Uma namorada abusada e criativa

Era a segunda vez que ia transar com Helena, apenas 15 dias de namoro. Ela é uma mulher linda e muito gostosa, gosta de variar as posições e foi a primeira a me chupar todo. Ela me chupou o pau, saco e até meu cuzinho.

Estavamos no motel e eu já tinha penetrado ela na buceta e no cu, ela tinha gozado tanto que sua buceta estava encharcada e escorria um pouco pelas suas pernas.

Tomamos um banho e voltamos pra cama então recomeçamos com um 69 maravilhoso. Ela começou a chupar meu buraquinho outra vez e começou a dizer que ia tirar minha virgindade. Nisso começou a meter o dedo no meu cu.

Confesso que nunca tinha sentido tanto prazer. Ela massageava minha próstata e estava me deixando louco de tesão. Então me fez ficar de quatro e não pareva de chupar meu cuzinho e agora estava com dois dedos dentro e me fodia o cu.

Então ela falou, espera um pouco e pegou alguma coisa na sua bolsa. Não conseguia ver o que era. Então voltou a chupar meu buraquinho e falou outra vez que ia tirar minha virgindade.

Foi nessa hora que senti ela encostar alguma coisa no meu rabo e começou a forçar. Podia sentir meu cu se abrindo e logo senti que algo me invadia.

Comecei a sentir muita dor e reclamei. Ela só falou que se ela aguenta eu também vou aguentar. E continuou a forçar aquilo dentro do meu cu. Enquanto forçava aquilo em mim punhetava meu pau e acabei gozando sujando o lençol da cama. Então ela tirou e eu consegui ver o que era.

Ela estava com uma cinta com uma prótese de um pênis de silicone. Só aí entendi porque ela falava que ia tirar minha virgindade, a sorte é que aquele pênis não era muito grosso, mais mesmo assim sabia que o estrago tinha sido grande.

A partir desse dia ela sempre me chupava e cu e depois usava sua cinta em mim.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.