Meu meio irmão me pegou de jeito e me deixou toda arrombada

Meus pais são separados a anos, minha mãe continua sozinha mais meu pai está em um novo relacionamento. A mulher que está morando com ele tem um filho da minha idade. Só conheci ele a pouco tempo.

Ele trabalha numa multi nacional e geralmente anda de terno. Todas as vezes que o vi estava vestido assim. Porém na semana passada ele me convidou pra ir a praia. Como estamos no verão aceitei.

No dia combinado ele iria me pegar as oito da manhã. Quando ele buzinou eu já estava pronta e logo estavamos a caminho. Ele vestia uma bermuda e camiseta. Eu estava com meu biquíni e uma saída de praia.

Ao chegarmos a praia fui surpreendida quando ele tirou a bermuda ficando só com sua sunga de banho. Eu pude ver o desenho do seu pau que me pareceu gigante e bem grosso.

Eu não fazia ideia do que realmente ele tinha ali pois estava mole e relaxado. Mais a curiosidade começou a me dominar. Eu sempre fui safadinha e adoro homens bem dotados.

O tempo todo que estivemos na praia eu prestava atenção naquela silhueta em sua sunga, e claro que ele acabou notando meus olhares. Quando entramos no carro pra voltarmos já era quase noite.

Durante a viagem de volta ele colocou a mão na minha coxa. Meu corpo ficou todo arrepiado na hora, comecei a pensar no seu pau. Como deveria ser depois de duro já que relaxado me pareceu gigante.

Eu não reagi a sua investida então ele subiu a mão até minha virilha e ficou acariciando. Sua mão estava por cima da saída de praia mais eu podia sentir muito bem seu toque.

Meu biquíni minúsculo só cobria meus lábios vaginais e ele passou o dedo bem em cima deles. Um calor começou a me dominar e eu não conseguia parar de pensar na silhueta do seu pau.

Não estava mais prestando atenção no caminho que estávamos passando só me liguei quando ele guiou para a entrada de um motel. Assim que chegamos no portão ele me olhou nos olhos e de curvou beijando minha boca, como querendo confirmar se eu queria entrar.

A única coisa que fiz foi retribuir seu beijo e entramos.

Já no quarto ele me beijou outra vez acariciando meu corpo semi nu. Pois a saída de praia já estava caída no chão e eu apenas de biquíni fio dental e em uma fração de segundos a parte de cima do meu biquíni também estava jogado no chão e ele começou a mamar nos meus peitos.

Minha buceta já estava encharcada e meu corpo tremia por completo. Então respirei profundamente e enfiei a mão dentro da sua sunga e puxei seu pau pra fora.

Me surpreendi com ele. É realmente muito grande e grosso, talvez o maior que já vi. Então ele me fez sentar na cama e começou a meter aquele monumento na minha boca.

Eu me deliciava chupando ele enquanto acariciava meus peitos e bunda. Depois de chupar bastante me fez deitar e encostou seu pau na minha buceta e começou a forçar a entrada.

Sentia minha buceta de arreganhando toda pra recebê-lo e a cabeça entrou me fazendo ter múltiplos orgasmos. Ele foi metendo sem pena e logo estava no vai e vem tocando no fundo do meu útero. Eu gozava a todo instante. Então ele levantou minhas pernas e sem que eu esperasse tirou da minha buceta e começou a forçar no meu cuzinho. Nunca ninguém tinha metido no meu cu daquele jeito. Senti quando a cabeça entrou e gozei outra vez. Sempre fiz sexo anal estando de quatro, mais confesso que estava uma delícia sentir ele naquela posição.

Ele então começou no vai e vem socando com força aquele monstrinho no meu rabo. Sentia uma dorzinha gostosa enquanto ele socava tudo em mim. Minha buceta estava tão molhada que escorria lubrificando meu buraquinho. Quando ele começou a gozar e senti seu pau pulsando dentro de mim não resisti e gozei outra vez.

Quando ele tirou passei a mão no meu buraquinho e pude sentir o quanto ele se delatou. Mais logo voltará ao normal pensei. Tomamos um banho juntos e voltamos pra cama e mais uma vez me deliciei com ele todo dentro de mim.

Depois desse dia sempre saímos juntos e meu meio irmão me faz gozar como nenhum outro.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.