Chupei o pau do meu irmão até ele gozar

Meu irmão é três anos mais velho que eu. Ambos namoramos. Meu namoro é morno, não fazemos nada de mais pois sou virgem. Meu irmão namora uma grande amiga que sei que também é virgem. Comecei a notar que todas as vezes que ele chega da casa dela se tranca no quarto ficava tentando imaginar o porquê.

Estava conversando com ele e perguntei como ia o namoro então ele me confidenciou que ela não deixava ele fazer nada só beijinho e um sarro. Então comentei. Ela é virgem não vai deixar. Foi aí que descobri que toda vez que se tranca no quarto é pra se aliviar.

Quando descobri isso senti um aperto no coração. Meu irmão estava se masturbando direto. Fiquei pensando em como poderia ajudar. Conversei com minha amiga, mais nada adiantou. Com certeza eu faria o mesmo que ela. Seguiria firme.

No sábado meus pais ainda estavam no serviço e ele se preparava pra sair e namorar um pouco. então antes de ir começamos a falar sobre seu namoro e falei pra ele que ela não ia ceder. Ele estava triste e eu estava com dó. Então ele me abraçou agradecendo minha tentativa de ajuda. Ele beijou meu rosto enquanto me abraçava. Senti seu perfume e o valor do seu corpo. Eu nunca tinha feito nada com meu namorado assim como sua namorada. Mais aquele abraço estava me dizendo que eu tinha que ajudar ele.

Então ele saiu. Eu fiquei esperando o meu namorado. Quando ele chegou me abraçou e beijou minha boca. Logo estava sentindo seu pau encostado em mim e fiquei imaginando meu irmão na mesma situação.

Se passou algum tempo até que meu namorado foi embora e passei a esperar meu irmão. Ele passou pela porta triste e foi direto pro quarto, e eu fui atrás. Quando ele ia fechar a porta eu não deixei e entrei junto com ele. Raramente entro no seu quarto e claro que ele estranhou. Então abri o jogo e falei.

Não é só vocês que sentem falta, nós meninas também sentimentos. Eu tenho vontade de satisfazer meu namorado assim como sua namorada também deve ter. Mais sei que se eu seder ele vai sempre querer mais. Então se você concordar e me respeitar talvez eu possa te ajudar e vou matar minha vontade também.

Ele me olhava como não entendendo o que eu queria dizer. Está bem, fica quietinho e não tente nada.

Então comecei a acariciar seu pau por cima da roupa. Ele fechou os olhos se deliciando com meu toque. Então falei. Tenho vontade de fazer isso com meu namorado mais vou fazer com você.

E comecei a abrir seu zíper puxando seu pau pra fora que por sinal já estava duro. Punhetei ele um pouco e ele ficou mais duro ainda, então me ajoelhei na sua frente e coloquei seu pau na boca e comecei a chupar. Ele acabou de soltar sua calça que foi parar quase no seu pé.

Seu corpo ficou todo arrepiado e ele começou a fazer o vai e vem na minha boca. Depois de um bom tempo ele começou a gozar na minha boca e eu passava a língua na cabeça puxando seu esperma pra dentro e engolindo tudo.

Quando ele acabou de gozar me levantei e beijei seu rosto dizendo. Eu sempre quis fazer isso com meu namorado mais acabei fazendo com você. Hoje não precisa se masturbar. Quando quiser é só me falar pois adorei poder te chupar. E depois desse dia muitos vieram.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.