Uma receita de bolo que se transformou numa transa inesquecível

Tinha duas semanas que estava namorando Maria, ainda não tínhamos transado, então resolvi fazer uma visita surpresa.

Quando cheguei no prédio o porteiro me anunciou e entrei, ela me esperava na porta. Estava com um shortinho folgado e uma camiseta sem sutiã. Logo senti um cheiro gostoso de doce. Quando entrei vi que estava fazendo um bolo.

Eu achei interessante ela estar com o cabelo preso e uma camiseta aparentemente bem surrada, sempre a vi muito bem vestida com cabelo escovado e maquiada.

Logo notei encima da mesa vários ingredientes do bolo. Eu a beijei e acariciava seu corpo e ela aceitava meus carinhos. Podia sentir seus peitos encostado no meu corpo e comecei a ficar de pau duro.

Sua respiração estava ofegante e seu corpo trêmulo então levei a mão até seu peito e comecei a acariciar. Sua respiração ficava cada vez mais forte e ofegante.

Então comecei a beijar seus peitos e ela jogou a cabeça pra trás e começou a gemer baixinho. Nisso abri meu zíper e puxei meu pau pra fora e ela pegou ele e começou a punheta.

Era a primeira vez que fazíamos coisa parecida. Então ela foi se abaixando e logo percebi que iria me chupar. Olhei uma calda de chocolate encima da mesa e tive a ideia de sujar meu pau com aquela calda.

Então peguei um bocado nas pontas dos dedos e passei na cabeça do meu pau. Quando abocanhou meu pau sentiu o gosto de chocolate e disse. Que delícia, um pau com gosto de chocolate.

Ela chupava com gosto chegando a sugar tanto que eu precisava pedir pra ir mais devagar. Então falou. Passa mais chocolate. E eu presuntei meu pau inteiro com o chocolate e ela lambia me deixando louco de tesão.

Quando o chocolate que eu tinha passado no pau acabou eu a coloquei sentada na pia e comecei a chupar sua buceta. Foi aí que ela se vingou jogando leite condensado na sua buceta.

Eu sugava o leite condensado enquanto chupava seu grelinho. Depois de um tempo parei de chupar e encostei meu pau na sua buceta e comecei a forçar a entrada. Quando a cabeça entrou ela levantou uma perna me dando mais espaço e eu fui metendo até estar todo dentro.

Enquanto socava na sua buceta lambuzei o dedo no chocolate e a fiz lamber meus dedos em seguida a beijei. Quando estava pra gozar tirei de dentro e ela correu pra abocanhar não antes de mela meu pau com a calda de chocolate e começou a chupar até que gozei enchendo sua boca de porra misturando com o chocolate. Depois fomos pro quarto e eu meti nela outra vez.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.