Sexo com o Pastor da Igreja

Eu sempre fui uma boa garota, criada em uma família bastante religiosa e devota. Na igreja que frequentamos, eu adorava assistir aos sermões do pastor. Ele era um homem bonito, com olhos azuis penetrantes e um corpo musculoso. Sua presença me enchia de desejo e me deixava loucamente atraída por ele. Não demorou muito para que eu começasse a imaginar situações eróticas com o pastor, mas eu nunca tive coragem de contar a ninguém.

Certa manhã, antes da missa, o pastor me convidou para entrar em seu gabinete para discutirmos sobre alguns assuntos importantes. Eu fiquei meio surpresa, mas aceitei o convite. Quando entrei no gabinete, ele me olhou com aqueles olhos azuis e me disse:

“Você é muito bonita, eu já estava desejando você há muito tempo”.

Fiquei muito surpresa, porque eu não esperava que ele dissesse algo assim. Então ele se aproximou e me abraçou. Aquela sensação de seu corpo quente e macio me enlouqueceu. Ele me beijou com paixão e eu não conseguia me controlar. Eu não queria mais parar, eu queria que aquele momento continuasse para sempre.

Ele me puxou pela mão e me levou para seu quarto. Lá dentro, tudo parecia ainda mais intenso. Ele começou a me beijar e a massageava meu corpo todo, me deixando louca de desejo. Eu queria sentir seu corpo nu contra o meu e então eu tirei a camisa dele. Quando vi seu torso nu, meu desejo aumentou ainda mais.

Ele me pegou no colo e me levou para a cama, onde nos deitamos juntos. Ele começou a me beijar no pescoço e a descer para meus seios, me deixando completamente louca. Ele sugou meus seios e me penetrou com sua língua, me deixando completamente em transe.

Então ele me virou de bruços, me deixando ainda mais excitada. Ele começou a me beijar e a massagea meu corpo todo, me deixando louca de desejo. Ele me penetrou por trás e começou a me foder com muita força. Eu não conseguia mais me controlar, eu estava louca de desejo.

Ele me segurava forte enquanto me fodia com força e muita paixão. Eu não conseguia parar de gemer de prazer. O prazer que eu sentia era insano. Ele me penetrou com força e me fez atingir o orgasmo.

Depois de um tempo, eu me sentia completamente satisfeita. Eu me sentia como se tivesse vivido um sonho. Foi aí que eu percebi que o sexo com o pastor da igreja foi uma experiência inesquecível.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *