Confirmando a suspeita de que minha cunhada é uma safada
Eu estava ajudando meu irmão mais velho a fazer uns reparos na casa pra deixar tudo em ordem pró final de ano, quando ele recebeu um telefonema do serviço dizendo que estavam precisando dele urgente pois tinha faltado dois funcionários. Eu falei que ele poderia ir que eu terminava o serviço.
Assim que ele saiu ouvi o barulho do chuveiro, pensei minha cunhada está tomando banho. Eu estava no corredor pintando as paredes quando ela veio caminhando em minha direção enrolada na toalha. Quando chegou perto disse que estava sentindo muito calor e foi se refrescar, e me perguntou se eu não queria fazer o mesmo. Aquele dia realmente estava um calor incrível de um verão muito abafado. Em pouco tempo ela voltou ainda enrolada na toalha e me trouxe uma outra pra que eu também tomasse banho. Não resisti a ideia e fui tomar meu banho. Noite que o fecho da porta estava com defeito e não dava pra fechar direito. Apenas encostei a porta e tirei a roupa entrando no box.
Já com o chuveiro aberto joguei champô na cabeça e comecei a esfregar. A espuma não deixava eu abrir o olho quando senti alguém pegar no meu pau e começar a punhetar. Rapidamente tirei a espuma e vi minha cunhada de joelhos e abocanhando meu pau cheio de espuma. Pensei no meu irmão, mais só mesmo tempo pensei que se não fosse eu seria outro.
Então deixei ela se deliciar. Meu pau já estava super duro e ela mamava com vontade, até que se levantou e falou. Sempre tive um tesão enorme por você que é difícil até deu disfarçar. E me beijou segurando meu pau.
Em seguida começou a esfregar o corpo no meu pau virando de costas e esfregando meu pau no seu Rêgo. Ela se apoiou no Box erguendo a bunda como me oferecendo seu corpo. Então encostei o pau na sua buceta e comecei a meter nela alí mesmo em pé. Ela curvou mais o corpo e eu meti tudo bem fundo.
Ela gemia feito louca jogando o corpo contra o meu. A água escorria entre nossos corpos deixando ainda mais gostoso a penetração. Eu não queria gozar dentro e me segurava. Pra minha surpresa ela segurou meu pau tirando da buceta e encostou no seu rabo e ainda falou. Aqui você pode gozar dentro ! E levantou uma perna deixando seu cuzinho totalmente exposto.
Então encostei a cabeça no seu buraquinho e comecei a forçar. Ela gemia tão alto e sua respiração estava tão ofegante que parecia que ia gozar só de sentir meu pau encostado sem penetrar. Mais logo a cabeça entrou e senti ela gozando enquanto seu cu mordia meu pau. Em pouco tempo quem estava gozando era eu. Depois nos lavamos e ainda sem nos enchugar fomos pro quarto e lá comi ela outra vez. Ela se entregou completamente e dessa vez com camisinha gozei na sua buceta. Meu irmão nunca descobriu.
