Meu irmão me pegou no flagra e acabou me comendo

Eu adoro tudo em relação a sexo, quando estou sem namorado uso meu brinquedo, um consolo de tamanho moderado mais que me deixa saciada.

Já era bem tarde e eu estava no meu quarto, não conseguia dormir então resolvi usar meu brinquedo pra relaxar e tentar dormir.

Pra me deixar com mais fogo liguei o PC e coloquei num site de adultos, estava assistindo o filme bem pesado e usava meu brinquedo. Confesso que sou um pouco escandalosa no sexo e estava quase gozando e por isso gemia um pouco alto. Provavelmente foi isso que atraiu a atenção do meu irmão que passava pró banheiro. Quando me dei conta ele já tinha aberto a porta e me observava. Eu gelei quando vi ele.

Tentei esconder meu brinquedo mais ele já tinha visto. Sem falar nada veio em minha direção e parou bem próximo. Ele simplesmente pegou meu brinquedo olhou e jogou encima da cama e pra minha surpresa puxou seu pau pra fora e falou.

É disso que vc está precisando ! Fiquei impressionada com seu pau, nunca imaginei que meu irmão tivesse um pau daquele tamanho. Estava meia bomba então ele começou a bater com ele na minha cara me provocando. Com isso seu pau começou a ficar duro e ainda aumentou de tamanho. Eu estava com vergonha do que ele tinha visto, mais não tinha mais jeito, não tinha como voltar atrás.

Então abri a boca e ele meteu aquele pau enorme na minha boca Que chegou na minha garganta. Não resisti e comecei a chupar feito uma louca. Ele me segurou pelos cabelos controlando o vai e vem. Depois de um tempo me empurrou me fazendo deitar e abriu minhas pernas dizendo que ia me mostrar o que é fuder. Quando encostou seu pau nos meus lábios vaginais não resisti e gozei tanto que fiquei sem forças, e ele ainda não tinha me penetrado.

Então senti ele forçando a entrada e a cabeça escorregou pra dentro, podia sentir minha buceta se arreganhando como nunca de tão grosso que seu pau  é.

Senti ele encostar no fundo do meu útero quando começou no vai e vem. Eu nunca senti tanto prazer e gozava descontroladamente.

Estava tão gostoso que eu nem liguei pelo fato dele está sem camisinha. Ele me fodia como um verdadeiro garanhão. Enquanto socava seu pau massageava meus peitos.

Quando ele me pediu pra que ficasse de quatro imaginei ele metendo no meu cuzinho e na mesma hora obedeci. Mais pra minha surpresa ele meteu na buceta e me fez ter vários orgasmos me pegando por trás.

Pude ver ele pegando meu brinquedo e encostou no meu cuzinho começando a forçar ele. Quando o consolo começou a entrar eu soltei um grito que achei que tinha acordado meus pais de tão alto que foi. Agora ele socava seu pau na minha buceta enquanto socava o consolo no meu rabo.

Eu já estava sem forças nenhuma de tanto gozar quando ele tirou seu pau da buceta e começou a meter no meu cu, ao mesmo tempo que tentava meter o consolo na minha buceta, invertendo as posições.

Meu cu começou a arder logo que seu pau começou a entrar, afinal nunca tinha esperimentado um pau tão grosso. Tive a impressão de que ele iria chegar no meu estômago quando ele meteu tudo. Ficou fazendo o vai e vem por um bom tempo até que começou a gozar. Eu já não tinha mais forças e ele poderia fazer o que quisesse que eu não tinha condições de reagir. Depois de gozar falou.

Vou voltar a noite e vou te fuder outra vez. Pra ser sincero, agora vou te fuder toda noite.

E assim foi !!!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.