Aquele coroa me deixou descadeirada

Era um dia abafado de verão. Resolvi sair e ir a um lugar fresco onde podesse beber um pouco.

Tem uma bar muito badalado num bairro visinho onde tem música ao vivo e muita gente.

Assim que cheguei pedi um chopp e sentei em uma mesa. Notei um homem que me observava numa mesa próxima. Ele deve ter uns 50 anos pensei, eu 22.

Já estava no terceiro shopp quando ele se aproximou e perguntou se poderia me fazer companhia pois estava se sentindo muito sozinho.

Ele tinha um sotaque diferente um sotaque de estrangeiro. Então se sentou na mesa, ficamos conversando e bebemos mais um pouco.

Já no meio da noite ele me convidou pra ir até sua casa. Não costumo aceitar convite e estranho mais talvez por sua idade confiei nele e aceitei.

Era uma casa linda com piscina, janelas grandes, e muito bem cuidada. Ele preparou um drink e ficamos bebendo e já parecíamos amigos de muito tempo.

Num determinado momento senti minha cabeça um pouco zonza, afinal já tinha bebido bastante. Coloquei a mão na testa como tentando fazer minha cabeça parar de rodar.

Foi nesse momento que ele me beijou. Eu senti minhas pernas trêmulas e meu coração disparou. Eu sabia que indo até sua casa corria o risco de acabar na cama com ele. Talvez tenha sido por isso que aceitei, estava precisando de um pouco de carinho .

Seu beijo foi muito gostoso e acendeu meu fogo de vez. ele começou a acariciar meus peitos com uma mão enquanto a outra escorregou até minha bunda.

Minha buceta já estava encharcada e eu sentia um calor gigantesco. Ele começou a forçar seu pau na minha coxa e eu podia sentir ele muito duro.

Então levei minha mão até seu pau e comecei a acariciar ele por cima do tecido. Logo ele abriu o zíper e puxou ele pra fora. Quando eu vi seu pau levei um susto. Só tinha visto um pau tão grande em filmes pra adultos.

Era tão grosso quanto meu pulso e muito longo. Então me abaixei na sua frente e coloquei ele na boca. A todo momento tocava minha garganta me dando ânsia de vomito. E era tão grosso que eu tinha que abrir bem a boca.

Logo estava no quarto e ele tirava minha roupa apreciando cada pedacinho que surgia. Depois que já estávamos pelados me fez deitar e começou a me chupar. Não resisti e gozei na sua boca.

Logo depois ele se preparou pra meter na minha buceta. Quando senti a cabeça rompendo a resistência e minha buceta de arreganhando toda gozei outra vez.

Senti ele tocar no fundo do meu útero enquanto ele fazia o vai e vem. Seu pau é tão grosso que podia sentir tudo de movendo dentro de mim. Quando estava pra gozar retirou de dentro e gozou em cima de mim.

Ele gozou tanto que sujou toda minha barriga. Mais seu pau continuou duro. Então me puxou pra beira da cama e levantou minhas pernas apoiando elas no seu ombro e começou a meter outra vez.

Eu gelei quando senti ele tirar da buceta e encostar no meu cuzinho. Já fiz sexo anal mais nunca com um pau tão grosso.

Meu cuzinho estava bem úmido devido aos meus liguidos vaginais que escorreram pela minha bunda, mais mesmo assim sabia que não seria fácil.

Quando ele começou a forçar e meu cuzinho foi sedendo comecei a sentir uma coisa estranha e acabei gozando antes mesmo dele entrar. Talvez pelo fato de saber que meu cuzinho nunca mais seria o mesmo.

Ele forçou mais um pouco e a cabeça entrou. Meu cu ficou dolorido na hora e eu não conseguia respirar direito. Podia sentir a pressão dele forçando bastante pra que seu pau rompesse a pressão de vez.

Ele foi escorregando para dentro e meu cu afrouxou de vez e agora ele fazia o vai e vem mexendo com tudo dentro de mim, parecia ir até meu estômago.

Depois que acostumei com seu pau gozei várias vezes com ele todo socado dentro. Então senti seu pau pulsando e ele me encheu de esperma.

Tomamos um banho e voltei pra casa. Nunca mais estive com meu gringo, e sinto muita falta daquele pauzão.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.