Minha esposa queria engravidar

Minha esposa tinha o desejo de engravidar.

Após cinco anos tentando engravidar a minha esposa, descobri que o problema não era meu. Como ela desejava muito ser mãe, resolvemos ir a um resort de praia para encontrar um doador de esperma. Chegamos ao hotel e vimos um grande número de homens, altos e fortes. Senti-a animada, piscando para mim, ao ver um homem bonito de cabelo grisalho. Ela estava animada com a ideia. Fomos para o quarto e, logo após, aproveitamos a piscina do hotel.

Ela vestiu um biquíni pequeno e ficou excitada, bem fio dental. Na frente, também era pequeno e quase aparecia a buceta, de tão pequena. Vi que ela estava interessada em se exibir, o que me deixou bastante ansioso. Seu plano era de sucesso. Então ela caprichou em todos os detalhes inclusive sandália de salto alto.

Descemos e ela desfilando, os homens de olho nela com cara de tarado e ela olhando de volta pra eles. Deixamos as coisas ali e fomos passear na praia, ela começou a tirar a roupa e ficou só de biquíni para caminharmos na praia e ela desfilando de fio dental bem a vontade, sendo admirada e toda soltinha gostando de ser admirada e retribuindo olhares.

Eu também estava com tesão vendo minha esposa naquele mini bikini e ainda dando mole, então fui dar um mergulho pra não passar vexame de pau duro. De longe notei que ela estava sendo paquerada e retribuindo aproveitando que eu não tava por perto.

Fomos para a piscina do hotel, logo entramos na água e ficamos na borda, chegou o grisalho que ela gostou, ela toda assanhada me mostrou novamente e comentou que eu vou ficar igual ele quando tiver cabelo branco, pedindo minha autorização para ser ele o felizardo, ele estava acompanhado do filho que entrou na água e ficou ao meu lado, comecei a puxar papo com o rapaz e ficamos todos conversando.

Ele era bem novinho, magro, alto, forte e educado, do tipo que imagino ela gosta, mostrei minha escolha para ela, que reprovou a ideia de início, mas ficou de papo com ele, perguntava coisas puxando papo e com voz sedutora, e eu deixando os dois conversarem, Saímos da agua e convidei ele para sentar conosco, Ela sentou com as pernas abertas abraçando a espreguiçadeira e com aquele biquíni pequeno estava dando pra ver metade da buceta, fui buscar uma bebida, ela deitou de costas e pediu pra ele ajudar a passar protetor . Ele não tirava o olho da bunda dela, me fiz de distraido deixando rolar, enquanto eu estava longe pegou na coxa dela por trás, passando o creme chegando ate o minúsculo biquíni caprichando na parte branquinha deixada pelo biquíni anterior e ela alegrinha já ria das gracinhas

Foram pra piscina juntos conversando bem perto um do outro e dentro da piscina ele enconchava ela, Disfarçadamente, Ela esfregava a bunda no pau dele com aquele fio dental e com cara de safada, e ainda piscava pra mim, fazendo eu pagar meus pecados de ter oferecido ela a um garoto.

No jantar perguntei se ela tinha gostado de ficar na piscina com o garoto. Ela falou que ele era bonito e poderia ser ele sim e tinha sido muito gostoso, que a gente devia ficar mais com ele para surgir a oportunidade e pediu pra eu ligar e convidá-lo para ir à praia no dia seguinte.

No dia seguinte, peguei um Buggy de 2 lugares e fui acompanhado pelo rapaz buscar o carro. Na volta, passei no hotel para buscar minha esposa, que sentou no colo dele. Pensei que ela estava usando biquínis fio dental no colo dele e short curto e fininho. No caminho, minha esposa se abaixou para pegar um elástico para prender o cabelo e vi sua buceta raspar na pica dura do rapaz. Resolvi deixá-lo dirigir e ficar no lugar dele, pois, caso ele não agüentasse o calção, a coleta de

Durante todo o dia, aconselhei-a a se entregar ao rapaz. Até deixei os dois sozinhos por um tempo, mas nada aconteceu. No caminho de volta, começou a chover e estávamos em um carro sem capota. Deixei os dois no nosso bangaló e fui devolver o carro.

Ela me disse que ao chegarem no quarto, eles entraram os dois diretamente para o banheiro para não molhar o quarto, ela abriu o chuveiro e tirou a parte de cima do biquíni, deixando os seios a mostra, se ensaboou e lavou o cabelo, com os braços abertos para empinar e exibir os seios, ela convidou ele para entrar no chuveiro quentinho, ao entrar, agarrou-o com um abraço forte, beijou calorosamente e abaixou a sunga do garoto, para sua surpresa e encanto, o garoto estava com o mastro armado, todo branquinho e apontando para o teto, ela não resistiu , desamarrou a lateral do biquíni e encaixou na sua buceta, que deslisou para dentro dela, foram menos de 2 minutos de prazer e o garoto explodiu um gozo intenso e forte na buceta dela-

Ele continuou a tomar banho e ela se enxugou e foi para o quarto, colocou uma camisola transparente e continuou peladinha por baixo e de salto alto. Ele apareceu no quarto e rapidamente já estava de mastro erguido novamente, apontando para o teto do quarto, ela me pediu desculpa, mas se molhou só de ver a rapidez que o garoto se recompôs e não resistiu pois fazia tempo que não gozava e estava com muito tesão naquele momento e não conseguiria me esperar.

Jogou o garoto na cama e começou a chupar a com vontade. Estava alucinada, então ela sentou em cima dele com as pernas abertas e começou a fuder de frente. E ele ajudou e começou a bombar forte e a comer muito ela e ela gemia alto, e mandava ele chupar os seios dela enquanto ele bombava forte a buceta dela, o pau batendo la no fundo, ele metia tudo, ate que ela gozou muito forte e em seguida, inverteram rapidamente de posição e ele ficou por cima e continuou a bombar sua buceta ate gozar novamente, ela falou que adorou e que no dia seguinte queria dar pra ele de novo, mas já era o ultimo dia e não deu tempo nem de se despedirem.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *