Surpresa para esposa
Somos casados há bastante tempo, mais de 10 anos, e sempre realizamos nossas fantasias.
E é claro que chegamos até a ideia do ménage.
Decidimos fazer um perfil em um site de encontros liberais, postamos algumas fotos e videos. No início, queriamos iniciar com uma mulher, pois é um dos feitiches dela, de me ver trepando com outra, e claro depois participar. Mas é muito difícil achar alguma mulher.
Não demorou muito, choveu homens com interesse na minha esposa, mas não é atoa, magra, seios médios lindos, uma cintura fina, coxas perfeitamente proporcional com sua bunda deliciosa de chamar a atenção, fora uma bucetinha daquelas de marcar nas roupas.
Sempre que recebia mensagens, ou comentários de possíveis pretendentes, deixava ela responder, claro sempre selecionando pelo tipo que sabia que se encaixava no nosso perfil. E isso sempre me excitou, pois ela sabia como provocar eles.
Porém ela sempre estava insegura com a ideia e nunca seguia em frente.
Certo dia encontramos um rapaz, do jeito que a agradasse, corpo legal e um pau no tamanho ideal, era educado, bom papo e tinha alguma experiência no mundo liberal.
Depois de algumas semanas trocando mensagens, e ela sempre deixando nos dois com tesão de tanto provocar, decidi tomar a iniciativa, perguntei a ele se topava se passar por um massagista e nos encontrar no final de semana.
Reservei um chalé na cidade vizinha , e falei pra ela que iriamos passar o final de semana fora. Chegando lá após o almoço tomamos um banho e avisei ela que tinha marcado uma sessão de massagem para ela, abrimos um vinho para aguardar.
Já com a recepção avisada, ele foi direto ao nosso chalé. Entrando ele se depara com ela somente de roupão, com aquele cheirinho de mulher depois do banho.
Conversamos um pouco e em seguida ele pediu para ela deitar, e tirar o roupão. Por baixo ela estava somente de calcinha, um fio dental de renda preto, bem transparente.
Ele iniciou a massagem pelos pés, subindo até as coxas, depois foi para as costas, pescoço e voltou descendo novamente.
Nesse momento eu comecei também a massagear ela, um de cada lado.
Fui percebendo que ela foi ficando cada vez mais mole, o vinho também começou a fazer efeito. Ele continuou com toques mais contidos, e eu já fui passando minhas mãos nos pontos onde eu sabia que deixava ela mais excitada, olhei para ele, dando sinal para começar a tocá-la de forma mais ousada. Em pouco tempo ela foi se retorcendo, ficando com a pele toda arrepiada, passei minha mão sobre sua bucetinha e senti que estava molhada, essa foi a deixa para eu tirar a calcinha dela. Sem resistência, nesse momento ela já entendeu o que ia acontecer dali para frente, e se entregou aos nossos toques.
Me posicionei da cabeceira da cama massageando seu pescoço, e ele começou uma massagem em suas coxas, e ao roçar o pau em seu braço, ela não resistiu e agarrou o pau dele.
Ao ver essa cena fiquei extasiado, louco de tesão, nesse momento tirei meu pau para fora e coloquei na boca dela, nosso amigo não perdeu tempo, puxou ela pela cintura, deixando ela da quatro, e começou a chupar aquela bucetinha molhada.
Ela foi a delírio, não conseguia se concentrar em chupar meu pau, gemia como nunca, ele colocou a camisinha e devagarinho foi empurrando seu pau na bucetinha dela e de pouco em pouco foi aumentando o ritmo. Nesse momento ela agarrou meu pau com força e começou a chupar com vontade, só parou um instante, para me falar se era isso que eu queria ver, ela sendo fodida por outro. E eu respondi, que sim que ela uma puta safada, e que se ela queira mais?
Ela sorriu, e começou a rebolar na pau dele gemendo. Ele parou e se deitou na cama, ela logo montou no cacete dele e começou a calvagar olhando pra mim, ela se curvou dando os seios para ele chupar, nisso sua bunda ficou arrebitada , uma visão espetacular. Não perdi tempo, comecei a colocar lentamente meu pau no seu cuzinho e conforme meu pau ia entrando, eu sentia cada estocada que ele dava na buceta dela. Ela não aguentou muito mais e gozou, gozou de sentir ela se tremer. Trocamos de posição, passei a fuder ela de quatro, enquanto pela primeira vez vi ela mamando outro pau, aquilo me deixou mais excitado, pois era uma visão que esperava ver a algum tempo. Logo ela gozou mais uma vez, e nos dois não nos seguramos mais, gozei na sua bunda e ele em no rosto e sobre seu nos seios
Levantei e vi, minha mulher, desfalecida sobre cama, lavada de porra, com um ar de cansada mas satisfeita.
Ele foi tomar um banho, se trocou e logo foi embora.
Deitamos na cama novamente, conversamos sobre o que tinha acabado de acontecer. Ela falou que sentia que me amava mais , que tinha adorado a surpresa, mesmo tendo ficado tensa no início, mas amou ter sido possuída por dois machos de uma vez, e se sentiu uma mulher poderosa por ter tipo o poder de nos satisfazer.
Falei da minha excitação em vários momentos e que nunca iria esquecer das cenas que eu vi.
Dormimos abraçados. Na manhã seguinte acordei com ela me mamando, lentamente.
E começamos a trepar gostoso, sussurrando momentos do dia anterior, gozamos juntos.
Foi um final de semana intenso e incrível! Não vemos a hora de repetir essa experiência.
