Comi o cuzinho do vizinho gay rico

Comi o cuzinho do vizinho gay rico e fiz ele gozar gostoso sem nem ao mesmo encostar no pau dele. O malandro tinha fetiche por dar o cuzinho e nem precisava se masturbar, com pirocadas no cu ele já gozava. Pra começar essa história eu quero deixar claro que sou homem, gosto de mulheres e até sou casado. Mas um dinheirinho extra nessa crise é sempre bom ne, e eu não podia deixar dinheiro voando. Dessa forma fiz algo inédito em minha vida, fodi a bunda de um homossexual e confesso que achei uma experiencia da hora. Um cuzinho bem apertado conseguiu me deixar excitado a ponto de gozar a primeira vez em menos de 10 minutos.

Me chamo Alexandre, tenho 35 anos, sou casado, pai de família e trabalho o dia todo em uma fábrica. Na casa ao lado da minha, na verdade quase uma mansão, mora Carlos, um gay de 25 que é empresário. Os pais morreram cedo demais e deixaram uma nota preta pra ele. Agora cheio da grana esse jovem gay rico tem uma vida perfeita. Eu nessa pendenga pra conseguir sustentar esposa e filhos e o jovem dando festa todo dia e viajando o mundo. E nossos destinos se cruzaram porque ele vivia me cantando. Eu sempre dando fora nele, o safado já me ofereceu milzinho em dinheiro e eu recusei.

Até celular novo e uma moto antiga que ele tinha queria me dar. Mas eu tinha que pagar um preço caro demais, foder aquele cuzinho dele. Eu não queria isso, mas as coisas foram apertando aqui em casa. Minha esposa teve que sair do trabalho porque como estava quase na hora de ganhar o nosso segundo filho teve que voltar pra casa na véspera. E eu trabalhar dobrado, nesse caso como estava realmente precisando de grana eu tive que fazer algo inesperado. Apesar de não ser gay eu iria ter minha primeira relação com outro homem.

Fui a sua casa, expliquei a situação e enquanto eu contava minha história triste via o brilho nos olhos dele. Ele era realmente louco por mim e queria me dar gostoso, dizia sempre que eu era homem raiz do jeitinho que ele queria. O safado me interrompeu e disse que não queria mais saber de história triste, iria me ajudar e caso eu fosse bom de cama dinheiro não seria mais problema para minha família. Se levantou e me serviu uma dose de whisky, colocou uma música e começou a tirar a roupa e eu meio inojado fiquei bebendo. Até que ele ficou completamente pelado e me mandou levantar e fazer um strip pra ele.

Eu fui tirando a roupa bem devagar deixando ele louco de tesão. O safado me puxou pelo pau e começou a me chupar, ainda bem mole ele foi chupando e chupando, me pediu para fechar os olhos que ficava mais fácil. Fechei e ele foi chupando cada vez mais gostoso e meu pau começou a subir e ficar bem duro. Era uma mamada bem gulosa mesmo, em seguida ele sorrindo ficou de quatro ai eu fiquei realmente com a pica dura. Nunca tinha visto ele de quatro antes então nunca tive tesão nesse cara, mas vendo ele ali empinadinho na minha frente a historia mudou. E meu pau ficou bem duro e eu comecei a penetrar o seu cuzinho.

Fui empolgando e dando tapas nesse safado enquanto socava gostoso no seu rabo. Ele gemia e me chamava de gostoso, pedia puxões de cabelo e mais tapas na bunda. Depois disso sentou intensamente no meu cacete e eu não aguentei nem 10 minutos de sentada e gozei no cuzinho dele. Tomei um ar, mais um gole de bebida e fui pra segunda fase e ele continuou sentando loucamente e acabou gozando gostoso sem nem ao menos encostar no seu pau.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *