De tanto meu namorado me provocar acabei deixando ele meter no meu rabo
Sou a Maria, estava com 17 nessa época, namorava o João de 20. Eu estava extremamente apaixonada. Ele era muito carinhoso e eu adorava quando ele me beijava esfregando seu pau no meu corpo. Num dia respirei fundo e tomei coragem de pegar no seu pau mesmo que tenha sido por cima da roupa. Nesse momento ele me beijou tão gostoso que me deixou louca e passei a fazer isso todas as vezes que nos encontrávamos.
Alguns dias depois de eu ter segurado no seu pau ele passou a mão na minha buceta. Foi uma sensação incrível e eu quase desmaiei de prazer. Sentir sua mão mesmo que por cima da roupa foi muito especial.
Assim nosso relacionamento foi esquentando. Alguns dias depois eu estava com uma blusa bem decotada e ele beijou meu seios me deixando louca de tesão. Não resisti e puxei o sutiã e a manga do vestido deixando meu peito de fora pra que ele chupasse, e foi o que fez. Sentir sua boca sugando meus peitos foi magnífico.
Então numa noite estavamos na varanda da casa e faltou luz, meus pais trouxeram uma vela mais não nos proibiram de continuar ali. Então tive a ideia de colocar o pau dele pra fora já que a escuridão nos ajudaria.
Abri seu zíper e enfiei a mão puxando seu pau pra fora. Pude ver ele em toda sua plenitude. Achei lindo. Era grande e grosso como eu o imaginava. Comecei a acariciar ele como punhetando. Depois de alguns minutos ele começou a gozar e eu parei seu esperma na mão.
Nunca tinha visto algo parecido e resolvi cheirar e em seguida provei seu gosto. Tem um cheiro único e não tem gosto ruim apenas diferente. A luz voltou e rapidamente guardei seu pau.
Eu estava decidida a me entregar a ele mais tinha medo da gravidez pois várias amigas minhas já tinham engravidado.
Todas as vezes que ia tomar meu banho ficava me alisando imaginando ser ele, ficava esfregando meu grelo até gozar e num desses banhos resolvi enfiar um dedo no meu rabo pra experimentar qual seria a sensação. Então bem devagar enfiei um dedo e comecei a mover ele dentro de mim. Era uma sensação incrível então enfiei mais um e fiquei fazendo o vai e vem. Enquanto isso com a outra mão acariciava meu grelinho e gozei outra vez.
Acabei ficando viciada em fazer isso. Toda vez que ia tomar banho enfiava dois dedos no cu enquanto tocava siririca, e gozava feito louca. Não sei porque contei pro meu namorado o que eu fazia no chuveiro e ele ficou doido quando falei que metia dois dedos no cu.
Já tinha uns seis meses que estava namorando ele e confesso que estava doida pra esperimenta como seria sentir seu pau me invadindo realmente não só no pensamento. Então resolvi que seria naquele final de semana.
Passei a sexta imaginando como faria. No sábado me preparei pra sua chegada. Coloquei um saía bem curta e uma calcinha fio dental. Quando ele chegou fomos pra varanda como sempre fazíamos.
Já estávamos a uma meia hora quando pedi que esperasse lá um pouco. Fui até meu quarto tirei a calcinha e já cheia de ma intenção passei bastante creme na bunda dando mais atenção ao meu cuzinho pois sabia que iria doer. Voltei pra varanda.
Já lá estava abraçada com ele e segurei sua mão levando até minha bunda por baixo da saía pra mostrar que estava sem calcinha. Ele ficou louco quando sentiu minha bunda nua e começou a passar o dedo pelo meu Rêgo. Com isso ele espalhou ainda mais o creme.
Seu pau estava tão duro que parecia que ia estourar o tecido da sua bermuda. Eu dei uma olhada pra onde estava meus pais e podia ver eles sentados no sofá assistindo a novela. Então abri seu zíper e puxei seu pau pra fora. Estava mega duro e muito quente então virei de costas pra ele e ele começou a pincelar minha bunda com seu pau, nisso seu pau também ficou lambuzado com o creme.
Dei mais uma olhada nos meus pais e eles continuavam vendo a novela então segurei seu pau e encostei a cabeça bem na entrada do meu cuzinho. Ele começou a forçar e meu coração disparou parecia que ia sair pela boca. Ele forçou mais um pouco e senti meu cu começar a seder. Com certeza o creme estava ajudando. Era uma sensação incrível e única sentir meu cu se abrindo pra ele.
Então a cabeça entrou e eu quase desmaiei de prazer e dor ao mesmo tempo. Eu estava quase de quatro e começou a bunda impinada e ele segurava minha cintura e forçou mais um pouco e mais um pedaço escorregou para dentro acabando de estourar minhas pregas e tirando a virgindade do meu cuzinho.
Doia muito mais o creme ajudava pra ele penetrar com mais facilidade e eu sentia seu pau entrando cada vez mais. Quando senti seu saco tocar no meu corpo fiquei imaginando aquele pauzão que eu tinha visto todo dentro do meu cu
Então ele começou no vai e vem bem devagar acabando de me arrombar o cu. Enquanto ele fazia o vai e vem podia sentir meu cu afrouxando e comecei a acostumar assim como foi com meus dedos.
Agora ele fazia um vai e vem bem rápido e profundo e eu sentia tudo dentro de mim se movendo. Meu cuzinho o recebia bem e eu acabei gozando e meu cu mordia seu pau enquanto ele também gozava e seu pau pulsava dentro de mim. Depois que gozou e tirou de dentro é que senti o quanto meu cu se delatou pra recebê-lo. A partir desse dia sempre que posso deixo ele meter no meu cuzinho.
