Sexo gay no quarto com o ficante

Um Feriado Inesquecível

Era uma tarde quente de início de verão. O sol brilhava alto no céu, e eu estava de folga. Meu ficante tinha decidido que era hora de relaxar e aproveitar um feriado. Então, decidimos passar o dia juntos no quarto.

Estávamos animados e cheios de expectativa para o nosso momento de sexo gay no quarto. Não poderíamos esperar para começar.

Sexo Gay no Quarto

Assim que chegamos ao quarto, nos despiríamos com ansiedade. Eu podia ver o brilho nos olhos dele, e eu sabia que não demoraria muito até que as coisas começassem a ficar quentes.

Começamos a nos tocar. Primeiro, eram só carícias suaves, mas em pouco tempo elas se tornaram mais intensas. Nossos corpos se mexiam em sincronia, e nossas bocas se encontravam em um beijo quente.

Ao mesmo tempo, nossas mãos exploravam cada centímetro do corpo do outro. Não demorou muito para que nos sentíssemos cada vez mais excitados.

Enquanto explorávamos cada pedacinho do corpo do outro, nossa respiração ficava cada vez mais ofegante. Estávamos no auge da excitação e sabíamos que não demoraria muito para que chegássemos ao clímax.

Então, começamos a nos beijar e a nos envolver em um abraço apertado. Nossos corpos se mexiam como se fossem um só, e nossas bocas devoravam-se.

Nossas mãos exploravam e acariciavam cada parte do corpo do outro, e nossas línguas dançavam em um frenesi de desejo.

Sentíamos uma explosão de emoções e prazer que nos levou a um êxtase que durou por alguns minutos.

Depois de nos entregarmos às delícias do sexo gay no quarto, nos deitamos lado a lado, abraçados.

Aproveitamos o momento para descansar e recuperar as forças, antes de nos entregarmos novamente aos prazeres do sexo.

Nosso feriado foi inesquecível. Eu nunca me senti tão satisfeito e feliz como nesse dia. Aprendi que, quando se está com alguém especial, as coisas são muito mais intensas e memoráveis.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *