Apenas um relato constragedor…

Bom dia.

Vocês estão se sentindo atraídos pelas minhas aventuras? A Pri é uma loirinha de 1,64m e pesa aproximadamente 50 kg. Já tive muitas aventuras que vocês nem imaginam e, por isso, resolvi escrever algumas para ver se vocês gostam do que contei.

Antes de contar qualquer coisa, gostaria de compartilhar um evento que me causou certa constrangimento pessoal. Além disso, já peguei o sogro secando minha bunda algumas vezes. Como já disse, adoro ser desejada, posso ter culpa em pelo menos uma ocasião em que a mãe dele não estava presente e o namorado estava sentado no sofá assistindo televisão, atrás da cozinha.

Meu sogro estava na cozinha e eu estava de pijama. O shortinho de pijama era bem fininho e curto. Eu me apoiei nos ombros dele e comecei a dar beijinhos de carinho mas fiz de propósito porque fiquei a bundinha empinadinha e meu shortinho era curtinho então mostrou boa parte da minha bunda.

Olhei pra trás e ele estava secando, não conseguiu nem disfarçar de tão vidrado que ele estava. Pior, ele viu que eu vi e eu não consegui me controlar e dei uma risadinha mas não fiz nada com meu sogro e nem pretendo fazer haha.

Outra vez era bem tarde e eu ouvi que ele estava na cozinha, falei pro meu namorado que ia beber água e sai com uma blusinha que marcava perfeitamente meus seios e como eu estava sem sutiã, aparecia muito eles. Então fui pra cozinha, quando ele me viu, ele olhou na hora pro meus seios, eu fiquei sem graça e falei desculpa, achei que não tinha ninguém acordado. Peguei a água e sai rapidinho e imagino que ele aproveitou e secou minha bunda também rs,

Agora vamos ao acontecimento que eu não sei enfiar a cara, muitos fds eu acabo dormindo na casa deles. Já era tarde, e eu estava chupando meu namorado no sofá deles enquanto a tv ficava ligada. Geralmente eu fico prestando atenção para qualquer barulho que aí eu parava porque eu morria de medo de alguém ver acidentalmente mas acho que estava com tanta vontade de chupar que eu não ouvi nada mas uma hora olhei pro corredor e adivinha? Estava o pai dele, parado e olhando.

Fiquei surpreso quando parei de chupar e sentei. Meu namorado não compreendeu nada na hora, mas depois viu o pai dele. Fiquei envergonhada, não sabia onde me esconder.

Não sei por quanto tempo ele permaneceu olhando, mas confesso que tenho vontade de perguntar, mas ainda não tive coragem devido ao fato ser muito recente. Por enquanto, estamos fingindo que nada aconteceu e eu tive uma discussão com meu ex-namorado. Ele apenas riu e disse que, com certeza, imagina que nós fazemos essas coisas, certo? Fiquei ainda mais excitada com ele.

Decidi escrever uma história separada desta, pois, acredito, contei para uma amiga e ela riu bastante. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste ocorrido!

Beijinhos e estarei escrevendo logo em seguida.

Hum não ia escrever isso pra ser nao julgada de forma diferente mas já estou contanto tanta coisa que já desisti de filtrar algumas coisas haha. E se eu falar que já imaginei dando pro meu sogro?? Qual errado é isso? haha

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *