Coloquei uma menina no caminho certo e me sinto orgulhoso por isso.
Era um final de semana comum, resolvi dar uma saída e tomar uma cerveja. Já no bar notei numa mesa próxima cinco meninas. Uma me chamou atenção. Todas eram muito bonitas, porém uma tinha os cabelos bem curtos tipo os cortes masculinos mesmo. Também usava um bermudão quase até o joelho e uma camiseta de meia com mangas curtas. Logo notei que ela é muito diferente das outras.
Provavelmente ela é lésbica. Depois de um tempo duas foram embora, apesar de poder ouvir a conversa não conseguia entender muita coisa. Depois de um tempo as outras também foram embora e só ficou a que me parecia lésbica.
Eu a observava de longe até que tomei coragem e me aproximei.
Perguntei se podia lhe fazer companhia pois estava jato beber sozinho e já que ela também estava sozinha um faria companhia ao outro. Pra minha surpresa ela concordou e eu sentei na mesma mesa que ela.
Começamos a conversar e eu elogiava seus olhos, um azul lindo, parecia duas jóias. Notei que ela ficou satisfeita com meu elogio então continuei com os elogios.
O papo ia fluindo e acabei descobrindo que ela estava com 28, eu 33. Depois de algum tempo joguei a cantada. Você não quer dar uma volta por aí ? Ela então falou pra onde ? Eu. Sei lá, só andar por aí. Ela pensou um pouco e falou. Você parece um cara legal, tá bom eu aceito dar uma volta com você.
Paguei a conta e fomos em direção do carro. Por gentileza abri a porta do carro e a tratava como uma dama. Enquanto andávamos sem destino ela acabou falando sobre suas preferências sexuais mais ao mesmo tempo deixou bem claro que as vezes tem uma recaída e acaba transando com um homem.
Foi nessa hora que tive a ideia de tentar algo a mais, e aproveitando um farou vermelho peguei seu rosto delicadamente e beijei sua boca. Ela retribuiu e tivemos um beijo muito gostoso.
Já que ela tinha aceitado meu beijo provavelmente aceitaria algo a mais então virei a direção pra entrada de um motel. Ela me olhou nos olhos e deu um sorriso lindo. Logo estavamos no quarto e eu a abracei delicadamente e nos beijamos demoradamente.
Podia sentir seu corpo trêmulo e sua respiração ofegante. Então com muita calma comecei a tirar sua roupa e me surpreendi pois ela era muito mais bonita do que aparentava.
Seios médios bem durinhos, uma barriga chapada com cintura fina e coxas grossas e uma bundinha linda. Então comecei a tirar a minha roupa. Ela observava com atenção e quando puxei minha cueca e meu pau saltou em sua direção ela pareceu se surpreender. Eu tenho orgulho do meu corpo e sei que tenho um belo pau.
Então ela se abaixou na minha frente e começou a me chupar. Parecia faminta e quase me fez gozar. Meu pau estava tão duro que chegava a dar fisgadas.
Depois que ela me chupou um pouco foi minha vez, fiz ela deitar e comecei a chupar sua buceta. Ela estava de olhos fechados e gemia baixinho parecendo se deliciar com minha chupada.
Sua buceta estava lisinha bem depilada e estava uma delícia. Depois de um tempo senti ela gozar na minha boca então me preparei pra penetração. Me coloquei entre suas pernas e encostei meu pau bem na entrada e comecei a forçar.
Quando a cabeça começou a entrar pude notar que ela é bem apertada então fui devagar pois sei o pau que tenho. Ela gemia baixinho e me segurava como querendo controlar a penetração. Quando consegui colocar tudo comecei no vai e vem bem devagar e fui almentando o ritmo aos poucos. Pude notar que ela teve vários orgasmos pois todas as vezes seu corpo tremia todo.
Então comecei a encher a camisinha gozando muito. Depois que tirei ela puxou a camisinha e arrancou caindo de boca me chupando freneticamente.
Meu pau não teve tempo de amolecer pois ela não deixou. Pra minha surpresa ela se colocou de quatro e empinou a bunda me olhando por cima do ombro como se estivesse me convidando pra meter no seu buraquinho.
Então me aproximei e encostei meu pau no seu cuzinho e comecei a forçar. Ela resmungou. Vai devagar você é muito grosso. Então com muita calma fui entrando no seu buraquinho.
Depois que já estava quase todo dentro comecei num vai e vem bem devagar e consegui botar tudo, e continuei no vai e vem. Ela gemia e empinava mais a bunda como pedindo mais.
Senti seu cuzinho piscar pelo menos três vezes indicando que ela gozou nesses momentos. Então gozei enchendo suas entranhas com meu esperma.
Tomamos um banho e transamos mais uma vez antes de irmos embora.
Algum tempo depois estava num evento e uma menina me chamou atenção. Estava num vestido longo colado ao corpo e era muito parecida com a menina daquele dia, mais tinha os cabelos no meio das costas, então pensei, não pode ser ela, não daria tempo do seu cabelo crescer tanto.
Depois de um bom tempo provavelmente umas duas horas aquela menina se aproximou e falou. Olá, lembra de mim, lá no bar e que acabamos indo pro motel. Foi nesse momento que tive certeza de ser ela. Rindo falou, foi o cabelo que te confundiu ? É aplique. E agradeceu dizendo. Obrigada por ter me trazido para o que realmente eu sou e se afastou sumindo no meio das pessoas. Nunca mais a vi.
