O montador de box de banheiro
Olá, o conto a seguir e algo que aconteceu, ou pode acontecer, como sera que seria, então. Pode ser que seja assim. Vou usar nomes fictícios para não comprometer a integridade de ninguém,
Vou me apelidar de Leiticia Nakara, meu Marido Eleno Cornelho Chipre, logico o terceiro envolvido Paulo Atras Pinto.
Eu sou baixinha Nodestina de Alagoas, Eleno capixaba com Mineiro,
Eu tenho um metro e cinqueta corpo esbelto cintura fina bundinha empinada pernas grossas, meu Marido adora diz que chamo muito a atenção, e já percebi que onde passo os olhares não negam, sempre sai um assovios e gostosa nos comentários.
Enfim, so pra entender eu Eleno, já a algum tempo decidimos entrar no mundo liberal, tudo começou assistindo a uns filmes pornôs onde havia troca de casais, aventuras a 3 com 2 caras e 1 mulher, coisas do tipo que sempre rola nesses filmes, historias e contos eróticos sempre me chamaram a atenção, principalmente a de infidelidade feminina. Contos do tipo com encanadores, entregadores de lanche, pedreiros etc…
E sempre, e Cornelho tbm começou a gostar da ideia, e ate comprou de presente um brinquedinho erótico um pouco maior do que o dele cor sugestiva negra…kkkk desse bem realistas. E começou usar em mim na hora do nossos momentos íntimos. E isso foi aflorando a ideia, e as frases “ TA GOSTANDO SAFADA DE CHUPAR MINHA PICA COM OUTRA ENTRENDO EM VOCE”, começaram a ser bem frequentes e me deixa louca e ele foi percebendo que eu realmente esta cada vez mais tarada nesses momentos. Ate que um dia veio de a proposta inevitável, que era experimentar um aventura trisal, como eu já esperava logico que me fingi de vergonhosa e relutei um pouco, mas por amor a ele aceitei…kkk
Mas a primeira vez não vai ser o conto de hoje, quero falar do montador de box do meu banheiro que meu maridinho conseguiu pra colocar no nosso banheiro.
Bom pra deixar bem claro não foi nada combinado mesmo. Por mais que pareça, não foi.
Já algum tempo estou reclamando do meu quarto aqui em casa, precisando de uma reforma e Cornelho não tem muito tempo de fazer as coisa apesar de ser um ótimo marido, e saber um pouco de tudo não tem tempo pra fazer.
Então pra começar de vez a história, tudo começou com uma de nossas discuçoes sobre o assunto de reforma e que eu não aguentava mais aquela bagunça, principalmente no banheiro, tomava banho e molhava tudo.
Ele falou vou então começar pelo banheiro colocando as coisas em ordem de depois ajeitamos o quarto e o restante da casa. Disse ok
Passado uns dias ele me liga e disse que arrumou um cara pra colocar o box, e que ia levar ele pra fazer as medidas. Bom logo imaginei um desse senhores mais de idade barriguinha saliente e nem dei bola.
Quando meu marido chegou e disse Leiticia, cheguei o rapaz veio tirar as medidas,
Meu queijo quase caiu, não deu nem pra disfarçar direito, e Cornelho chega deu um risadinha pra mim, e fez sinal pra eu me acalmar.
Como eu estava de short e mini blusa levantei rapidamente, logico empinei a bundinha e olhei bem no olho daquele negão quase dois metros de uniforme e muito cheiroso pelo sinal era vaidoso
Ele disse não precisa se levantar senhora, e rápido aqui. Já olhei rindo pra ele e disse pode ficar a vontade não tenha pressa;kkk ele discretamente deu um sorriso . lindo sorriso por sinal.
Enquanto o Paulo Altras tirava as medidas so banheiro corri na cozinha e chamei meu marido, ele já veio rindo e disse que animação e essa por causa de um box, ficou tao feliz assim,,
Eu rindo não me aguentei e disse amei amor,não vejo a hora de experimentar..kkk
Ele leu meus pensamentos e disse calma que não pode ser hoje, vai dar muito na pinta pro rapaz. Vou fazer o seguinte vou falar com ele que vou ali no material de contrução compra alguma coisa e já e volto. Ele falou isso e foi mesmo.
Eu joguei a cabelo de lado e puxei o shorte mais pra cima e deixe a xaninha bem arrochada e fui no banheiro logico, nossa que negão ajeitado, esta de costa e já suado a camisa ficou mais colada no corpo e fiquei olhando
Ele me olhou meio admirando logico que começou me olhando de baixo pra cima, e sorrio novamente, e do tipo meio calado, eu ofereci um agua ele aceitou e disse e ficou meio quente aqui
E disse e como ficou kkk
E sai sorrindo , ele perguntou do banheiro, SERA QUE SEU MARIDO VAI DEMORAR, ? eu respondi QUEM DERA , ele falou o que /? Eu disse rindo Não sei, quem sabe. Ele riu tbm já com um olhar de quem entendeu o recado.
Quando fui levar a agua, ele já estava de pe, na porta do banheiro e disse que já tinha acabado as medidas, eu falei já, ? toma uma aguinha pra se refrescar já que esta todo suado, se quiser pode tirar a camisa.
Ele foi bem mais ousado nessa e disse, se pudesse eu tirava tudo ta quente demais, eu disse bem baixinho, QUEM DERA MESMO.
ELE- quem sabe na hora de montar o box eu tenha essa oportunidade.
EU- seria ótimo, quem sabe, meu marido demore bastante ne?
Sorrimos e ele me deu um leve sarrada ao passar na porta onde eu estava so dei um gemidinho e disse ; NOSSA COMO VC EH GRANDE ** olhares fixos pernaneceram por um tempo achei que ia me agarrar.
Derrepente ouvimos o portão abrir e Cornelhos me chamando tipo que dando um aviso que estava chegando
EU – nossa amor, demorou bastante achou o que procurava
Ele- não tinha mas eu compro depois.
E ai Paulo conseguiu tirar a medida,
Paulo- sem tirei a medida sim, acho que vai encaixar perfeitamente, talvez vai ficar um pouco apertado no começo mas com jeitinho eu consigo colocar tudo no lugar- ISSO ELE FALAVA OLHANDO PRA MIM E COM DUPLOS SENTIDOS, EU FIQUEI TODA MELADINHA, E CORNELHO ENTENDEU MAS SE DEU DE INOCENTE.
CORNELHO- que bom então vamos combinar o dia que vc pode, não sei se vou estar aqui, mas minha esposa vai atender o você,.
PAULO- perfeitamente so o senhor falar que já estou doido pra ver esse serviço pronto, tomara que o senhor gosto do meu serviço.
CORNELHO- quem vai avaliar o serviço e meu Leiticia, se ela gosta ta aprovado
EU – e eu vou fiscalizar de pertinho quero ver ser vai fazer do jeito que eu gosto, mas acho que vc e bem experiente vai saber mexer bem direitinho
Quero dizer fazer o serviço bem direitinho.
Nesse momento, Cornelho e Paulo apertaram as mãos e saíram, pra sala. Eu já não aguentava de tesão minha ppk já estava toda molhada, e vi claramente o volume se formar na calça de Paulo o negão estava suando de tesão mas não podia demonstrar. Cornelho já tinha tudo armado fez de proposito já de caso pensado. E eu já sabia era so me preparar agora pra próxima visita de Paulo Atras Pinto. Já tinha meu planos do que fazer com aquele negão. Continua parte 2
