Meu namorado meteu no meu cu dentro de casa sem meus pais saberem

Olá, esse é meu primeiro conto. Adoro contos eróticos então resolvi escrever contando como dei meu cuzinho pela primeira vez.

Eu estava namorando Pedro um rapaz muito safado. Pedro estava com 17 anos e eu com 15. Estavamos na varanda e ele me beijava enquanto sua mão acariciava meu corpo, ele estava me deixando louca de tesão, sentia minha buceta arder de tanto tesão então pequei no seu pau e mesmo por cima da roupa podia sentir como estava duro. Se estivesse sozinha com ele deixaria ele me fuder ali mesmo, mais meus pais estavam na sala, então fiquei pensando em como faria. Foi quando tive uma ideia maluca.

Combinei com meu namorado como faríamos e coloquei meu plano em prática.

Entrei sozinha e minha mãe perguntou por Pedro e respondi que tinha ido embora, e fui pro meu quarto tranquei a porta e fui até a janela a abrindo e fiz sinal pra ele que estava escondido no jardim entre as plantas.

Ele veio pelo canto do muro e pulou a janela pra dentro do quarto. Fechei rapidamente e puxei a cortina pra que ninguém pudesse nos ver ali dentro. Quando me virei ele me abraçou e nos beijamos longamente um alisando o corpo do outro.

Então ela começou a tirar minha roupa e eu a dele. Quando já estávamos pelados ele me fez deitar e começou a beijar meu corpo inteiro. Não podíamos fazer barulho mais o estalar de nossos beijos ecoavam pelo quarto.

Quando ele começou a chupar meus peitos eu quase soltei um grito. Sua boca sugava ele por inteiro, nunca tinha sentido tanto prazer. Ele foi descendo pela minha barriga até que chegou na minha buceta e começou a chupar meu grelinho. Pela primeira vez senti algo muito forte crescendo dentro de mim e acabei gozando.

Depois de me chupar bastante deitou do meu lado com seu pau apontando pra cima e falou. Agora é sua vez. E eu abocanhei seu pau e comecei a chupar. Era delicioso poder sentir seu pau na boca e eu me deliciava chupando o pau e o saco.

Depois ele me fez deitar outra vez e encostou seu pau na minha buceta. Foi aí que falei. Não. Não temos camisinha e eu tenho medo de engravidar. Ficou uma tensão no ar, como faríamos? Então ele sorriu e me fez virar de bruços. Logo entendi sua intenção. E a certeza veio quando ele começou a chupar meu buraquinho.

Eu sempre tinha ouvido falar que dói muito e não tinha certeza se queria isso. Então vi ele pegar um creme corporal que estava em cima da mesinha que uso pra estudar e começou a lambuzar minha bunda.

Eu sentia seu dedo passando pra lá e pra cá lubrificando a entrada então ele forçou um dedo que entrou facilmente e eu senti o maior prazer da minha vida até então.

Seu dedo entrava e saía do meu cuzinho lubrificando bem. Seu pau também estava cheio de creme e ele o encostou no meu cu e começou a forçar. Podia sentir meu cu se abrindo com a pressão do seu pau. Então a cabeça entrou e começou a doer. Eu mordia a fronha do trabalho pois não podia fazer barulho. Seu pau entrou mais um pouco e ele me segurava pela cintura forçando mais um pouco e foi me invadindo até que senti seu saco tocar nos meus lábios vaginais indicando que estava todo socado no meu rabo.

Então ele começou no vai e vem acabando de estourar minhas pregas e arrombando meu cuzinho. A dor era muito forte mais a sensação de sentir ele entrando e saindo do meu cu era imensamente maior.

Enquanto ele fazia o vai e vem no meu cu comecei a tocar meu grelo e consegui gozar outra vez sentindo meu cu piscar enquanto gozava e ele falou. Teu cu tá mastigando meu pau e gozou me enchendo com seu esperma.

Quando ele tirou senti como se fosse um alívio nos beijamos e eu falei que tinha sido ótimo e que queria outra vez, e ele meteu a noite inteira no meu cu me deixando toda arrombada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 24

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.