Viagem a Ponta Grossa

Pretendo realizar uma viagem a Ponta Grossa. A chuva era intensa, muito intensa. Cheguei a um hotel, na verdade, nem tanto, era uma pousada.

Ingressei, peguei as minhas pertences e fui para o quarto, situado no térreo. No meio do salão, havia uma mesa de sinuca, mas não havia ninguém por volta das 19:40.

Tomei um banho e saí para o jantar. Voltei às 20:50 da noite. Ao adentrar o salão, notei um casal e mais dois rapazes jogando sinuca. Contudo, deixei a chave na porta e o homem que estava com a mulher me chamou para perguntar se eu não gostaria de fazer uma parceria com ele para jogar. No momento, disse que não, mas ele insistiu bastante e, por fim, aceitei.

eu e ele contra os dois rapazes, a esposa dele ficou no balcão tomando cerveja, era cheinha, estava com uma saia curta, salto alto, e uma regata, seios fartos , mas , nem pensei em segundas intenções, só mesmo o jogo para terminar logo pois queria deitar!

No decorrer do jogo cada vez que eu tinha que jogar a bola , eu me abaixava e olhava para a bola, mas, percebi que ela estava de frente para mim(algumas vezes) e quando eu abaixava, ela abria as pernas, cara!!! no primeiro momento eu fiquei na duvida , mas depois quando tive que jogar novamente e abaixei , ela repetiu a situação, ai eu comecei com minha malicia!!!

Eu olhava pra ela e dava um gole no meu copo de cerveja, ele não estava nem aí, ficamos um bom tempo trocando olhares!!! depois de três partidas eu disse que ia para meu quarto! e ele me segurou e disse, NÃO!!! FIQUE MAIS UM POUCO, AGORA QUE VAMOS NOS DIVERTIR.

Ela veio ate nós, encheu meu copo de cerveja, encheu o copo dele e disse. HUMMMMM AMORRR ESTOU INDO PARA NOSSO QUARTO, NAO DEMORA TA, E DEU UM BEIJO DE LINGUA NELE NA MINHA FRENTE. os peitos dela estavam saindo pra fora de tão cheios que era.

Tomamos a cerveja e ai veio a minha surpresa!! o cara disse – RAPAZ, VOU SER BEM DIRETO, TU TA AFIM DE COMER A MINHA MULHER? e eu disse – COMO É??? e ela repetiu – VOCE TA AFIM DE FODER A MINHA MULHER????

Eu comecei a dizer a ele que eu não estava olhando pra ela, que ele não tinha com que se preocupar,, na verdade eu estava pedindo desculpas, pois eu acho que ele percebeu eu olhando pra ela.

Ele pediu para eu me acalma e disse: RAPAZ, EU ESTOU CONVIDANDO VOCE PARA IR ATE NOSSO QUARTO, DE VERDADE!!! EU QUERO VER VOCE FODENDO-A NA MINHA FRENTE, A GENTE JA FEZ ISSO, E EU GOSTO DE VER ELA FODENDO COM OUTRO, ELA GOSTOU DE VOCE!!!

Cara!!! meu pau estava explodindo dentro da calça!! e eu disse, se você quer por mim adoraria. e ele disse vamos para o quarto, vou na frente, os rapazes estavam jogando. Ele me falou o número do quarto, esperei ele sair e eu fui depois.

Ele estava me esperando na porta, quando ele abriu a porta ela estava só de calcinha com o rabão virado pra cima, balançando.

Ele diz, -OLHA QUEM VEIO JUNTO! Ela se vira e diz, NOSSAAAAAAAAAAAA QUE DELICIAAAAAAAAAA, AI AMOR OBRIGADAAAAAA!!!!

Ai ela olhou pra mim e disse: VEM MEU MACHO, MEU PUTO, VEM ME FODER NA FRENTE DO MEU CORNINHO VEM. e ele diz – VAI FODE ESSA CADELA , VAGABUNDA, METE O PAU NESSA BUCETA DELA. Cara!!!! você não tem ideia de como eu fiquei, coloquei ela de quatro, chupei aquela buceta gulosamente, era algo que nunca tinha sentido , estava com muito tesão!! muito mesmo. ele sentou num sofazinho que tinha no quarto e ficou se punhetando ela chupava e falava , -OLHA AMOR QUE DELICIA DE PAU, VEM!!! VEM CHUPAR COMIGO VEM!! e ele veio, aí ele se revelou, agia como uma bichinha, falava como uma bichinha e ela falava – ELE VAI COMER SEU CU, e ele dizia NÃO É GRANDE NAO AGUENTO, eles ficavam um jogando para o outro, e isso me enlouquecia de tesão!!! ela ficou por cima de mim, num 69 estávamos nos chupando ele veio perto e ficou olhando e se masturbando, ele tinha uma ferramenta de respeito, uma cabeça de pau de dar inveja, ela sugava meu pau tão gostoso, lambia sugava chupava , era muito, muito bom, e eu esfregava a minha boca no grelo dela ela gemia muito, ai ela diz -AMOR, METE , METE AMORRRRR ME COME!!!

Ele chegou perto e, pela primeira vez, vi um pau (que não era o meu de perto). Putz, eu naquela situação, com tanto desejo, esfregando aquela glândula no grelo dela, quase explodindo de tesão! Em algumas ocasiões, peço a ela para parar, ver o pau dele entrando e saindo da buceta dela. Isso me estimulava pra caramba! Para ajudar, abri as nádegas dela para que ele entrasse com mais facilidade, apesar do tamanho da cabeça do pau dele.

Ficamos ali por alguns minutos, e decidi sair, pois o desejo era tão grande que eu poderia acabar sendo seduzido rsrsr Inverti o lugar dele, deixando-o por baixo e ela por cima, e meti o pau na buceta dela, quente! Ele disse: – Você está ciente do que estava me esperando? ISSO!!! ele tirou meu pau da buceta dela e começou a mamar, mas com força, sugou muito , a cabeça do meu pau estava roxaaaa, não demorou eu estava ao ponto de gozar , mas ela mandou ele parar, ela veio ate ele e os dois continuaram a me chupar, ate eu gozar na cara deles. , eu dei uma gozadaaaaa, extremamente longa, maravilhosooooo. depois de uns 15 minutos eles me lambendo, e se beijando, me levantei me arrumei e falei para eles qual os watts para a gente não perder contato. e ele disse. RAPAZ, AQUI ACABA NOSSA RELAÇAO. e eu disse como assim, não começa a nossa relação? e ele disse, NÃO!! ACABA. ME DESCULPA, MAS NÓS NÃO QUEREMOS NENHUM TIPO DE RELACIONAMENTO A NAO SER ESSE MOMENTO AQUI. eu tentei insistir, mas eles foram bem diretos!! e concluíram – FOI MARAVILHOSO!!! ADORAMOS TUDO, MAS, AQUI A GENTE FINALIZA. Eu falei que tb gostei muito e que um dia quem sabe a gente venha a nos encontrar novamente. e eles disseram: AI SIM, SERIA UMA COINCIDENCIA!! peguei minhas coisas e fui embora.

Pela manha, pensei que fosse encontra-los no café, mas já tinham saído. Ate vou postar no site esta historia, pois vai que eles venham a ler né. foi maravilhoso.

Abraços

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *