendo que não sou nenhum pervertido, o negócio é que minha tia me pegou desprevenido e bêbado ainda. Ai não teve jeito, deixei a safada cair de boca e ela me chupou gostoso demais. E vou lhes contar cada detalhe dessa noite muito louca onde eu cochilei e acordei com minha titia caindo de boca na minha rola e me deixando louco de tesão. Ela não é das mais belas, porém sua boquinha fazia loucuras e as tetas caídas grandonas até que deram uma espanhola boa também.

Sou o Rodrigo, tenho 22 anos, divido meu dia entre estudar arquitetura e trabalhar na construtora do meu pai. A gente é muito unido, a família toda e gostamos de sempre estarmos reunindo todo mundo e fazemos aqueles famosos churrascos em família. Eu tenho uma tia já velha, de 44 anos, o nome dela é Maura, gordinha ela tem peitos grandes e uma raba enorme também. Como também tem grana ela é toda chique, e há uns meses acabou se divorciando. Desde então ela vive dando trabalho porque paga novinhos de todo jeito pra comê-la.

Um dia mesmo tivemos que ir na polícia porque um jovem foi fode-la e no outro dia ela acordou sem o celular, televisão e um monte de coisa. Ela realmente virou uma ninfomaníaca depois que se separou. E um dia em um desses churrascos ela ficou bêbada demais, eu também fiquei e acabei ganhando um boquetão dessa vadia. Já era tarde, a galera toda já tinha dormido e ido pra casa. Mas minha tia e eu ficamos porque eu estava animado aquele dia. E como ela é bem legal a gente ficou muito tempo trocando ideia e bebendo.

Mas ai eu disse que iria dormir porque eu estava bem cansado. Ai ela foi ao banheiro e me pediu para esperar pra trancar as portas quando ela saísse. Só que ela demorou e eu acabei cochilando no sofá, quando acordei a safada tava de boca na minha pica me olhando com cara de puta e me chupando com vontade.  Eu pedi pra ela parar com isso, mas a safada não parava e pra me fazer esperar ela ainda tirou os peitos pra fora e já foi sarrando eles na minha pica. E eu não consegui resistir, acabei deixando ela fazendo espanhola com seus peitões naturais e ainda de quebra ela me chupava gostoso.

Sei que isso é completamente errado, mas ela de boca na minha pica estava me matando de tesão. E pra completar aqueles peitos grandes sarrando, como já era tarde, estávamos bêbados resolvi deixar. E ela foi abocanhando com pressão e me deixando louco, me chupava intensamente e ainda me olhava com uma cara de bandida. Eu fiquei bem relaxado e segurei os cabelos dela e fui pedindo pra ela chupar mais e mais, e com a garganta profunda a safada foi engolindo tudo. Louco de tesão eu já estava pra gozar na boca dela, então tive que alertá-la.

A malandra olhou pra mim e disse que eu podia jorrar leite fresco que ela iria engolir tudo. E a safada de boca na minha pica engolindo tudo com vontade, ai não teve jeito. Impossível aguentar mais um segundo e eu gozei na sua boquinha gulosa e ela engoliu leitinho fresco direto da fonte. Após essa mamada gulosa ela se levantou, esfregou os peitos na minha cara e disse que iria me dar depois. Não consegui resistir, isso aconteceu há 2 meses, no outro dia tive que ir em sua casa. E passei a piroca nessa safada, mas isso irei deixar para contar outro dia. E você deixaria a sua tia safada cair de boca na minha pica?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker