Uma transa que jamais vou esquecer

Estava no buteco tomando uma cerveja quando ela chegou, morena alta cabelo com aplique no meio das costas, salto alto e um gingado fabuloso. Todas as mesas estavam ocupadas, eu estava sozinho numa então ela se aproximou e perguntou se poderia se sentar na minha mesa. Autorizei.

Logo começamos a conversar. Mulher inteligente de voz suave, lábios carnudos, mostrando toda sua sexualidade. podia sentir seu perfume doce. Depois de algum tempo já tinhamos feito amizade. Eu apreciava os trejeitos daquela linda mulher.

Sua pele bem morena quase negra me chamava atenção. Ficava imaginando como seria ela nua. Nunca estive com uma mulher morena ou negra.

Resolvi arriscar e elogiava seu jeito de ser, elogiando seu corpo. Ela ainda meio tímida sorria num sorriso lindo. Então resolvi ir em frente e aproximei minha cadeira da dela.

Agora bem perto dela fui dar um beijo na sua boca, mais ela virou o rosto e beijei sua face. Mais ela não reclamou da minha investida. Esperei um pouco e tentei outra vez, e dessa vez ela aceitou e nos beijamos.

Depois de algumas cervejas resolvi ir em frente e a convidei pra irmos pra um lugar diferente, mais reservado. Confesso que não esperava que aceitasse, mais prontamente aceitou.

Entramos no carro e coloquei uma música romântica pra tocar bem baixinho, e dei partida. Depois de um tempo avistei um motel. Foi nessa hora que pensei. Ou tudo ou nada e arrisquei, direcionei o carro pro portão de entrada. Ela me olhou e perguntou. Vamos entrar ? Eu respondi que sim ! Observei seu comportamento e ela parecia nervosa. Então falei. Fica tranquila não vou te forçar a nada é só pra nos conhecermos melhor.

E entramos. Já no quarto sentei na cama e a convidei pra sentar do meu lado. Conversávamos e de vez em quando eu beijava sua boca. Então a puxei fazendo ela deitar e comecei a beijar sua boca enquanto acariciava seus peitos.

Sua respiração ficou muito ofegante e ela estava de olhos fechados. Então comecei a soltar sua blusa. Ela continuou de olhos fechados e comecei a chupar seu peitos. Agora ela acariciava minhas costas enquanto eu ia beijando seu corpo e tirava sua roupa.

Meu pau já estava super duro e cheguei nas suas coxas. Puxei sua saia levantando ela até sua cintura e beijei sua buceta por cima da calcinha. Ela soltou um gemido e levou a mão a boca tentando abafar. Eu puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar seu grelinho.

Ela estava com a respiração muito forte e ofegante, seu corpo ficou todo arrepiado e ela gozou na minha boca. Então comecei a passar o dedo bem na entrada enquanto a chupava.

Achei lindo o vermelho da sua buceta constratando com sua pele escura. Então comecei a despir ela e a deixei nua. Voltei a chupar seus peitos enquanto dava um jeito de tirar minha roupa.

Quando finalmente tirei a cueca ela abriu os olhos e sorriu, num sorriso de satisfação e alegria. Então me puxou pra si e começou a chupar meu pau e eu voltei a chupar sua buceta fazendo assim um 69 fabuloso.

Depois de um tempo me coloquei entre suas pernas e encostei meu pau na entrada da sua buceta e comecei a forçar a penetração. Quando a cabeça entrou ela soltou um gritinho de prazer e tive a impressão dela ter gostado. Então fui forçando até que estivesse todo dentro dela e comecei no vai e vem fazendo agora sim ela gozar outra vez.

Enquanto socava o pau nela beijava seus peitos e sugava com força. Seu corpo estremeceu e ela gozou outra vez. Quando senti que iria gozar tirei de dentro e ela agarrou meu pau e colocou na boca esperando meu orgasmo e recebeu o primeiro jato e foi engolindo tudo.

Depois que gozei levei ela pro chuveiro e dei banho nela como se faz com uma criança. Logo voltamos pra cama e comecei a chupar ela outra vez. Em poucos minutos estava metendo na sua buceta outra vez.

Depois de um tempo resolvi mudar de posição e a coloquei de lado e metia na sua buceta por trás. Ela foi se virando e acabou ficando de bruços o que dificultava pra mim meter na sua buceta então encostei no seu cuzinho e comecei a forçar.

Ela não reclamou, pelo contrário começou a levantar o corpo e ficou de quatro. Então forcei meu pau no seu cu até que estivesse todo dentro. Agora fazia um vai e vem acelerado.

Quando gozei ela começou a rebolar como se não quisesse que meu pau amolecesse.

Quando tirei ela me empurrou me fazendo deitar e começou a me chupar feito uma verdadeira amante. Enquanto me chupava acariciava meu saco e virilha.

Ainda me chupando me fez levantar uma perna e começou a acariciar meu buraquinho também. Ninguém nunca tinha tocado no meu rabo.

Senti ela forçar o dedo no meu cu enquanto me chupava. Confesso que foi uma sensação estranha mais estava gostoso. Então ela passou saliva no meu buraquinho e meteu o dedo.

Nunca senti nada igual quando ela começou a massagear minha próstata. Meu pau ficou tão duro que latejava e ela não parou de chupar até que gozei na sua boca e senti meu cu apertando seu dedo enquanto gozava.

Depois que gozei bastante ela tirou o dedo e deitou ao meu lado e me perguntou se eu tinha gostado. Simplesmente respondi.

Foi o melhor orgasmo da minha vida.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.