Descobrindo um prazer diferente e real
Sou o Juca, dono de uma pequena confecção. Casado a três anos. Eu sempre tive a curiosidade de saber qual a sensação que a mulher sente ao ser penetrada.
Desde minha primeira transa tenho essa curiosidade. No mês passado fui a uma empresa oferecer meu produto e pra minha surpresa a negociação seria feita por uma travesti linda.
Eu não conseguia deixar de olhar pra aquela bunda perfeita. Coxas grossas e cintura fina. Eu nunca transei com uma travesti e fiquei curioso de como deve ser.
Num momento no meio da conversa ela falou. Gostei de você. Eu fiquei sem saber o que falar. Ela deu um sorriso e falou no meu ouvido. Você deve ser uma delícia. Meu coração disparou e começou a passar mil coisas pela minha cabeça.
Aquela bunda estava me deixando louco. Então resolvi deixar rolar. Ela abriu o frigobar e pegou uma garrafa de vinho dizendo. Vamos brindar nosso acordo.
Após beber o vinho ela chegou bem perto e segurando minha cabeça me beijou a boca. Enquanto me beijava senti seus peitos encostar no meu corpo. Eu fiquei todo arrepiado e meu pau começou a ficar duro.
Em minutos estavamos nos pegando. Eu alisava seus peitos e bunda e ela abria meu zíper puxando meu pau pra fora. Não acreditei quando ela se abaixou e começou a me chupar.
Ela sabia o que fazia. Chupava como uma profissional. Meu pau ficou tão duro que latejava. Um tempo depois ela passou a chave na porta e começou a tirar a roupa. Então pude ver seus peitos bem empinados e durinhos, em seguida tirou a saía mostrando uma calcinha vermelha. Virou de costas pra mim e me deliciei acariciando aquela bunda perfeita.
Ela debruçou na mesa e empinou a bunda me olhando por cima do ombro. Eu não resisti acabei de tirar a calça e me aproximei encostando meu pau na sua bunda. Ela continuava me olhando por cima do ombro quando comecei a forçar meu pau nela.
Quando a cabeça entrou ela soltou um gritinho e estava com a respiração ofegante. Seu cuzinho até que é bem apertado e estava muito quente. Então comecei no vai e vem acabando de meter tudo.
Ela rebolava dizendo que estava uma delícia. Não demorou muito e eu comecei a gozar enchendo ela com minha porra. Quando tirei ela me fez sentar na beira da mesa e voltou a me chupar.
Enquanto me chupava me fez deitar na mesa e começou a me chupar todo. Pau, saco e levantou minhas pernas e começou a chupar até meu cu.
Eu nunca tinha levado um beijo grego e meu corpo estremeceu todo e fiquei arrepiado ao sentir sua língua no meu rabo.
Ela acariciava minhas polpas enquanto me chupava me lambendo todo e metia meu pau todo na boca. Estava uma delícia sentir ela fazendo isso.
Depois de um bom tempo senti ela forçar meu cuzinho. Eu não conseguia ver o que estava fazendo mais a sensação era ótima.
Então senti ela forçar mais forte algo no meu cu. E foi aí que percebi que ela estava forçando seu pau no meu cu. Meu cuzinho estava todo babado e a cabeça do seu pau rompeu a pressão e entrou. Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Eu estava descobrindo o prazer feminino.
Ele empurrou mais um pedaço e eu sentia minhas pregas estourando. Sentia dor, mais a sensação de estar sendo arrombado era mais forte. Sentia cada pedacinho entrando e ela falou. Rebola vai, e eu comecei a mover a cintura deixando a penetração mais gostosa ainda.
Quando ele começou no vai e vem meu cu acabou de seder e seu pau deslizava facilmente. Não resisti e comecei a gozar com ele todo dentro de mim. Minha porra caia no meu peito enquanto ele também gozava dentro me enchendo a entranhas com seu leite.
Quando ele tirou senti um misto de prazer e satisfação. Então me beijou e me ofereceu seu pau pra que eu chupasse, e eu o fiz. Seu pau ainda estava melado pelos nossos fluídos e eu chupei tudo.
Depois me ofereceu sua bunda outra vez e eu a penetrei mais uma vez. Em seguida foi sua vez de me comer. Pela segunda vez ele metia no meu rabo e eu estava adorando.
Depois que nos despedimos fui direto pra casa. Ao chegar já foi procurando minha mulher e começamos a transar. Eu só pensava na sensação de ter aquela travesti dentro de mim.
