Descobrindo a puta que minha cunhada é
Minha cunhada chegou pra uma visita de surpresa, minha esposa ficou toda feliz e as duas botavam o assunto em dia, o tempo foi passando e já bem tarde minha esposa falou pra ela. Está tarde dormi ai amanhã você vai, pegou um short e uma camiseta e emprestou pra irmã dormir.
Fomos deitar e ela ficou na sala já que a casa só tem um quarto. No meio da noite levantei pra ir ao banheiro e quando acendi a luz do corredor clariou uma parte da sala e pude ver minha cunhada deitada de calcinha e sutiã. Fui até o banheiro pensando em na volta olhar melhor.
Quando entrei na sala ela estava me olhando. Estava usando uma calcinha de renda deixando aparente sua buceta gordinha e usava um sutiã do mesmo material.
Eu não desculpa de pegar o celular na estante passei ao lado dela. Ela esticou o braço e passou a mão na minha coxa quase tocando no meu pau.
Na hora meu pau começou a ficar duro e parei com ela ainda segurando minha perna. Então alisou meu pau por cima da cueca dizendo. Que gracinha está ficando durinho. Mais nessa hora já estava era duro. Então puxou minha cueca fazendo meu pau saltar.
Ela levantou a cabeça um pouco e começou a me chupar. Eu podia ouvir minha mulher que roncava no quarto. Então sem parar de chupar foi arrumando o corpo até sentar. Eu soltei seu sutiã e comecei a massagear seus peitos. Não queria gozar na sua boca então puxei meu pau pra ela parar e a fiz deitar fui tirando sua calcinha bem devagar apreciando aquela buceta bem depilada e gordinha.
Coloquei uma perna encima do encosto do sofá e a outra ficou dependurada com o pé no chão. Apontei meu pau e comecei a penetração. Quando a cabeça entrou ela gemeu alto dizendo que gostoso, mete tudo. E eu comecei no vai e vem me deliciando com sua buceta. Depois de estocar um pouco falei. Quero gozar no teu cuzinho.
Ela me empurrou até que meu pau saísse e ajoelhou no sofá apoiando o corpo no encosto empinou a bunda e disse. Ele é todo seu !
Então peguei um pouco de saliva na ponta dos dedos passei no seu anelzinho e encostei meu pau começando a forçar. Ela gemia e movia a cintura bem devagar tentando ajudar pra que entrasse logo, e a cabeça entrou.
Fui metendo continuamente até que não estivesse nada de fora e comecei no vai e vem fazendo ela gozar intensamente. Enquanto socava no seu rabo massageando seus peitos prestava atenção no quarto.
Depois de um tempo comecei a gozar enchendo seu cu de leite. Depois que tirei me lavei e voltei pro quarto. Pela manhã estava na cozinha com minha esposa e ela chegou. Deu bom dia pra irmã e falou.
Bom dia cunhadinho, sua irmã perguntou dormiu bem? Ela respondeu. Dormi tão bem que tive um sonho maravilhoso e piscou pra mim.