Chifrei meu namorado com um dos melhores amigo dele… Parte 1

Boa tarde.

Vocês estão se sentindo atraídos pelas minhas aventuras? Para quem ainda não leu nenhum conto, sou a Pri, uma mulher de 1,64m e 50kg. A seguir, vou relatar um erro cometido por mim. Eu já havia chifrado o meu atual muitas vezes, mas vou escrever a primeira vez que dei para um dos melhores amigos do meu atual.

Não vou colocar os nomes verdadeiros das pessoas e, geralmente, eles usam o mesmo nome, certo? Irei chamar o amigo do meu namorado Renato. Não sei se já falei, mas sempre gostei de conversar sobre sexo e outras questões relacionadas, porque sou curiosa e adoro saber como vocês pensam. Acho que é por isso que eu sei o quanto vocês gostam hahaha.

Não é justificativa de eu ter chifrado meu namorado com o Renato porque também até então eu não sabia, mas nessas conversas fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram feliz mas puta com meu namorado ao mesmo tempo. Renato me disse que enquanto eu era apenas uma ficante. Meu namorado contava algumas coisas pra ele haha. Falava coisas que minha boquinha era de veludo e que eu fazia o melhor boquete que ele já teve. O sem vergonha inclusive falou que eu liberei minha bundinha e deixei gozar dentro acreditam? Pois é, fiquei puta porque ficou se gabando mas ao mesmo tempo fiquei feliz porque adoro ouvir essas coisas sobre mim haha.

Renato confessou algumas coisas que me fez feliz e fazer eu dar com mais gosto ainda pra ele rs. Disse que a primeira vez que o meu namorado mostrou minha foto pra se gabar, ele achou eu linda e ficou pensando que meu namorado era um cara de sorte e quando ficou sabendo das coisas que ele contava, ele desacreditou. Falou que ficou mais ainda com vontade quando o besta do meu namorado ficava falando que eu chupava muito e que eu até engolia tudinho rs e quando ele contou que eu liberei a bundinha ai que ele ficou maluco.

Contou, inclusive, que fomos à balada e ele viu-me beijando o meu namorado e atolando a mão na minha bunda. Disse que sofria de inveja e ficava imaginando o que acontecia comigo.

A seguir, vou relatar o que ocorreu. Já estava namorando há alguns meses e planejava uma viagem à praia com alguns amigos do meu namorado. No final, muitos desistiram, sendo apenas eu, meu namorado e mais três amigos.

Já havia percebido o modo como o Renato me encarava, sempre fingindo não ter percebido, mas adoro ser desejada e confesso que gostei da ideia dele de sempre me secar.

Quando ele me viu de biquíni, não conseguiu disfarçar. Vi que ele passeava o olhar pelas minhas coxas, barriguinha e seios até encontrar o meu olhar, o que me deixou sem graça, desviando o olhar. Brinquei com ele falando que o amigo dele enrola muito pra se arrumar e que se fosse demorar eu iria sozinha pra praia. Ele respondeu que se ele demorasse mais e eu quisesse ele iria na frente comigo.

Juro que eu não estava pensando em nada de errado haha mas falei então vou avisar ele que vamos indo. Gritei pro meu namorado e falei que estava indo com o Renato ele falou tá bom haha. Pior que deve ter gostado pq eles demoraram um pouco pra encontrar a gente.

Saindo da casa, ai eu fiz de caso pensado rs. Sai na frente e ele veio atrás, quando olhei pra ele adivinha? ele estava secando minha bunda. Encontramos novamente o olhar e dessa vez eu soltei meu sorriso que eu solto quando estou provocando rs. Essa hora confesso que adorei ver ele secando minha bunda, só coberta pelo biquíni. Posso dizer que fiquei levemente excitada mas claro que fingi que nada aconteceu e fomos pra praia conversando.

E ficamos quase uma hora até todos chegarem. Ficava conversando com ele e novamente fazia de caso pensado haha. Levantava e ficava conversando com ele sentado, não sei era impressão minha mas parecia muito que ele não tirava os olhos da minha barriguinha. Ai eu virava de costa pra ele como se estivesse procurando meu namorado chegar e ai ficou da minha imaginação se ele estava secando minha bunda ou não.

Claro que isso eu perguntei pra ele depois né? e ele falou que secou e muito minha bunda e falou que ficava pensando que deliciosa que eu era, gerando até uma certa inveja nele haha.

Então nesse tempo que ficamos, conversei bastante com ele e fui me interessando ainda mais percebendo o quanto ele me secava e demonstrava interesse em mim rs. Chegaram, eu reclamei que demoraram haha mas segue a vida. Fiz meu namorado passar protetor em mim e na minha bunda, e essa hora eu fiquei olhando pro Renato e ele ficou olhando o meu namorado passar protetor na minha bunda e finalizar com um tapa, dei uma risadinha e chamei meu namorado de besta e troquei olhar com o Renato haha.

Aproveitámos o dia e notamos que eles não cessavam de beber. Voltamos para casa e continuamos bebendo. Meu namorado é particularmente insatisfatório quando está bêbado. Mas, infelizmente, todos os envolvidos desmaiou e, como já era tarde, ninguém mais iria acordar. Tomei um banho e desci. Fiquei mexendo no celular, onde a churrasqueira estava sozinha, quando, repentinamente, o Renato apareceu e sentou-se ao meu lado.

Pensei que você tinha desmaiado, como todos. As conversas vão e conversam. Peço desculpas, mas estava querendo beijar ele ali mesmo hahaha. O clima foi se formando e perguntei quando ele iria arranjar uma namorada. Ele se aproximou e disse que a pessoa que ele deseja é comprometida.

Ficou aquele silêncio, eu percebi. Ficamos um olhando para o outro e ele arriscou a me beijar e eu retribui. Parei de beijar e levantei, ele também se levantou e perguntou o que aconteceu? Falei que não sei se deveríamos fazer isso. Ele se aproximou de mim, segurou meu pescoço com as duas mãos e perguntou, você está com vontade? Fiquei sem graça e falei que sim.

Voltamos a nos beijar. Ele logou desceu a mão direita no meu seio, acariciou ele mas logo foi pra minha cintura. Depois desceu a outra mão e eu já imaginava que ele devia estar louco pra fazer. Parecia que acompanhava meu pensamento porque nisso, ele foi com as duas mãos, colocou uma mão em cada lado da minha bunda e apertou com vontade.

Nossa, ele tinha pegada, me deixou excitada. Eu queria dar pra ele. Acho que meu corpo age por instinto do meu desejo, porque ainda estava com um certo peso na consciência mas logo minha mão foi em direção ao pau dele, ele não precisou fazer nada. Comecei a acariciar o pau dele e olhei em volta, ninguém acordado. Acho que essa hora eu devo surpreender muitos haha porque gosto de brincar de difícil mas quando fico com vontade rs.

Coloquei o pau dele pra fora, olhei pro pau dele babando e era lindo, nossa que vontade que deu de colocar na boca. Olhei pra ele, ele ficou imovel, não estava nem acreditando. Dei uma risadinha e ajoelhei. Olhei novamente em volta pra ver se ninguém tinha acordado e cai de boca, chupando com vontade.

Ele ficou admirando eu chupar o pau dele com vontade. Acho que por educação avisou que ia gozar, então prontamente tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar mas mal comecei a punhetar e ele gozou, quase errou minha boca. Nossa, acho que fazia tempo que ele não gozava pq veio muita coisa, até caiu pra fora. Ele olhou pra mim com toda a porra dele na minha boca e eu simplesmente engoli.

Não tinha gozado tudo entao voltei a chupar e pude sentir o restinho da porra dele caindo na minha garganta. Novamente engoli tudinho. Levantei e fiquei meio sem graça haha. Ele falou vamos pro quarto, fiquei com um certo receio mas fomos para um quarto vazio. Me deu um beijo, foi tirando minha blusinha que como pensei que não tinha ninguém acordado, eu já estava sem sutiã.

Admirou meu seios e caiu de boca nele, via a vontade que ele estava sugando meu seios, o que só foi aumentando mais ainda minha vontade de dar pra ele. Tirou o restante da minha roupa, me deixando completamente nua. Olha, são poucos que fazem essas coisas mas vou deixar uma dica pra vocês, hein?? Porque eu adoro quando fazem isso.

Ele me fez dar uma volta nua para poder ver minha bunda e disse no meu ouvido o quanto eu era deliciosa e gostosa. Respondi rindo, rindo, que havia percebido há muito tempo e que muitas coisas eram feitas de propósito para ele olhar.

Deitou-me na cama e deu-me um beijo. Ele foi descendo pelo meu pescoço, dando beijos, parou nos meus seios e voltou a chupá-los, com vontade. Continuou descendo até o meu umbigo, que tenho cócegas. Aí não deixei e empurrei-o para baixo. Ele abriu as pernas, olhou para mim e deu uma abocanhada na virilha, o que me fez contorcer, mas não perdeu tempo e começou a chupar minha bucetinha. Nossa, como era prazeroso ver aquele homem me chupando.

Eu me contorcia, dava uns leves gemidos e não aguentei mais. Puxei ele pra cima de mim que facilmente encaixou o pau dele dentro da minha bucetinha. Nossa, estava completamente preenchida com aquele pau gostoso que ele tinha. Gemia baixinho, ele me admirava. Lentamente ele me comia, que gostoso era sentir ele dentro de mim, aos poucos foi acelerando e me fazendo gemer mais.

Ele colocou minhas pernas em volta do pescoço dele e agora socou tudo dentro de mim, me prensando meu corpo com minhas pernas. Assim entrou tudinho, senti o saco dele batendo em mim. Gemi, começou a comer com força e eu acabei soltando um gemido até que alto com medo de alguém acordar mas acho que eles beberam tanto que me preocupei a toa.

E foi na loucura mesmo porque ele não tinha camisinha. Ele falou que ia gozar e eu sem pensar falei goza dentro de mim, vai. Ele não conseguiu negar e logo encheu minha bucetinha de porra quente me fazendo gozar junto com ele.

Nem consegui aproveitar muito o momento e falei que precisava sair, fui pro meu quarto, tomei um banho relembrando cada momento, só fazendo eu ter mais vontade de dar de novo pra ele. Era o errado misturado com o perigoso.

Terminei o banho e deitei pra dormir com meu namorado que quando ele acordou quis me comer rsrs e Claro que tive que dar pra ele bem gostoso né?

E ai, voces acham que meu namorado mereceu? Mas por um lado ele só contava essas coisas pro Renato quando eu era apenas uma ficante rsrs. A única coisa que ele contou demais né? Contou eu era bem safada, chupava muito e adorava dar a bundinha. Depois que começou a namorar, disse que nunca mais falou nada haha.

Gostaram? comentem e respondam minha pergunta rsrs. Gosto de elogios das minhas aventurinhas que me da mais vontade de continuar a escrever!! Espero que tenham gostado!!

Depois posso contar a primeira vez que dei meu cuzinho para o Renato, o que voces acham? rs

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *