O garotão me deixou quase desmaiada depois de me fuder por inteira

Sou uma mulher de 45 anos. Separada a 5 anos. Depois que me separei não assumi mais compromisso com ninguém. Vivo só e minha vida se resume ao trabalho e casa.

No trabalho entrou um funcionário novo de 22 anos. É um garotão. Brincalhão mais muito trabalhador. Trabalhamos o dia todo juntos e se formou uma amizade legal.

Era final de ano e como ele é de outra cidade passaria sozinho o ano novo e eu também. Então tive a ideia de convidar ele pra romper o ano novo na minha casa, assim um faria companhia ao outro. E ele aceitou.

Preparei tudo pra aquela data tão especial. Na noite do ano novo ele chegou por volta das dez da noite, eu já tinha preparado os comes e bebes e começamos com uma taça de vinho. Ele me confessou que não tem o costume de beber assim como eu.

Em pouco tempo já estávamos na segunda garrafa e o vinho começou a fazer efeito. Estava me sentindo um pouco tonta mais ainda consciente e resolvi tomar um banho pra ver se a tontura passava.

Fui até o banheiro e entrei embaixo do chuveiro. Até hoje não sei porque saí enrolada na toalha. sei que sou uma mulher bonita apesar de ser bem mais velha que ele, com idade pra talvez ser sua mãe.

Ele me olhava com admiração. Talvez por não esperar que eu voltasse semi nua apenas enrolada numa toalha. Perguntei se não queria fazer o mesmo e ele aceitou.

Quando saiu do banheiro eu estava sentada no sofá ainda enrolada na toalha e ele saiu somente de bermuda sem camisa. Olhei pra ele e só aí notei como é forte e tem um peito bem peludo.

Ele também sentou no sofá e eu enchi mais uma taça de vinho e voltamos a beber. O banho não adiantou muita coisa e eu ainda me sentia um pouco tonta.

Comecei a prestar atenção no seu corpo. Ombros largos, braços fortes, lábios carnudos, prestei atenção no volume entre suas pernas e me pareceu bastante coisa.

Durante a conversa descobri que não tem namorada e pelo que me falou provavelmente é virgem. Só de pensar que provavelmente seja virgem já comecei a ficar excitada.

Ele era o primeiro homem a entrar na minha casa. Pra dizer a verdade é a primeira pessoa que deixo entrar em casa.

Já tinha bebido bastante e fui me levantar pra pegar algo pra comer quando fiz isso a toalha se soltou e caiu. Eu fiquei sem ação e ele me olhava de boca aberta paralisado.

O pior é que eu não tinha nada por baixo e acabei ficando completamente nua. Quando me abaixei pra pegar a toalha pra me cobrir ele a segurou e não deixou. Olhei pra ele e ele se levantou e me beijou a boca.

Meu corpo estremeceu pois a muito tempo não tinha contato físico com ninguém. Aquele beijo me deixou mais atordoada que o vinho. Não conseguia reagir e suas mãos começaram a percorrer meu corpo me deixando mais alucinada. Quando senti ele acariciando meus peitos foi a gota d’água.

Minha buceta ficou tão úmida que eu tinha a impressão de que escorria pelas minhas pernas. Então comecei a soltar sua bermuda tentando deixar ele nu.

Mais foi ele que tirou. Seu pau estava tão duro que pulsava na minha mão. Senti suas mãos trêmulas tocarem meus seios outra vez e empurrei sua cabeça pra que chupasse eles.

Seus lábios agora tocavam meus peitos sugando os bicos. Enquanto eu tocava uma punheta no seu pau.  Um calor imenso tomava conta do meu corpo.

Nunca me imaginei recebendo tanto carinho de um garotão. Ele levou sua mão até minha buceta e enfiou dois dedos nela me fazendo gozar na sua mão.

Eu não estava aguentando mais queria sentir aquele pau dentro de mim, então o levei pro quarto e o fiz deitar. Comecei chupando seu pau e saco beijando a cabeça.

Meu corpo tremia inteiro de desejo então fui por cima e encaixei seu pau na minha buceta e comecei a deixar o corpo descer. Seu pau foi escorregando para dentro até que eu estava sentada na sua coxa e seu pau todo enterrado dentro de mim. Comecei a mexer a cintura fazendo seu pau mover tudo dentro de mim.

Não aguentei e gozei forte e intensamente. Sua respiração estava ofegante e ele forçava seu pau de baixo pra cima tentando meter mais. Mais já estava todinho dentro de mim.

Então senti ele gozando e encheu minha buceta com seu esperma. Eu acabei gozando outra vez junto com ele.

Logo depois fomos tomar banho e voltamos pro quarto. Comecei a chupar tentando deixá-lo bem duro e logo estava duro feito roxa. Então me deitei ao seu lado e deixei ele tomar a iniciativa.

Ele me chupou como um profissional me fazendo gozar na sua boca e ele não parou continuou a chupar.  Guando ele se preparou pra meter na minha buceta outra vez deixei que controlasse a penetração. Ele foi metendo bem devagar como se estivesse saboreando o momento. Depois de meter tudo começou no vai e vem me fazendo gozar como nunca.

Ele foi almentando o ritmo e tive múltiplos orgasmos. Ele se segurava e falou baixinho no meu ouvido. Vira fica de bruços.  Eu obedeci e me virei. Ele passou a pincelar minha bunda com seu pau do rego até a buceta passando pelo meu cuzinho.

Eu estava ficando doida de tesão imaginando o que ele faria depois. Pensava será que ele vai meter no meu cu. Fazia anos que eu não tinha relação anal e provavelmente iria doer muito.

E foi justamente isso que ele fez mais depois de chupar bastante meu cu, só em sentir sua língua tentando me invadir já foi uma loucura, e quando senti ele forçando seu pau bem no buraquinho não resisti e gozei outra vez.

Seu pau agora invadia meu cu com tudo. Senti um pouco de dor mais o desejo e o tesão era bem maior. Ele puxou minha cintura me fazendo ficar de quatro e meteu seu pau todo no meu cu.

Quando ele começou no vai e vem acabando de me fuder o cu gozei tanto que perdi as forças, mais ele continuou me comendo por um longo tempo até que gozou me enchendo com seu esperma. Quando tirou eu cai deitada de bruços quase desmaiada. Cheguei a cochilar e acordei com ele me beijando.

Pensei em tomar um banho mais não deu tempo ele me virou me colocando de barriga pra cima e começou a meter na minha buceta outra vez. Eu estava cansada mais não recusei sua penetração e acabei gozando outra vez.

Depois de um tempo me fez ficar de quatro e começou a meter no meu cu outra vez e bem na hora que a cabeça entrou ouvi os fogos da comemoração da passagem de ano. Parecia uma comemoração por eu ter meu cu arrombado depois de tanto tempo.

Hoje ele me visita pelo menos duas vezes na semana e passamos a noite juntos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.