Meu namorado me fudeu dentro de casa, e meus pais não perceberam
Meus pais são muito rigorosos, não me deixam sair com meu namorado. Mais acabei dando pra ele dentro de casa com meus pais presentes.
Eu estava doida pra dar, mais como faria isso se meus pais estão sempre do lado. Estávamos todos na sala, já era tarde e meu pai falou que iria deitar, minha mãe o acompanhou falando pro meu namorado. Está na hora de ir embora Jorge, deu boa noite e foi pro quarto junto com meu pai. Eu me levantei e fui em direção da porta com meu namorado. Ela entrou no quarto e eu o puxei pra dentro outra vez fazendo sinal pra fazer silêncio e tranquei a porta fazendo barulho pra que minha mãe ouvisse. Dando a intender que ele tinha ido embora.
Na ponta de pé fomos pro meu quarto. Fechei a porta e apaguei a luz deixando somente o abajur acesso. Não podíamos fazer barulho então nos beijamos e começamos a nos despir. Logo estava pelada. Meu namorado me fez deitar e começou a me chupar. Era a primeira vez minha com um homem.
Ele se ajeitou me oferecendo seu pau. E fizemos um 69 maravilhoso. Minha buceta ardia de tesão. Então ele se preparou pra meter na minha buceta e tirar minha virgindade.
Meu coração batia forte e minha respiração estava ofegante. Quando senti ele encostar seu pau na minha buceta meu corpo estremeceu e ele começou a forçar. Minha buceta estava toda babada com sua saliva e meus fluídos vaginais e logo senti seu pau entrando. Era uma sensação maravilhosa estar sendo deflorada.
Ele foi metendo até que estourou meu cabaço. Senti algo rompendo dentro de mim. Ele só parou de meter quando só tinha seu saco de fora.
Ele então começou no vai e vem acabando de me deflorar. Pela primeira vez consegui gozar e foi um momento inesquecível. Depois que gozou enchendo a camisinha eu a arranquei e chupei seu pau outra vez, senti o gosto do seu esperma na minha boca e isso me deu mais tesão ainda.
Seu pau começou a ficar bem duro mesmo tendo acabado de gozar. Então ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cu. Eu gemia abafado, não queria acordar meus pais que dormiam no quarto só lado.
Depois de lubrificar bem meu cu encostou seu pau nele e começou a forçar. Sentia meu cu sedendo pra ele me deflorar o cu também. Quando a cabeça entrou senti muita dor e tampei minha boca com a mão pra não fazer barulho, pois minha vontade era de gritar.
Seu pau foi escorregando e arrombou meu cu também. Eu estava em êxtase sentindo aquele pau empurrando minhas tripas. Sentia meu cu afrouxando a cada estocada. Logo ele gozou me enchendo com seu esperma.
Descansamos um pouco e recomeçamos com as chupadas. Meu cu ainda dolorido e minha buceta com vestígio de sangue. Eu estava com tanto tesão que não me preocupei com mais nada.
Aproveitei que ele estava deitado de barriga pra cima e me encaixei no seu corpo e apontei seu pau pra minha buceta. Deixei o corpo descer e cavalguei no seu pau.
Gozei tanto que quase perdi as forças. Mais uma vez ele encheu a camisinha. Depois de alguns minutos me fez ficar de quatro e começou a meter no meu cu outra vez. Ele ainda estava muito dolorido e eu gemi alto, ele então tampou minha boca e forçou quase tudo de uma vez.
Apesar de dolorido estava uma delícia. Ele gozou mais uma vez dentro de mim. Eu limpei seu pau com a boca e falei pra ele se arrumar. Ele colocou a roupa e fomos na ponta de pé até a porta, eu a abri sem fazer barulho e ele foi embora. Tomei meu banho e quando fui sentar na cama é que tive a real dimensão do estrago. Tive que sentar de lado. Assim perdi meu cabaço e pregas no mesmo dia.
Passamos a fazer isso sempre, ele fingia se despedir mais na realidade ia pro meu quarto e só na madrugada ia realmente embora.