Comendo o cu da namorada pela primeira vez
Era um domingo comum em que eu e a minha namorada tínhamos programado para nos divertirmos. Tinha ficado tudo acertado e eu estava ansioso pelo momento que estávamos para viver juntos.
Eu tinha planeado preparar uma refeição romântica para nós dois e depois avançar para o que realmente nos estava a apetecer. Só há uma frase que define bem o que sentia aquela noite, comendo o cu da namorada pela primeira vez.
A refeição foi um divertimento fantástico e o álcool também ajudou para que deixássemos sair um pouco das nossas inibições. De repente, ela virou-se para mim de forma sensual e começou a despir-se lentamente apertando contra ela meu corpo ao mesmo tempo.
Aquele momento era um dos mais sublimes que já tive, eu estava a viver um dos meus sonhos secretos. Teve um momento em que ela ergueu-me e deu-me um beijo quente e longo, deslizando bem a sua língua dentro da minha boca.
Depois, ela agarrou-me pelo pescoço e começou a beijar-me o mesmo pelo pescoço e descente lentamente para o peito, pressionando-me também os mamilos com a sua língua. Fenomenal!
Comendo o cu da namorada pela primeira vez
Em seguida, ela deitou-me na cama e deixou-me quase no momento de loucura enquanto baixava lentamente a cueca e, com as mãos, agarrava-me as minhas partes íntimas. Quando começou a deslizar a sua língua por cima das minhas, não acreditei em mim mesmo, aquilo era incrível!
Ela abaixou-se cada vez mais, e quando menos esperava a sua boca se encaixou lentamente no meu membro. Aquela sensação era única, suaves movimentos de cima para baixo e ela aumentava a sua intensidade enquanto eu gemia mais e mais.
Não pensei duas vezes, pus-me por cima dela e lentamente fui abaixando as suas calças até aos pés. Preparava-me para algo que sempre imaginei e que tinha tesão em ver. Estou a falar, obviamente do seu seu cu.
Senti aquele desejo de penetrá-la e por fim chegar ao seu clímax. Ela já estava pronta com a sua bela bunda virada para mim e usando quase nenhuma lubrificação. Comecei a movimentar-me lentamente para dentro dela enquanto ela agarrava a almofada para se suster a cada penetração.
Aos poucos aumentámos a frequência e fomos cada vez mais longe na parte erótica. Ela levantou a parte de cima do corpo e puxou-me a cara de encontro à sua e juntos chegámos ao orgasmo. Foi o momento mais incrível em que pude experimentar, comendo o cu da namorada pela primeira vez.
Deslizámos abraçados para trás da cama e foi aí que a realidade ficou mais real do que nunca. Chorámos os dois de forma linda e deixámos sair toda a emoção arrastada desta aventura.
Éramos duas pessoas apaixonadas que não só dividiam a sua paixão e afeição, como também encontraram a coragem para experimentar algo novo. Quando engasgamos novamente, falámos sobre o que acabamos de partilhar e acabamos por adormecer totalmente exaustos do nosso performativo.
Durmo profundamente naquela noite, com a cabeça cheia de saudades e boas recordações. Foi esta noite em que comi pela primeira vez o cu da minha namorada, e ela foi a única mulher especial com quem foi possível partilhar momentos tão intensos e sublimes.
Deixe um comentário