Trepei com uma negra rabuda tóp 10

Continuando numa draga violenta, sofrendo bastante, pois era casado com uma mulher linda e gostosa. Amava muito ela.

Envolvia-me diretamente com ela e, notem-se, fui fiel a ela, mas, por acaso, ela se envolveu com outro homem, como já contei em um conto anterior.

Após a separação, entrei em um site de relacionamentos, onde já havia conhecido algumas mulheres. Algumas apenas conversei, outras conversei, conversei e não trepei. Outras, trepei.

Desta vez, de forma surpreendente, tive a oportunidade de conhecer uma mulher maravilhosa que mora em uma cidade próxima, distante 10 km. Essa mulher é daquelas que atrapalham o trânsito e você deseja trepar com ela e comer ela inteira.

Pois bem do site logo peguei o watts e ai ficou facil , conversamos e logo marquei um encontro tinha dado meu face a ela pois ela pediu , marcamos para tomar um choop na minha cidade porque a que ela mora é pequena.

Me preparei para o encontro , chegando o dia fui até o local e fiquei a espera de quem iria aparecer , logo chega um carro para e dele desce um mulherão de parar o trânsito e o carro vai embora.

,Imaginei não é ela é muito gostosa pra ser para a minha surpresa , aquele mulherão 1,75m uns 70 kg , uma negra de calça jeans , blusa branca , salto , cabelos megahair a altura do rabão , seios M e rabo G.

Ela caminha em minha direção pela calçada .

Na calçada do outro lado , dois garçons conversam quando percebem ela , param e ficam observando a gostosa rabuda ela caminha suavemente e vem eminha direção .

A morena chega eu levanto , dou um abraço naquele monumento cheiroso e com cabelos lisos e enormes quase chegando ao bundão gostoso , sentamos e tomamos um chopp cada e resolvemos ir a outro lugar comer algo.

Me senti um herói e ao chegar na moto pensei puta merda de moto com este mulherão , mas fui com ela até outro estabelecimento mais movimentado ai sim a morenona parou o trânsito mesmo, os caras ficaram de olho na tesuda e eu me senti claro.

Sentávamos-nos e conversamos sobre a vida dela, separada, com um filho e tal. Comemos algo e, quando chegou a hora, fui levá-la à casa dela.

Continuamos conversando e eu louco para trepar com ela. Um dia, ela veio à minha cidade e pediu para que eu a pegasse de moto no centro. Pensando bem, fui atrás dela e a busquei. Voltei para minha residência. Eram umas 18.00 hs, tomamos um café e conversamos até umas 19.30 hs.

Quando combinamos de ir para outra cidade, a cidade dela tem um motel no caminho, então combinamos de ir para lá. Partimos para lá. Eu estava muito feliz por poder comer aquele tesão.

entramos no quarto dei um monte de abraços e beijos , nem queria soltar ela e ela disse deixa eu ir ao banheiro , mas não é para vc entrar , fiquei cismado , pensei um monte de besteiras , mas tudo bem fiquei na cama e esperei.

Mas quando a porta se abriu apareceu aquele monumento de sutien preto , calcinha fio dental preta enterrado no rabo e com um salto preto enorme e me falou fica deitado e olha se gostou.

Ela deu umas 4 voltas devagar eu já levantei e disse adorei , beijei a boca dela , abracei muito em frente um espelho eu abraçava e olhava aquele bundão pelo espelho , peguei meu celular e tirei foto do rabão no espelho , guardo esta foto de lembrança , á tirei a parte de cima e aparece aqueles peitinhos médios , chupei os dois , desci pela barriguinha definida e lambi ela toda , mordisquei a buceta por cima da calcinha , virei ela de costa e fiz o que adoro beijei , mordisquei a bunda e passei a linguá no rego até perto do cuzinho .

Que tesão de fio e salto eu louco de tesão , ela tirou minha camisa ,rapinho tirei minha calça ,ela desceu a boca me lambendo e veio até o pau que estava saindo liquido e colocou na boca , mamou depois mamou as duas bolas eu explodindo de tesão .

Eu tirei o fio dela de dentro do rabo e coloquei de volta por umas 4 vezes , ai sim tirei com os dentes e deixei ela peladinha , só de salto na sacanagem perguntei faz tudo e ela sim tudo , surpresa ela da buceta , cuzinho , mamava e chupa pau e bolas e ainda deixa gozar na boca .

Ela deitou-se com os peitinhos para cima e disse: “Deitei por cima”. Beijei a boca dela, mamei os peitinhos, lambi a barriguinha e puxei umbiguinho para a bucetinha linda. Ela gemia enquanto eu a chupava.

Gostava de ver ela sentada na vara. Ela prontamente veio e sentou-se gemendo como uma cachorra na vara. Pediu para fuder ela de 4 para gozar. Foi aí que a danada gritou e eu enterrava tudo dentro e falava sacanagem no ouvido dela. A danada gozou.

No pênis.

Gostaria de comer o cuzinho dela. Pedi que ela me deixasse comer o seu cuzinho, mas ela disse que não.

Lubrifiquei o anelzinho e a vara e, assim que a coloquei no anêlzinho, senti o coração pulsar até que coloquei tudo dentro. Comi gostoso.

Descansei sem gozar , lavei o pau e novamente com ela de burço , beijei da nuca até os pés , gostoso é beijar o rabão .

Ela ergue o rabinho eu coloco na bucetinha buceta é gostoso fuder assim sentindo a bunda da mulher , ela pediu quando for gozar goza na minha boca .

Quando eu estava com a porra na vara falei vou gozar ela pulou e veio de boca , fui gozando e ela apertando a pau com a lingua e dentes , gozei um monte na boca dela .

Ela não engoliu cuspiu , após um tempinho voltei a comer a linda buceta e novamente gozamos os dois , fomos embora e eu estava na dela legal , passado uns 10 dias ela mandou um recado melhor sermos só amigos, me surpreendeu pois eu estava afim de ficar com ela estava gamando nela .

Ela voltou com o marido , mas não deu certo vi ela com outro carra no face.

Pensa numa cavala linda e gostosa .

Vc que mora sozinho tem muita gente boa nos sites , mas ter cautéla , selecionar bem e ter cuidado.

Essa é top tenho ela no face , namora um outro cara é tóp 10 ela.

Conto veridico.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *