Sem Calcinha na Academia 2

Após ter ido à academia de legging sem calcinha, um leitor me propôs o desafio de treinar de saia, e, é claro, sem calcinha!

Achei a ideia ousada e aparentemente impossível de ser realizada. Mas encontrei uma maneira de atender a uma solicitação inusitada de um leitor safado.

Sou a Bunny, uma jovem de 19 anos, cam girl, escritora de contos e apaixonada por me exibir.

O conto que estou escrevendo está totalmente filmado. Sempre registro algo dos contos para, posteriormente, disponibilizar para os leitores.
Encontrei dificuldades em ir à academia de saia e calcinha. Contudo, eu desejava muito realizar este conteúdo, então criei uma forma de viabilizar a execução e a filmagem.

Tinha um sonho e um desafio.

A sainha curtinha no meio das coxas, levinha e solta. Quase estilo colegial. E um bikine por baixo, porque eu não ia sair de casa sem calcinha.

Eu me ajeitada de frente pro espelho tomando coragem do que ia fazer. Ia tentar gravar esse video na academia do meu prédio mesmo, que é mais vazia, mas tinha o risco de algum vizinho me ver naquela situação.

Prendi o cabelo com trancinhas nas laterais porque né, eu sempre quero dar um ar de menininha inocente kkkk

Era uma segunda feira, 2 da tarde, o horário mais vazio na academia do meu prédio. Cheguei toda menininha de trancinhas com sainha de pregas e sorrisnho de menina sapeca.

Tinha um senhor de uns 60 anos caminhando na esteira que de cara me olhou entrando na academia.

Sentei na bike ao lado da esteira, e comecei a pedalar esperando o coroa sair da esteira e eu ficar sozinha na academia.

Sentadinha na bicicleta, suadinha, pedalando, roçando a bucetinha no banquinho da bike. Eu aproveitava pra fazer meu aeróbico e ser encarada descaradamente pelo vizinho coroa que sempre me olhava igual tarado no elevador.

A minha sainha era realmente curta, a ponto deu pedalar e as minhas coxas ficarem praticamente todas expostas. Acredito que a calcinha do meu bikine também tivesse aparecendo pra dar um alo pro meu vizinho na esteira kkk

Uma meia hora de bike, toda suadinha e descabelada e o coroa finalmente saiu, me deu um xau e me deixou sozinha ana academia.

Eu sabia que tinha que ser rápida. Pulei da bike, ajeitei meu cel no chão pra filmar tudo e meti a mão por dentro da sainha branca.

Puxei meu bikine arrancando-o para as pernas e dando um salto para tirar a calcinha pelos pezinhos ainda de tenis.

Enfim… Minha bucetinha estava inchada no meio da academia do meu prédio.

Ajeitei o celular para gravar, num ângulo de baixo para cima, a minha bucetinha sendo filmada por debaixo da saia. Ajeitei-me em pé, toda bonitinha, e comecei a usar os aparelhos para fazer supino.

De pé, com trançados e sainha rodada branca. Vestindo um top de bolinhas e com um ar angelical, fazia supinos sem calcinha na academia do meu prédio. Um funcionário da limpeza estava trabalhando, mas eu conseguia ver-lhe através da porta de vidro da academia.

Ele me olhou e não teve a menor ideia de que eu estava sem calcinha. Eu olhei, sorri e segui fazendo a seré nos meus bracinhos de princesa.

A musica na academia tocando, uma reboladinha, a bucetinha de fora e o celular filmando tudo.

As pessoas passavam do lado de fora, e eu so observava pela porta de vidro.

O cel gravando tudo e eu conseguindo mais esse conteudo pros leitores tarados.

Hora do legpress…

Sentadinha, com os pezinhos (35) encaixados no aparelho, com as pernas flexionadas, de sainha e sem calcinha, eu comecei a fazer a minha série, abrindo e fechando as pernas, com a bucetinha toda de fora…

Foi tudo muito rápido, mas tudo muito intenso.

A bucetinha quente, as minhas costas descabeladas e eu toda suada. Pronto, mais um desafio para os leitores tarados.

Vi, pela porta de vidro, que dois rapazes se aproximavam com a aparência de que estavam indo à academia.

Corri, vesti a calcinha, fiquei com uma cara de menina comportada e voltei para a bike…

Pedalando, suando, sendo prudente… Mas, com a bucetinha cheia de desejo de ter ficado por 10 minutos com a xotinha toda de fora no meio do meu próprio prédio…

Os dois homens que entraram na academia ficaram olhando e, acredito, me dariam um rim para assistir ao vídeo que eu havia acabado de filmar.

Aproveitei para fazer um 4 apoios, com caneleirazinha, de 4, empinando a bunda na cara dos dois, porque, né… não me aguento mais sem me exibir…

De bikinezinho fio dental de sainha, com a raba toda empinada e 2 vizinhos me olhando fingindo que tavam fazendo algum aparelho ali do lado.

A musica tocando na academia, o silencio de todo mundo la dentro e um puta clima de tensão sexual no ar.

Não era so me olhar. Não era me comer com os olhos. Os 2 deviam estar tendo pensamentos mega pervertidos com a vizinha patricinha bunduda de 4 com o cuuzão de fora todo empinado na frente deles.

A calcinha do meio fio dental tava tao enterrada que eu tenho certeza que dava pra ver os beicinhos da minha xaninha mordendo a calcinha.

Os 2 ficavam paralisados me olhando e se cutucando de longe mas de perto. Eu já tava com tanto tesão que baixou a vagabunda total em mim e fazia questão de soltar até uns gemidinhos a cada subia e descida da perna

De 4, de saia, de fio dental, com a raba toda empinada, com a sainha tampando so metade da minha bunda, e eu la gemendo subindo e descendo a perninha

Os dos tavam quase gozando so de me olhar naquela situação…

eu adoro isso kkk

Terminei meu exercidio, bebi agua na gararfinha toda bonitinha fazendo pose de propaganda de cerveja. Olhei pros 2, dei um xauzinho e fui embora.

Passei pelo rapaz da limpeza, uma olhadinha, uma reboladinha e fui pra casa tomar um banho gelado.

Quem quiser esse video e outros conteudos dos meus contos, so me mandar msg

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *