Minha namorada quis me transformar na sua mulherzinha
Lúcia minha namorada é uma mulher surpreendente, boa de cama, carinhosa dona de um corpo lindo. A cada encontro uma coisa nova.
Estamos namorando já a alguns meses, todo final de semana saímos e passamos noites maravilhosas. Já no primeiro mês ela me surpreendeu com um fio terra.
Ela me abraçou por trás quando voltamos do banho e segurou meu pau e começou a punheta. Então me fez apoiar as mãos na cama ficando praticamente de quatro. Então foi descendo o corpo me mantendo na mesma posição até que começou a chupar meu buraquinho enquanto me masturbava.
Ninguém nunca tinha chupado meu cuzinho. Era uma sensação nova e muito agradável. Depois que meu cuzinho estava bem melado pela sua saliva ela começou a passar o dedo enquanto chupava. Ainda punhetando meu pau começou a enfiar o dedo no meu cu.
Meu corpo estremeceu e fiquei todo arrepiado e comecei a gozar muito sentindo meu cu apertar seu dedo. Depois que gozei ela tirou o dedo e começou a chupar meu pau lambendo o restinho do meu esperma.
Eu nunca tinha sentido algo parecido e parecia sem energia nenhuma depois daquela gozada. Descansamos um pouco e ela começou a me chupar outra vez e meu pau ficou duro outra vez.
Ela agora cavalgava engolindo meu pau todo com sua buceta e começou a procurar meu cuzinho outra vez e enquanto cavalgava meteu um dedo me deixando louco de tesão.
Gozei tanto que quase desmaiei. Então acabamos dormindo um pouco. Acordei com o dia amanhecendo ao sentir ela me chupando. Depois que meteu o dedo no meu cuzinho, toda vez que me chupa faz outra vez. E dessa vez não foi diferente, ela me chupava metendo o dedo no meu cu.
Meu pau fica tão duro quando ela faz isso que chega a dar fisgadas. Outra coisa que ela passou a fazer é sentar no meu pau de costas pra mim pra poder meter o dedo no meu cu e me fazer gozar feito um doido.
Mês passado fui surpreendido outra vez com mais uma loucura de prazer. Era um sábado início de noite e nós pretendíamos passar mais uma noite de puro prazer.
Estavamos mais uma vez no motel, já tinhamos transado uma vez. Voltando do banho ainda com o corpo molhado ela me fez ficar de quatro, eu sabia que ela queria chupar meu buraquinho e meter o dedo. Então fiz o papel de passivo e deixei ela se divertir.
Fiquei de quatro como ela queria e logo ela estava me chupando todo. Chupava um pouco meu pau puxando ele pra trás, depois ia pro meu saco e em seguida meu cu.
Senti ela metendo um dedo como fazia sempre, depois de um tempo senti que estava mais grosso e ela falou. Tem dois dedos ! Eu sentia um incomodo mais nada que não pudesse resistir.
Então ela começou no vai e vem enquanto me chupava também. Confesso que estava gostoso e meu pau estava tinindo. Foi aí que senti ela passar alguma coisa na minha bunda pois senti um geladinho. E ela voltou a meter dois dedos. Meu cu foi acostumando e eu agora mais relaxado deixei ela fazer o que quisesse.
Depois de muito tempo senti ela passar o geladinho outra vez. Sem parar de me chupar senti ela forçando meu cuzinho outra vez. Mais dessa vez podia sentir que era algo muito grosso. Então perguntei. O que está fazendo ? Ela só falou. Relaxa teu cuzinho pra mim vai. E senti ela forçar mais.
Alguma coisa estava invadindo meu cu, e não era seus dedos, disso eu tinha certeza. Depois de alguns segundos meu cu se abriu e eu fui invadido. O geladinho ajudou mais eu estava sentindo dor então falei. Esta doendo. Ela com aquela voz suave e um pouco engasgada pelo meu pau falou. Aguenta só mais um pouquinho.
Senti que ela empurrou mais um pouco algo no meu cu. Eu estava sendo invadido por algo que nem sabia o que era. Então ela começou no vai e vem no meu rabo e eu gozei litros de porra. Mesmo tendo gozado ela continuou a fuder meu cu.
Quando ela tirou aquilo de dentro de mim escondeu nas cobertas pra mim não ver e começou a me chupar pra em seguida sentar no meu pau. Quando tive chance puxei o que ela tinha escondido e me deparei com um consolo enorme todo lambuzado de lubrificante.
Ela rindo falou. Não fica brabo comigo. Vc me come toda e eu não reclamo, hoje foi eu que comi teu cuzinho.
