Dando o cuzinho na piscina: um conto erótico
Nunca imaginei que puderia acontecer, mas dar o cuzinho na piscina era exatamente o que tinha de fazer. O acordo com o meu namorado tinha sido fechado há muito tempo, então eu sabia que não era o momento de duvidar dele ou de mim mesma Naquele dia, éramos os únicos na piscina por motivos óbvios. Quando entramos, estava tudo muito silencioso, até mesmo o som dos carros quase desapareceu. E o clima entre nós já era bem sensual, então percebi que a hora estava chegando.
Quando dizemos que dar o cuzinho na piscina é um negócio bem intenso, estamos realmente falando a verdade. O som da água nos cercava, dando um toque de mistério ao momento. Com o calor da água, o meu corpo estava pronto para a ação e o meu namorado bem lentamente começou a me tocar. Enquanto eu permanecia deitada de costas, sentia as mãos dele descendo na minha barriga e seu corpo pulsando de tesão.
Dando o cuzinho na piscina
Assim que o meu corpo estava pronto e a piscina começava a transbordar de luxúria, meu namorado começou a me penetrar. Enquanto ele se movimentava devagar, comecei a sentir cada movimento de seu órgão dentro de mim. Era simplesmente incrível e muito excitante. Ele começou a aumentar o ritmo e senti o meu corpo desabar de prazer.
O meu namorado manteve o controle alucinante por muito tempo e nunca deixou que eu saísse do meu êxtase. Cada vez que ele ia mais fundo dentro de mim, eu gemia e pedia mais e mais. Os meus sentimentos eram tão intensos e eu estava vivendo cada segundo a mil por hora.
De repente, senti uma sensação estranha no meu corpo, que me fez perceber que o meu namorado tinha acabado de gozar dentro de mim. Era a realização para a qual estávamos esperando. Sabia que foi nele que eu me dei por completo e senti uma felicidade inexplicável.
Nos abraçamos ainda sob a água, e começamos a beijar como nunca havíamos feito. Era um beijo tão intenso, que nos deixou sem ar. O nosso desejo era tão intenso quanto a água da piscina, mas sabíamos que com o passar do tempo, a nossa energia começaria a diminuir. Foi quando nos deitamos na borda da piscina para descansar.
Sabia que desde que demos o cuzinho na piscina, a minha vida nunca mais seria a mesma. Esse tinha sido o começo de uma nova aventura para mim e eu não pude deixar de admirar como começamos. Foi o começo de algo que duraria para sempre.
Deixe um comentário