Macumbeiro traidor
Oiii, vim contar uma história, vou logo avisando que contarei cada detalhe que eu lembre(talvez fique longo, mas aprecio uma fofoca bem contada)
Trabalhava em uma empresa certa vez durante o horário de almoço reparei em um rapaz me olhando de longe. Normalmente sento sozinha e nessa época não conhecia muitas pessoas por lá. Sempre fui uma pessoa que as outras achava bonita, mas nunca achei muito sério. Muitas pessoas trabalhavam lá, muuuuitas mesmo, mas eu não achava alguém do meu tipo, então logo nos primeiros dias eu fiquei reservada e não fiquei reparando em ninguém, aliás eu tinha terminado recentemente e não estava esperando nada amoroso. Dias se passaram e durante um evento da empresa e normalmente em ocasiões especiais a empresa permitia roupas diferentes e dessa vez era um luau. Nesse dia cheguei um pouco atrasada e fui direto no armários para ficar a caráter. Coloquei uma regata e uma saía por cima do shorts e flores na cabeça. Nessa que estava me arrumando eu vi um rapaz alto, bonito, branco e de cabelo cacheado (sim sou palmiteira kk)
Acabei reparando que ele tinha alguns óculos de festa e eram vários e que ele iria guardar(conhecidentemente eu fiquei sem armário aquele dia, então já que queria os óculos aproveitei e já pedi um espaço no armário dele). Então guardei minhas coisas e peguei o óculos e claro que agradeci o favor, final do turno iria devolver. Ele estava com o braço a amostra, (sempre acabo reparando no braço) acabei brincando e disse:
-alguem não tem faltado na academia
Por incrível que pareça, eu não falei por mal kk. Ele riu e a gente conversou um pouco e bem rápido e fomos pra operação.
Alguns dias depois ele veio sentar comigo na janta junto a um amigo. Foi super tranquilo. Certo ponto ele começou a fazer cócegas em mim e logo no joelho, ele não parou e começou a subir a mão kkk. Na hora comecei a lembrar dos dias que passaram. Ele me elogiava e adorava me irritar. Descobri ali que tinha algo.
Outros dias comemos juntos e com o amigo dele e na primeira oportunidade que teve, ficou um pouco nervoso e derrubou o suco dele na minha bandeja. Kkk ele pediu desculpas e tudo mas essas coisas não me irritam então fui pegar minha janta novamente. Vi ele cochichando com o amigo dele quando estava me servindo, e consegui ouvir que falavam de mim.
Dias se passaram e ele fazia questão de me abraçar (acredito ser boas oportunidades pra sentir meu corpo sem levantar suspeitas)
Nessa altura eu não sentia o desejo nele, porém como eu não achava mais ninguém atraente derrepente ele seria uma opção legal de apagar da minha mente um término mal resolvido. E eu nem lembrava mais disso
Ouve uma partida de futebol e eu não queria ir mas ele acabou insistindo pra eu poder ir, então topei, era meu único amigo e seria bom pra conhecer pessoas. O ruim é que não bebia, não jogava e não fumava. As pessoas iriam lá para isso e eu ia ficar deslocada. Ele decidiu ficar só meu lado o tempo todo. Fomos pegar alguma coisa para comermos, e tinha uma feira perto, ele não me deixou pagar nada, só queria estar perto. Fomos conversando enquanto comiamos eu vi na tela do celular dele uma garota, então perguntei quem era. Ele me disse que era irmã dele então fiquei tranquila. Retornamos ao jogo e algumas pessoas achavam que a gente havia ficado. E eu disse que não, que fomos apenas comer, então me disseram que ele era casado. Como não tinha rolado nada eu fiquei na minha, quem não deve não teme. Durante o restante do jogo ele ficou me abraçando e me acariciando, muitas indiretas.
No outro dia eu não disse nada a ele doque tinha me contado. Segui a minha vida, não queria que a única pessoa que me tratasse bem fosse embora e eu ficasse sozinha de novo.
Certo dia ele conversando comigo no Instagram ele me chama pra sair. Fomos no shopping e lá ele me falou que tinha que ir pra casa, marcou nosso Uber e dava pra fazer caminho comigo. Decidimos fazer uma viagem só.
Quando ele desceu me chamou pra entrar, perguntei da outra viagem e ele disse que tinha dado errado e teria que chamar outro. Desci do carro e fomos pra casa dele. Quando ele fechou a porta e me agarrou por trás. Nessa altura eu já estava querendo também então só aceitei e fui. Começamos a nos beijar e me levou ao quarto dele. Pedi a ele um momento pra poder tomar banho porque eu tinha pegado ônibus aquele dia. Ele me mandou no banheiro e ficou na porta olhando eu me despir. Fui no box e enquanto eu lavava meu rosto, senti o corpo dele perto do meu de frente. Uma pressão incrível no ar. Foi quando ele pegou pelo pescoço e me virou de costas. Naquela hora não teria mais como fugir. Eu já tava louca de tesão e ele só queria me pegar, penetrou em mim e senti que eu estava lascada, que piroca grande, a maior que eu senti na minha vida. Ele me virou me colocou na parede e ali já não estava sentindo o chão. A partir daquele momento, só deixei que usasse meu corpo.
Fui para o quarto com as pernas bambas. O celular dele estava em cima da cama. A notificação dizia:
-Bom descanso, meu amor
Nessa hora estava confirmado. Eu era a amante.
Ele veio só de toalha e sentou na cama e disse “sobe” da forma mais foda que eu já vi. Joguei tudo pro alto e montei nele. Mas tive que pedir para ele:
“Bloqueia o celular, porque agora você é meu”
Ele parou por um minuto e me perguntou oque eu vi
-“amigo, eu já suspeitava. Só bloqueia pra eu não ver que tá tudo certo”
Ele bloqueou enquanto eu sentava nele e ele virava os olhos. Perguntou pra mim se estava tudo bem. E eu concordei. Eu precisava muito transar e queria sentir aquela rola o máximo que podia
Eu era muito apertada para ele que devia deixar ele doido pra meter em mim tudo, mas eu não aguentava tudo. Me fez rebolar na pica dele e falava “tem mais aqui viu, vai até o final” ficava me mordendo e dizia pra ele que tô fazendo o melhor que eu posso. Que sexo incrível. Eu gemia alto e gozava muito. Me dedilhou quando eu já havia gozado. Nossa que língua 😛. O melhor sexo da minha vida. Foram 3 hora de sexo nesse dia e eu queria outras vezes. Mas não nos encontramos mais dessa maneira
Nos outros dias na empresa ele me apresentou o restante dos amigos dele. Aparentemente eles não sabiam de nada também e foi assim por meses.
Saímos com os amigos dele para uma pizzaria e ele simplesmente levou a mulher dele, foi uma noite tensa pra mim. Mas nem mandei mensagem pra ele e nesse a gente só era amigo mesmo. Não rolava mais nada entre a gente até onde sabia. Mas foi uma noite maravilhosa e incrível pra mim. Tomara que meu Mucilon lembre com carinho como eu.
