Comendo o ajudante de cozinha arrombando seu cu virgem
Eu trabalho num restaurante, sou o cozinheiro e o patrão contratou um ajudante. Já no primeiro dia notei que ele tem um jeitinho meio afeminado.
Fui procurando saber mais sobre ele e acabou me confessando que nunca namorou, um homem de 20 anos que nunca namorou é estranho disse pra ele. Então meio envergonhado falou que sente atração por homens. Acabei tendo certeza que ele que é ser arrombado, e ter seu cu virgem como falou violado.
Quando a loja fecha precisamos limpar tudo pra deixar pronto pro outro dia, então dei um jeito de ficar sozinho com ele na cozinha enquanto vários empregados já tinham ido embora. Agarrei ele por trás dizendo. Hoje vou te dar o que você está querendo. E esfregava meu pau na sua bunda.
Ele não reagiu demostrando que aceitava ser arrombado. Puxei seu short até os joelhos e botei meu pau pra fora e esfregava na sua bunda entre as poupas. Ele gemia e começou a rebolar demostrando que realmente queria ser penetrado.
A essa altura meu pau já estava duro feito pedra e comecei a forçar e a cabeça entrou. Quando ele sentiu meu pau entrar deu um pulo pra frente tirando. Eu então falei. Agora que comecei vou terminar, ele reclamava que doeu muito. Eu fiz ele tirar completamente as causas e jóquei óleo de cozinha no seu cu dizendo que ia ajudar a escorregar para dentro e que se ele queria tinha que aguentar um pouco de dor.
Fiz ele curvar um pouco o corpo e encostei meu pau outra vez. Seu cu e meu pau estavam melecados com o óleo então forcei outra vez e dessa vez segurei sua cintura pra que não pudesse fugir e a cabeça escorregou para dentro. Ele soltou um espécie de grunhido de dor e tampei sua boca metendo mais um pedaço. Seu cu realmente é muito apertado e acreditei que era sua primeira vez.
Então depois que tinha um bom pedaço dentro comecei no vai e vem acabando de estourar suas pregas e ele foi relaxando dizendo que estava ficando gostoso. Agora ele não reclamou mais e eu metia tudo forçando com vigor. Ele gemia baixinho dizendo que gostou. Depois de um tempo gozei enchendo seu rabo de leite. Quando tirei ele falou pra mim deixar ele chupar também e eu deixei.
Ele chupou com vontade e me fez ficar de pau duro outra vez então falei. Vou ter que meter no teu cu outra vez pois você me deixou de pau duro de novo. Ele apoiou as mãos na pia e empinou a bunda e eu comecei a meter outra vez e dessa começou a rebolar no meu pau me fazendo gozar com facilidade. Depois desse dia sempre que fico com vontade meto no meu novo ajudante.