Minha primeira vez na praia de nudismo com meu irmão

Olá, sou a filha do meio de uma família de três filhos. Dois homens e eu. Sempre gostei de andar bem a vontade, quando tenho oportunidade ando nua. Meus irmãos já me pegaram várias vezes pelada.

Na época do fato eu estava com 16 anos hoje com 25. Meu irmão mais velho sabendo dessa minha mania de andar pelada me convidou pra conhecer uma praia de nudismo. Eu apesar de gostar de andar pelada nunca tinha pensado em freguentar um lugar assim. Mais gostei da ideia.

Por várias vezes ele me chamou até que aceitei. Combinamos tudo e no dia seguinte um sábado partimos para a aventura. Eu não tinha ideia de como seria e estava nervosa. Quando chegamos ainda de longe podia ver várias pessoas peladas. Eu fiquei de biquíni pois com tanta gente me senti envergonhada. Mais isso durou muito pouco e acabei tomando coragem e fiquei completamente nua.

Deveria ter mais de cinquenta pessoas naquele trecho da praia. A maioria formando casais. Pude ver homens realmente bem dotados com membros que davam medo de tão grande e grosso que eram. Cheguei a pensar na sorte que tive por meu namorado não ser assim.

Meu irmão agora também pelado exibia um pau bem bonito também. Era a primeira vez que eu via ele pelado. Fomos até a água e nos molhamos num mergulho delicioso numa água cristalina.

Voltamos pra areia e deitei na toalha, meu irmão me olhou com ar de cobiça e olhava pra minha buceta bem depilada e gordinha. Só de deitar do meu lado falou. Nunca imaginei que sua buceta fosse tão gordinha, deve ser uma delícia.

Eu afim de provocar ele falei. Seu pau também não é de se jogar fora, parece ser bem gostoso.

Notei que ficou pensativo com o que falei. Já no final da tarde resolvemos voltar pra casa. Recolocamos nossas roupas e fomos pro carro. Praticamente não conversamos durante o trajeto. Mais tinha alguma coisa no ar, uma sensação estranha.

Quando chegamos em casa já a noite, tomei meu banho e fui pro quarto, como sempre fazia estava pelada e só coloquei a calcinha depois que já estava no quarto.

Eu sempre gostei de dormir pelada ou no máximo de calcinha sem sutiã, e era assim que estava quando ele entrou no meu quarto. Eu perguntei o que está fazendo aqui ? Ele respondeu que não conseguia dormir e que a imagem da minha buceta não saia da sua cabeça. O que ele não sabia é que eu estava acordada pelo mesmo motivo, não conseguia esquecer a imagem dele caminhando pelado do meu lado.

Respirei fundo e falei. Também já era pra eu estar dormindo mais não consegui pelo mesmo motivo. Ele agora com um sorriso de aproximou e me abraçou.

Seu corpo estava quente e seu perfume se espalhava pelo quarto. Quando me abraçou espremeu meus peitos contra seu corpo. Ele estava só de calção de dormir sem cueca e logo notei o seu pau empurrando o tecido.

Nunca me imaginei transando com um irmão, mais naquele momento essa possibilidade passou por minha cabeça. Eu estava me sentindo tão bem abraçada com ele.

Os pelos do seu peito fizeram cosquinha no meu nariz e eu esperei. Rimos do ocorrido e foi nesse momento que ele aproveitou e me beijou na boca.

Minhas pernas tremeram e meu coração disparou, eu não resisti e retribui o beijo. Já podia sentir seu pau forçando minha coxa enquanto nos beijávamos. Sempre fui uma mulher que adora sexo e adoro as preliminares. Então já sabia que não teria mais volta que iria acabar transando com ele, talvez não naquela noite mais tinha certeza que aconteceria.

Ele acariciava meus peitos e disse, são tão macios. Pensei. É o contrário do seu pau que estava duro feito roxa. Vendo que não tinha mais jeito pois minha buceta estava encharcada segurei seu pau por cima da roupa e falei. Deixa eu ver ele outra vez. Ele acenou com a cabeça em sinal de positivo.

Então enfiei a mão dentro do seu short e o puxei pra fora. Realmente estava muito duro e só ai notei como era grosso. O fato de estar segurando o pau do meu irmão no meio da noite estava me deixando louca de tesão.

Eu já não estava aguentando mais, sentei na cama e comecei a chupar seu pau. Nunca tinha chupado alguém com tanto prazer. Enquanto chupava arriei seu short e o tirei completamente. Ele se curvou e começou a acariciar meu grelinho por cima da minha calcinha encharcada. Seu toque mesmo por cima do tecido quase me fez gozar.

Depois de um tempo ele falou. Agora é minha vez. E me empurrou delicadamente me fazendo deitar. Foi tirando minha calcinha devagar apreciando minha buceta lisinha bem depilada.

Quando senti sua língua tocar meus lábios vaginais não resisti e gozei forte fazendo meu corpo estremecer. Ele brincava com sua língua no meu grelo me fazendo gemer baixinho pois não queria acordar ninguém.

Ele levou as mãos até meus peitos e começou a acariciar eles enquanto me chupava e me fez gozar outra vez. Eu já não estava aguentando mais queria aquele pau gostoso dentro de mim. Então falei. Pega uma camisinha, você tem ? Ele se levantou colocou o short e foi até seu quarto voltando com duas camisinhas.

Assim que retornou arrancou o short e vestiu seu pau. Eu já deitada como ele tinha me deixado. Se aproximou e encostou seu pau na minha buceta e começou a forçar a entrada. Quando senti ele entrando foi uma sensação incrível de tanto prazer que gozei outra vez.

Seu pau é tão grosso que preencheu minha buceta completamente. Então começou no vai e vem chegando a tocar no fundo do meu útero. Eu olhava seu rosto com ar de prazer e felicidade. Ele foi almentando o ritmo e me fez gozar mais uma vez. Eu estava ficando sem forças de tanto gozar quando ele começou a pulsar dentro de mim enchendo a camisinha.

Quando tirou beijou minha boca demoradamente e falou. Nunca imaginei que minha irmãzinha fosse tão gostosa. E deitou ao meu lado. Acredito que eu cheguei a cochilar e acordei com ele me beijando outra vez.

Já descansados ele me fez ficar de lado, levantou minha perna e começou a meter na minha buceta outra vez. Eu nunca tinha transado naquela posição e estava adorando. Fuder de ladinho era uma novidade pra mim. Ele deu algumas estocadas e eu lembrei que ele estava sem camisinha então falei. Você está sem camisinha. Ele respondeu. Sim mais não se preocupe não vou gozar aqui. E tirou seu pau de dentro e encostou no meu cuzinho.

Eu já fiz sexo anal com meu namorado, mais confesso que não tinha gostado muito. Ele começou a forçar bem devagar e a cabeça entrou. Ainda de ladinho ele foi metendo no meu cuzinho e o pior é que estava muito gostoso. Talvez devido a posição. Ele meteu tudo no meu rabo e começou a acariciar meu grelinho e depois meteu dois dedos na minha buceta enquanto fazia o vai e vem no meu cu.

Eu nunca senti tanto prazer e gozava seguidamente tendo múltiplos orgasmos. Desse dia em diante passei a gostar de sexo anal. Quando ele gozou me enchendo com seu esperma eu gozei junto.

Depois desse dia passamos a transar sempre mais agora num motel, não queremos ser surpreendidos por alguém em casa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.