Descobri quem realmente é minha vizinha

Nessa época eu estava com 22 anos, estava namorando Paula de 20, Paula sente anciã de vômito quando tem cabelo na sua boca, então passei a me depilar pois adoro quando me chupa todo.

A mais ou menos dois anos um casal jovem se mudou para o apartamento ao lado do meu, logo fizemos amizade principalmente com o homem, por várias vezes nos encontramos num barzinho próximo a tomamos uma cerveja juntos.

Algumas vezes sua mulher estava junto. Ela é uma mulher que está sempre bem vestida, com saia longa ou vestido longo com decote bem fechado. Ela é de poucas palavras e me pareceu uma mulher religiosa.

A alguns dias atrás ouvia do meu apartamento gritos de discussão. Pude notar que era eles. Me pareceu coisa séria e realmente foi, e eles acabaram se separando.

Ele foi embora e ela continuou no apartamento. poucos dias depois que ele foi embora ela bateu na minha porta perguntando se eu poderia lhe ajudar com a tv que não estava funcionando direito e ela não sabia porque.

Fui até seu apartamento e notei que um cabo estava souto e logo resolvido o problema e voltei pro meu AP. Como sempre ela estava muito bem vestida com um vestido longo com um cinto na cintura.

No dia seguinte ela me chamou outra vez dizendo que a TV tinha dado problema outra vez. Não pude ir de imediato mas falei que logo iria.

Quando estava disponível bati na porta e ela me atendeu. Para minha surpresa estava com um shortinho colado daqueles que a mulherada usa na academia e uma camiseta da mesma forma colada no seu corpo. Nunca tinha visto ela assim.

Então entrei e notei que o mesmo fio estava solto, logo veio a desconfiança de que tinha sido ela que soltou. Coloquei o fio no lugar e falei que estava resolvido o problema.

Quando comecei a caminhar pra porta ela segurou meu braço e me segurou beijando minha boca de leve, um selinho.

Eu nunca iria esperar que fizesse isso devido sua postura de mulher religiosa que sempre procurava esconder o corpo mesmo com a suspeita de que ela tinha arrumado um jeito de me atrair até lá.

Ela estava com o rosto quase encostado no meu e me olhava no olho. Seus olhos castanhos bem claros e seus lábios carnudos não resisti e a beijei de fato num beijo longo e ela ficou com a respiração ofegante assim que meus lábios encostaram nos seus.

Meu pau começou a ficar tão duro que forçava minha bermuda. Então pra completar ela desceu sua mão e começou a acariciar meu pau por cima do tecido.

Aquela mulher que não rua procurava se esconder estava me mostrando quem realmente é. Então se afastou um pouco e começou a tirar a roupa revelando um corpo incrível.

Seios médios barriga chapada, uma cintura fina e coxas grossas com uma bunda redondinha. Logo de aproximou outra vez e começou a tirar a minha roupa.

Quando tirou minha cueca e me viu depilado seus olhos brilharam e ela falou. Nunca poderia esperar que vc estivesse depilado, e se abaixou e começou a me chupar todo. Depois fui descobrir que seu marido é muito peludo e isso incomodava ela na hora do sexo oral.

Ela chupava meu pau e saco com tanta vontade que eu tinha que ter cuidado pra ela não me machucar. Depois de me chupar bastante me levou pro quarto e deitou me oferecendo sua buceta que também estava bem depilada.

Então chupei ela um pouco e comecei com a penetração. Ela gemia e se contorcia enquanto meu pau entrava. Quando comecei no vai e vem ela gozou feito uma verdadeira amante.

Ela dizia a todo instante que estava muito gostoso até que confessou que meu pau é muito mais grosso que o do seu marido. Ela gozava loucamente em múltiplos orgasmos.

Eu me segurei ao máximo até que sentindo que ia gozar tirei de dentro e ela o agarrou e começou a chupar e eu gozei na sua boca.

Depois deitamos lado a lado e ela colocou a cabeça no meu ombro dizendo o quanto meu pau é gostoso e logo estava segurando ele e punhetava.

Não demorou e eu já estava pronto com o pau duro outra vez e ela ficou de quatro falando. Me come assim. Mete esse pau gostoso na minha buceta e me fode toda.

Eu então comecei a meter nela por trás. A minha visão não poderia ser melhor. Podia ver meu pau entrando e saindo da sua buceta enquanto fazia um vai e vem cadenciado e tinha a visão da sua bunda e via seu cuzinho rosado.

Então comecei a passar o dedo no seu cuzinho e ela gemeu dizendo que era virgem alí. Isso me deixou com mais tesão e comecei a forçar meu dedo enfiando a ponta.

Ela começou a rebolar e jogava seu corpo contra o meu fazendo meu pau ir bem fundo enquanto eu forçava mais o dedo no seu cu.

Ela gozou tanto que meu pau estava encharcado então pensei em tentar meter no seu cuzinho e tirei o pau da buceta e encostei no seu cu forçando de leve. Ela não reclamou e forcei um pouco mais fazendo meu pau romper a pressão e a cabeça entrou.

Ela soltou um gritinho dizendo que estava doendo e eu fiquei parado esperando ela se acostumar e depois de alguns minutos voltei a forçar e aos poucos meu pau foi entrando.

Ela gemia alto enquanto meu pau ia entrando. Depois que já tinha um bom pedaço dentro comecei num vai e vem bem devagar e podia sentir seu cuzinho sedendo.

Então ela começou a mover a cintura bem devagar e eu fiquei parado deixando ela conduzir a penetração. Quando meu pau já estava todo dentro recomecei o vai e vem acabando de estourar suas pregas.

Senti seu cu piscando e mordendo meu pau sabia que estava gozando e gozei junto. Quando tirei ela falou que tinha doido muito mais que tinha gostado.

Depois desse dia passamos a nos encontrar quase que diariamente e ela passou a gostar de sexo anal.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.