Um boquete inesquecível com uma novinha
Era umas 11 da noite. Tinha acabado de sair do serviço. Caminhava pra o ponto do ônibus quando percebi um carro parado e uma linda mulher ao telefone.
Esperei ela terminar a ligação me aproximei e perguntei se precisava de ajuda. Ela disse que sim pois estava tentando pedir ajuda ao irmão mais ele não estava atendendo a ligação.
Não sou mecânico mais intendo um pouco. Dei uma olhada e notei um fio solto, enquanto olhava o carro conversamos um pouco e descobri que moramos no mesmo bairro.
De ônibus é quase uma hora, de carro deve ser metade do tempo. Religuei o fio e pedi que ligasse o carro e ele funcionou. Então como morávamos no mesmo bairro ela me ofereceu carona.
Ela quis me pagar pelo serviço mais eu não aceitei. Já a caminho do nosso bairro e conversando o tempo todo, acabei falando que moro sozinho.
Foi uma grata surpresa quando ele descansou a mão na minha perna. Senti um frio na barriga e meu pau começou a ficar nervoso e começou a endurecer.
Sua mão deslisou chegando perto da minha virilha. Eu olhava aquele rostinho de criança pois ela é muito nova e eu um cara de quase cinquenta.
Ela diminuiu a velocidade do carro e falou. Eu quero te pagar pelo serviço, de qualquer jeito. Nisso levou sua mão até meu pau ainda por cima da roupa e começou a acariciar dizendo.
Hum já está bem duro, que delícia e parando o carro num acostamento em uma área de pouco trânsito começou a abrir meu zíper puxando meu pau pra fora.
Sei que não tenho um pau gigante, mais é bem grande e grosso. Acredito que seja satisfatório.
Ela começou a punhetar meu pau até que se curvou e começou a chupar. Nunca me imaginei recebendo um boquet de uma estranha dentro do seu carro.
Eu acariciava suas costas e bunda enquanto ela engolia meu pau até chegar na sua garganta. Ela sabe o que está fazendo pois estava uma delícia.
Quando anunciei que ia gozar ela falou meio embolado pois estava com meu pau na boca. Goza gostoso na boquinha dessa safada. Me dá teu leitinho na boca.
E comecei a gozar enchendo sua boca com meu esperma. Ela lambia e sugava tudo pra si até deixar meu pau limpinho. Colocou o carro em movimento outra vez e logo chegamos no bairro.
Ela me deixou bem próximo de casa e eu fiquei pensando no que tinha acontecido.
Nunca mais a vi.