Curtindo uma grávida

Olha eu de volta, gordinho gostoso. Tenho muitas aventuras e histórias que já tive, mas vou contar uma recente, um desejo que ainda não tinha realizado, aliás, tinha feito com minha ex-esposa na época esposa, que é tranzar com uma mulher grávida.

Fui transferido para uma residência próxima e encontrei uma jovem grávida de seu segundo filho e namorado. Ela é uma jovem de vinte e poucos anos e aparenta ser magra. Eu sou um cinquentão, baixo e gordo, mas muito ansioso. Sempre fui positivo em minhas investidas e sempre respondia com cuidado.

Bem, vinha para casa e vi a Boa. Vamos levá-la assim com duas amigas para casa. Aproximei-me e ofereci caronas para elas. Por sorte do destino, as outras duas meninas não moravam perto de nós, mas eu disse logo que levaria as outras duas para casa delas, se a Boa fosse comigo. Eu disse assim: “para que os vizinhos não achassem que o “tiozão” tinha ido embora e, como Bia estava grávida, não desconfiassem.

Pronto, deixei as meninas e na volta fui puxando assunto sobre a gravidez e tal, entrei no assunto sexo. Ela me confidenciou que o namorido não tava comparecendo até por medo de machucar o bebê, eu disse que não tinha nada a ver.

Brinquei:’ você tá subindo as paredes né, kkkk ela disse que sim e eu tom de segredo disse que tinha tesão nela, principalmente porque estava grávida; ela riu e disse que não podia pq estava próximo de ter o bebê aí, pequei nas coxas delas e disse: ‘Agora que é bom pq ia lubrificar a dilatar melhor a saída do bebê ‘. Ela pegou em minha mão na coxa dela e apertou. Senti como um sim e dirigi o carro até o motel mais próximo.

Ela calada estava, calada ficou, entramos no motel e ela já veio me beijando, pedindo segredo, tirei sua blusa , seus sutian e seios peitinhos Rosarinho, acerola dos seios grandes, já beijei e brinquei vou ser o seu bebê, vou mamar em vc, mamei e que seios deliciosos, minha mão desceu no seu corpo, coloquei a mão dele do leg e calcinha e já estavam enxarcados.

Deitei-a na cama e tirei seu leq e calcinha , sua buceta já toda peladinha esperando o bebê sair, chupei e mal comecei a chupar e ela já se estremeceu toda gozando em minha boca, realmente estava subindo pelas paredes.

Não subia na cama, abaixe minha calça, levantei as pernas dela e enfiei meu pau na sua buceta, “Não se preocupe bb, não vou machucar vc e nem seu bebê, vários movimentos vai e vem e ela anunciou outro gozo e eu também gozei nela.

Fomos tomar banho e eu com cuidado , ganhei ela todinha.

Deitei novamente na cama e falei que precisava de mais duas coisas. Quero sua boca no meu cacete. Boa, vem de 4 e me chupa. Você com sua boca vai acordar meu pau. Ela obedeceu, chupou com habilidade e o bichinho despertou, chupou e beijou, quase me fazendo gozar novamente, mas eu desejava ela na posição de 4.

Eu pedi para ela parar e desliguei a cama. Coloquei alguns objetos embaixo dela e enfiei na buceta dela, que já havia me chutado uma vez. Enfiei um dedo e ela relatou que não conseguia parar, pois ele continuava a bombar sua buceta. Enviei dois dedos e ela não reclamou, até que enfiei o terceiro. Eu tirei meu pau da buceta e o coloquei na entrada do cu dela, dizendo que não me daria um tapa na bunda dela.

Tomamos outro banho, e fui deixar na sua casa. Prometi segredo ela confessando que não tinha saido com ninguém fora o namorido.

Coincidência oi não , três dias depois ela te o bebê lindo, forte num parto normal.

Será que dilatei mesmo sua buceta?

Aguardo o retorno de vcs amigos e estrelas

Seu gordinho

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *